Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Não percebo o receio de apostarem neste miúdo sem medos mas pronto ainda lhe vão estragar a carreira,o miúdo sempre que jogou correspondeu mas nem assim têm coragem de apostar nele.

Adepto10

O mais importante é jogar, jogar e jogar.

O Henrique tem que ter minutos e ganhar confiança para regressar com argumentos para ficar e ser opção. O ano passado, acabou por ser um ano perdido.

blueviper

Vai marcar muitos golos, este rapaz tem um faro para o golo incrível.

Kampz

Tenho poucas dúvidas de que é bem superior ao Tengstedt.

Nas oportunidades que teve mostrou-se sempre muito bem, face ao contexto.

Que ao menos tenha servido para ficar com preferência pelo Ivan Jaime.

humbug_1904

Agora ou nunca para a carreira dele (pelo menos no Benfica)

Diferreira

Portanto, se o Ramos sair joga o saco do dinheiro

Thorondor

Citação de: eplunum em 18 de Julho de 2023, 20:57Não percebo o receio de apostarem neste miúdo sem medos mas pronto ainda lhe vão estragar a carreira,o miúdo sempre que jogou correspondeu mas nem assim têm coragem de apostar nele.

O problema aqui é que o treinador tem uma ideia de jogo que não é compatível com as características do Henrique. É só isso.

jorslb

rodriguesdecastro

Citação de: Greis em 18 de Julho de 2023, 20:48
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2023, 20:40
Citação de: Greis em 18 de Julho de 2023, 20:22Espero que tenhamos assegurado a obrigatoriedade de jogar
Não é o Benfica que escolhe o treinador do Famalicão.

Cabe a ele e ao próprio Henrique essa tarefa

Existem várias formas de contornar essa questão. Basta colocar uma cláusula que diga que se jogar x % do tempo e for titular em x jogos, a comparticipação do salário diminui. Vês logo que o trabalho do treinador do Famalicão é facilitado pq só tem de escolher 10 jogadores titulares

é assim que o Benfica funciona atualmente.

Android1974

Um empréstimo já mostra que nunca esteve na luta sequer pela posição de terceiro ponta, o que dá que pensar. Claramente, o Schmidt não o tem em boa conta.

eplunum

Citação de: Diferreira em 18 de Julho de 2023, 21:01Portanto, se o Ramos sair joga o saco do dinheiro
o agora ou nunca vai ser quando o Benfica apostar nele a sério e depois se verá,ou achas que jogar no Famalicão é a mesma coisa que jogar numa equipa com o poderio ofensivo do Benfica onde é muito mais fácil marcar golos?eu acho que estamos a começar a perder um excelente PL por não se apostar nele a sério.

blueviper

Pois, a questão ivan jaime é que coiso......

lmoutad

Citação de: eplunum em 18 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: Diferreira em 18 de Julho de 2023, 21:01Portanto, se o Ramos sair joga o saco do dinheiro
o agora ou nunca vai ser quando o Benfica apostar nele a sério e depois se verá,ou achas que jogar no Famalicão é a mesma coisa que jogar numa equipa com o poderio ofensivo do Benfica onde é muito mais fácil marcar golos?eu acho que estamos a começar a perder um excelente PL por não se apostar nele a sério.

O Tiago Gouveia não mostrou serviço no Estoril, que quase desceu?

Tenham lá calma, acho um excelente empréstimo para ele, vai jogar e vai marcar golos. Quando regressar vem um jogador mais completo do que seria se comesse banco esta época inteira.

george 20

Deve significar que o Ramos nao sai.
Se houvesse intenção de vender o Ramos este ficaria pelo menos até uma futura contratação estar rotinada a equipa, e salvaguardando a possibilidade de nao se adaptar.

Tirando isso, boa opção.
Clube com futebol de ataque e bom treinador.

Pablito13

Previsível. O Roger prefere um avançado com características diferentes como o Tengstedt para completar o lote de PL.

A juntar a isso o Henrique tem 21 anos, precisa de minutos a sério. Pode ser decisivo para ele e acho que foi um bom empréstimo. Agora vai poder ser acompanhado de outra forma, até pelos próprios adeptos. Boa sorte puto!