Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The Horror

Citação de: Puches em 17 de Julho de 2023, 09:23Não pude ver o jogo, mas pelo resumo fiquei com a impressão que jogou em zonas mais interiores. Pensei que fosse um extremo puro, mas talvez não seja assim.
Alguém me pode elucidar?

Boa questão, tenho a mesma dúvida!

Londrino-85

Citação de: Puches em 17 de Julho de 2023, 09:23Não pude ver o jogo, mas pelo resumo fiquei com a impressão que jogou em zonas mais interiores. Pensei que fosse um extremo puro, mas talvez não seja assim.
Alguém me pode elucidar?

Jogou encostado à direita.

Espoginho

Precisa de 1 golo para se soltar. Vai com a sede toda ao pote, mas não engana, é uma máquina do crlh!

LuisPortugal

Citação de: Espoginho em 17 de Julho de 2023, 09:32Precisa de 1 golo para se soltar. Vai com a sede toda ao pote, mas não engana, é uma máquina do crlh!

Também anda com azar.. aquela defesa ridícula do GR no jogo contra o Southampton e ontem rematou já dentro da área e pareceu que o GR estava batido mas houve la um defesa que conseguiu o bloqueio.

Ao menos vai aparecendo em zonas de finalização e demonstra vontade.

Só precisa de marcar um.

cavpacores

Ja se mostra mais solto. É continuar e temos reforço

nikas

Esta soltinho.
Temos reforço, e dos bons.

Sousa_slb

Começa a dar ares da sua graça.

Este ano que cresça á sombra do di maria, rafa, neres e que aprenda o que se precisa de jogadores desequilibradores.
Até agora estou a gostar da ousadia e ve-se que sentesse mais liberto.

Tiago_I_

Estou a gostar.

Vai discutir minutos com Neres, Rafa, Di Maria, Guedes, João Mário e Tiago Gouveia...

Eu continuava a dar-lhe muito tempo de jogo para motivar a sua afirmação imediata.

Quero vê-lo começar a titular com Di Maria e Rafa ou Neres.

Hugalf

Começou a jogar com uma fita na cabeça e com o 21 nas costas e passou logo a jogar melhor.

adeptoBancada

Citação de: djhifi em 17 de Julho de 2023, 02:51
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2023, 22:54Tem futuro, mas esta longe de estar preparado. Tem de jogar na B muitos jogos.

Não faz sentido.
Deve ter poucos minutos para jogar na A este ano.

Rodas1

Treinar e jogar pela A sempre que possível , quando não for jogar pela B, mas jogar e muito de preferência.

OLoboMau

O destaque das equipas da segunda parte. Muito talento e vontade.

Gostava de o ter visto no lugar do João Mário na primeira parte.

Flirt4ever

Dos melhores ontem. Sempre disponível e sempre a pedir bola.

Gostaria de o ver no contexto dos titulares, desde o inicio do jogo.

Smballs