Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

player12

Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2023, 12:22
Citação de: player12 em 17 de Julho de 2023, 10:05O Marek Rodak também não é mau GR.

No FM ou na realidade?
Na realidade, no meu tempo de FM costumava comprar era o Toldo, LOL, belos tempos.
O Rodak só não joga porque o Fulham tem o Leno que por acaso é melhor, mas lembro do Rodak na championship fazer grandes defesas.

DBdennisDB

Lunin (empréstimo de um ano)
Ortega (empréstimo de um ano)
Castells
Handanovic

Rui Silva. Com o dinheiro que vendem o Ody vão buscar este.

MMeira

Citação de: player12 em 17 de Julho de 2023, 13:09
Citação de: player12 em 17 de Julho de 2023, 10:05O Marek Rodak também não é mau GR.

No FM ou na realidade?
Na realidade, no meu tempo de FM costumava comprar era o Toldo, LOL, belos tempos.
O Rodak só não joga porque o Fulham tem o Leno que por acaso é melhor, mas lembro do Rodak na championship fazer grandes defesas.

O Leno que muita gente aqui referiu, mas que 99% disse que inferior ao Kralj... Vamos buscar o supelente dele?

player12

Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2023, 13:38

No FM ou na realidade?

O Leno que muita gente aqui referiu, mas que 99% disse que inferior ao Kralj... Vamos buscar o supelente dele?
É melhor que o Ody não tenho duvidas, já o Leno só quem não o viu jogar podia dizer tal coisa, foi uma pena não ter vindo.

MMeira

Citação de: player12 em 17 de Julho de 2023, 13:42
Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2023, 13:38

No FM ou na realidade?

É melhor que o Ody não tenho duvidas, já o Leno só quem não o viu jogar podia dizer tal coisa, foi uma pena não ter vindo.

Pois... Eu fui um dos que falou no Leno qdo saiu do Arselol, mas o Tribunal foi unânime: tem os reflexos de um idoso de 113 anos e os pés são tijolos

rui_gaia_slb_4ever

Meu plantel
Vlacko
Gr
Bah
Dd
António
Otamendi
Morato
Joao Victor
Jurasek
Ristic
Tino
Neves
Kocku
Chiquinho
Aurnes
Joao mario
Rafa
Di maria
Neres
Scheldrup
Ramos
Musa
Gonçalo Guedes

Plantel equilibrado,onde tem vários jogadores que fazem várias posições ,necessário gr e dd bons para dar competitividade ao plantel, e no meu ver os laterais este ano vão ser muito importantes no sucesso da equipa,pk vão ter de fazer a ala toda e muitas vezes,os extremos estão cada vez mais por dentro, abre muito espaço nas costas e aí tem de aparecer os laterais e que por acaso cruzam todos bem

iKatz

🗣� || Cedric Soares has reportedly been offered to Benfica, Porto and Sporting and would welcome a return to Portugal

:crazy2:

JM21

Este processo da baliza está a ser muito mal gerido desde início.

O Benfica precisa urgentemente de um guarda-redes e neste momento estamos a 20 dias da Supertaça e, provavelmente, vamos ter o Ody castigado para esse jogo.

Sabendo isto, os clubes vão ainda ser mais inflexíveis na negociação de saída.

Percebo que tenha sida definida a prioridade nº 1 (Bento). Não percebo é como é que estamos há mais de 1 mês nesta novela. Já devíamos ter seguido em frente e avançado para outro alvo.

Ao mesmo tempo, o Samuel já devia ter seguido por empréstimo para um clube de Primeira Liga (provavelmente, o Farense). Assim, vai ficando e perdendo o comboio. Provavelmente, face a esta indefinição vai ficar mais um ano entre a equipa B e o banco/bancada da equipa principal.

Posto isto, que faz mais sentido, para mim, é o David Soria. É um bom guarda-redes e está livre de contrato. Penso que seria relativamente simples chegar a acordo com ele.

player12

Citação de: JM21 em 17 de Julho de 2023, 14:48Este processo da baliza está a ser muito mal gerido desde início.

O Benfica precisa urgentemente de um guarda-redes e neste momento estamos a 20 dias da Supertaça e, provavelmente, vamos ter o Ody castigado para esse jogo.

Sabendo isto, os clubes vão ainda ser mais inflexíveis na negociação de saída.

Percebo que tenha sida definida a prioridade nº 1 (Bento). Não percebo é como é que estamos há mais de 1 mês nesta novela. Já devíamos ter seguido em frente e avançado para outro alvo.

Ao mesmo tempo, o Samuel já devia ter seguido por empréstimo para um clube de Primeira Liga (provavelmente, o Farense). Assim, vai ficando e perdendo o comboio. Provavelmente, face a esta indefinição vai ficar mais um ano entre a equipa B e o banco/bancada da equipa principal.

Posto isto, que faz mais sentido, para mim, é o David Soria. É um bom guarda-redes e está livre de contrato. Penso que seria relativamente simples chegar a acordo com ele.
O Soria é um grande GR, eu gosto, mas acho que o Benfica pretende alguém mais novo, os GR associados eram todos mais novos.
Eu se fosse o Rui mandava o Braz a Itália a ver se trazia algum destes Elia Caprile, Marco Carnesecchi, Michele Di Gregorio, Stefano Turati.

xico17

1979

Alex_Soares

O Arnau Tenas renovou com o Barça?

PedroMartins

Diavolo Rosso

Alex_Soares

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2023, 18:04
Citação de: Alex_Soares em 17 de Julho de 2023, 17:49O Arnau Tenas renovou com o Barça?

Não, está livre.

Algumas notícias nos últimos dias que o Barça tinha voltado atrás na decisão de o deixar sair livre,

Tanto ele como o Soria livres, 2 perfis diferentes dependendo o que o Benfica pretende (Soria seria o ideal! Mas ok...), e andam semanas em discussões com os gajos do Paranaense  :disgust: