Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jorslb


rodriguesdecastro

Citação de: Greis em 18 de Julho de 2023, 20:48
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2023, 20:40
Citação de: Greis em 18 de Julho de 2023, 20:22Espero que tenhamos assegurado a obrigatoriedade de jogar
Não é o Benfica que escolhe o treinador do Famalicão.

Cabe a ele e ao próprio Henrique essa tarefa

Existem várias formas de contornar essa questão. Basta colocar uma cláusula que diga que se jogar x % do tempo e for titular em x jogos, a comparticipação do salário diminui. Vês logo que o trabalho do treinador do Famalicão é facilitado pq só tem de escolher 10 jogadores titulares

é assim que o Benfica funciona atualmente.

Android1974

Um empréstimo já mostra que nunca esteve na luta sequer pela posição de terceiro ponta, o que dá que pensar. Claramente, o Schmidt não o tem em boa conta.

eplunum

Citação de: Diferreira em 18 de Julho de 2023, 21:01Portanto, se o Ramos sair joga o saco do dinheiro
o agora ou nunca vai ser quando o Benfica apostar nele a sério e depois se verá,ou achas que jogar no Famalicão é a mesma coisa que jogar numa equipa com o poderio ofensivo do Benfica onde é muito mais fácil marcar golos?eu acho que estamos a começar a perder um excelente PL por não se apostar nele a sério.

blueviper

Pois, a questão ivan jaime é que coiso......

lmoutad

Citação de: eplunum em 18 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: Diferreira em 18 de Julho de 2023, 21:01Portanto, se o Ramos sair joga o saco do dinheiro
o agora ou nunca vai ser quando o Benfica apostar nele a sério e depois se verá,ou achas que jogar no Famalicão é a mesma coisa que jogar numa equipa com o poderio ofensivo do Benfica onde é muito mais fácil marcar golos?eu acho que estamos a começar a perder um excelente PL por não se apostar nele a sério.

O Tiago Gouveia não mostrou serviço no Estoril, que quase desceu?

Tenham lá calma, acho um excelente empréstimo para ele, vai jogar e vai marcar golos. Quando regressar vem um jogador mais completo do que seria se comesse banco esta época inteira.

george 20

Deve significar que o Ramos nao sai.
Se houvesse intenção de vender o Ramos este ficaria pelo menos até uma futura contratação estar rotinada a equipa, e salvaguardando a possibilidade de nao se adaptar.

Tirando isso, boa opção.
Clube com futebol de ataque e bom treinador.

Pablito13

Previsível. O Roger prefere um avançado com características diferentes como o Tengstedt para completar o lote de PL.

A juntar a isso o Henrique tem 21 anos, precisa de minutos a sério. Pode ser decisivo para ele e acho que foi um bom empréstimo. Agora vai poder ser acompanhado de outra forma, até pelos próprios adeptos. Boa sorte puto!

saivet

Bom emprestimo.

Coisa para enrabar os porcos e lagartos no campeonato

eplunum

Citação de: lmoutad em 18 de Julho de 2023, 21:07
Citação de: eplunum em 18 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: Diferreira em 18 de Julho de 2023, 21:01Portanto, se o Ramos sair joga o saco do dinheiro
o agora ou nunca vai ser quando o Benfica apostar nele a sério e depois se verá,ou achas que jogar no Famalicão é a mesma coisa que jogar numa equipa com o poderio ofensivo do Benfica onde é muito mais fácil marcar golos?eu acho que estamos a começar a perder um excelente PL por não se apostar nele a sério.

O Tiago Gouveia não mostrou serviço no Estoril, que quase desceu?

Tenham lá calma, acho um excelente empréstimo para ele, vai jogar e vai marcar golos. Quando regressar vem um jogador mais completo do que seria se comesse banco esta época inteira.
mostrou serviço no Estoril mas se não lhe derem oportunidades não vai mostrar serviço no Benfica e com o Henrique é igual se não lhe derem as oportunidades não vai mostrar serviço no Benfica o que para mim é estranho já que nas poucas que teve correspondeu bem e até marcou uns golitos.

Pablito13

Citação de: george 20 em 18 de Julho de 2023, 21:08Deve significar que o Ramos nao sai.
Se houvesse intenção de vender o Ramos este ficaria pelo menos até uma futura contratação estar rotinada a equipa, e salvaguardando a possibilidade de nao se adaptar.

Tirando isso, boa opção.
Clube com futebol de ataque e bom treinador.

O Roger não conta com o Henrique, pelo menos no imediato. Nada tem a ver com o Ramos ficar ou sair. O Henrique foi preterido por este treinador para ficar com o Musa á frente na hierarquia. Por aqui se percebe tudo o que há para se perceber.

Agora cabe-lhe a ele mostrar que pode fazer parte do plantel na próxima época. mas com o Roger como treinador, prevejo grandes dificuldades para ele.

cepp

Não me parece a melhor opção. Ficava melhor num clube mais pequeno. Vai comer banco

BENFIKA

Bom empréstimo.
Vai para um bom clube para evoluir e marcar um bom numero de golos.

Que mostre o que vale.

eplunum

Ele no Famalicão até pode ter minutos mas será que o Famalicão vai ser uma equipa com capacidade ofensiva para potencializar as características do Henrique? é que toda gente sabe que um PL precisa de ser bem servido para marcar golos.

Smballs

Espero q este empréstimo traga jaime no bico...