Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mariachi

21M pelo Morato? Se o Mendes que estiver a agenciar isto, só pode estar a gozar com a nossa cara...

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2023, 20:0321M pelo Morato? Se o Mendes que estiver a agenciar isto, só pode estar a gozar com a nossa cara...
o Fulham nao o leva por menos de 40M.

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2023, 20:05
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2023, 20:0321M pelo Morato? Se o Mendes que estiver a agenciar isto, só pode estar a gozar com a nossa cara...
o Fulham nao o leva por menos de 40M.

Por isso não acredito que seja o Mendes. Ele sabe perfeitamente que o Benfica nunca libertária o jogador por esses valores.

A menos que haja alguma outra jogada a nosso favor.

Slb04Sempre

Citação de: Androico em 18 de Julho de 2023, 18:30Se o Fulham anda a fazer propostas sucessivas, entendo que o Benfica não deve ter fechado a porta a negociações. De outra forma, não andavam a gastar energia.

E acho que o Benfica pode aceitar uma proposta próxima dos 30M pelo Morato.

Pode, e depois o plantel dos zaidus isto e aquilo

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 18 de Julho de 2023, 18:30Se o Fulham anda a fazer propostas sucessivas, entendo que o Benfica não deve ter fechado a porta a negociações. De outra forma, não andavam a gastar energia.

E acho que o Benfica pode aceitar uma proposta próxima dos 30M pelo Morato.
o Benfica nao fecha as portas a ninguem nem a propostas...agora a vender só pelonpreço justo.

O Morato por menos de 40M é um roubo

GTtdi_SLB

A questão é muito simples, a venda do morato em nada alterará a tesouraria ou capacidade de segurar alguém dosnpeso pesados, então: para quê realizar esta transferencia mesmo? Nenhuma das alternativas está ao nível dele e na próxima época está-se a juntar a tempestade perfeita para um êxodo de atletas (otamendi, dimaria, rafa, Antonio Silva, Gonçalo ramos)....manter o máximo possível para garantir a transição o mais suave possível

Baron_Davis

o Otamendi só deverá começar a treinar em pleno no início de Agosto, a dupla teoricamente titular será Toni Silva e Morato

Mariachi

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Julho de 2023, 20:19A questão é muito simples, a venda do morato em nada alterará a tesouraria ou capacidade de segurar alguém dosnpeso pesados, então: para quê realizar esta transferencia mesmo? Nenhuma das alternativas está ao nível dele e na próxima época está-se a juntar a tempestade perfeita para um êxodo de atletas (otamendi, dimaria, rafa, Antonio Silva, Gonçalo ramos)....manter o máximo possível para garantir a transição o mais suave possível

Lá está. É uma venda que não faz sentido.

Neste momento, o retorno financeiro neste jogador em nada superaria o desportivo.

Elio_Ribeiro

Tem de ficar, ponto

TFFS

Vai rodar com o Otamendi, na minha opinião.

mojo_j0jo

Acima de 30M€ vendia, se isso significar que não precisamos de vender o Ramos esta época.

João Victor não me parece coxo de todo para ser suplente, ainda há Tomás ou Lucas.

Mas mais uma vez, só vale a pena se for por uma quantia acima de 30M€. Caso contrário não acho que valha a pena vender.

Sexta-Feira

Tirem o cavalinho da chuva!

O Morato fica.

adeptoBancada

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2023, 20:43Acima de 30M€ vendia, se isso significar que não precisamos de vender o Ramos esta época.

João Victor não me parece coxo de todo para ser suplente, ainda há Tomás ou Lucas.

Mas mais uma vez, só vale a pena se for por uma quantia acima de 30M€. Caso contrário não acho que valha a pena vender.
Mas vale a pena vender porque? Não percebo o prazer em se vender um jogador por dinheiro crl.

Eu quero é os melhores jogadores. Ponto final. Se o António ou Otamendi não pode jogar, o nível desce pa crl. Ficamos coxos na defesa. Este ano não precisamos de vender ninguém. Com as receitas que temos, champions + venda do Enzo, + Jota, tá feito.

iKatz

Vender é dar dois tiros nos pés.

Tem de ficar e acabou. Chega de vend3r jogadores caralho. Ja passamos essa fase

arfm14

Livrem-se de vender o Morato!