Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

smpslb

Edgar_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2023, 15:47

Fácil . Por 5/6 M o Benfica contratava um bom suplente para o Bah .

No fundo era o que se ia pagar pelo tiago santos.
Não conheço, mas tendo em conta o perfil físico duvido que seja equacionado. Tem 1,70. Tem menos 5cm que o Neves. Era ter um grimaldo à direita.

Mas como disse, não conheço.

areal

Francescoli

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2023, 15:35Dr. Notável 🅙
@DrNotavel
Apesar de se ter tentado um upgrade, o mister Roger Schmidt confia em Odysseas e considera Samuel Soares um ótimo elemento, capaz de corresponder quando for necessário.
E a vir um GR de primeiro nível, Odysseas teria obrigatoriamente que sair, algo improvável neste momento.

Caso seja verdade , é um tiro enorme nos pés , e podemos mesmo meter  os objetivos da época em perigo .
Mais um Twitter, mais uma volta mais uma mentira!

Esses gajos sabem zero! E a malta continua a dar-lhes atenção

Red_Fraction

Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2023, 16:06Vai ser o Cannon
Esse craque que ninguém quer (ainda está desempregado), e que nem no Boavista se destacava, tendo sido derivado para central...  :crazy2:

Não acredito que seja sequer hipótese, era deitar dinheiro ao lixo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Edgar_SLB em 19 de Julho de 2023, 16:05

Não conheço, mas tendo em conta o perfil físico duvido que seja equacionado. Tem 1,70. Tem menos 5cm que o Neves. Era ter um grimaldo à direita.

Por acaso, só tem menos 1 cm do que o João Neves e é 2 cm mais alto que o Grimaldo. É da altura do Trippier.

botafogo1904

Citação de: aguia imperial em 19 de Julho de 2023, 14:09
Citação de: botafogo1904 em 19 de Julho de 2023, 14:07
Citação de: aguia imperial em 18 de Julho de 2023, 23:07
Citação de: botafogo1904 em 18 de Julho de 2023, 22:51Lucas Perri, Botafogo. Sei do q falo.
Acho um GR pesadão , não parece muito agil , mas nao vi muitos jogos dele para afirmar o que seja ..
Por outro lado, eu vi todos os jogos do Botafogo este ano!
Entendido , mas sera que o Botafogo vai deixar sair o GR titular agora que podem ser campeoes ?
Honestamente, não me parece. Mas no futebol o dinheiro fala sempre muito alto. Para além de que o suplente, Gatito Fernandez, também é muito bom. O Botafogo não ficaria descalço.

Pablito13

Citação de: Edgar_SLB em 19 de Julho de 2023, 16:05

Tb não conheço, só de videos. Mas pelo perfil, e no caso de irmos ao mercado, parece-me o ideal. Jovem para crescer na sombra do Bah, ofensivo e ainda pouco valorizado. Era bem esgalhado, não era Kinkolas?

Spinola39

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Julho de 2023, 15:12O redes do Bilbao (seleção espanhola)... só que deve ser para aí 70M.
Aliás, para mim é um mistério não ser vendido para um clube TOP.
Gosto muito.

Místerio nenhum.

Bilbao paga muito bem, há questão nacionalista, excelente clube, pratica bom futebol.

Bertolucci Kasparov

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Julho de 2023, 15:12O redes do Bilbao (seleção espanhola)... só que deve ser para aí 70M.
Aliás, para mim é um mistério não ser vendido para um clube TOP.
Gosto muito.

E pagamos o Unai Simón com que dinheiro?

Bertolucci Kasparov

Citação de: botafogo1904 em 19 de Julho de 2023, 16:27
Citação de: aguia imperial em 19 de Julho de 2023, 14:09
Citação de: botafogo1904 em 19 de Julho de 2023, 14:07
Citação de: aguia imperial em 18 de Julho de 2023, 23:07
Citação de: botafogo1904 em 18 de Julho de 2023, 22:51Lucas Perri, Botafogo. Sei do q falo.
Acho um GR pesadão , não parece muito agil , mas nao vi muitos jogos dele para afirmar o que seja ..
Por outro lado, eu vi todos os jogos do Botafogo este ano!
Entendido , mas sera que o Botafogo vai deixar sair o GR titular agora que podem ser campeoes ?
Honestamente, não me parece. Mas no futebol o dinheiro fala sempre muito alto. Para além de que o suplente, Gatito Fernandez, também é muito bom. O Botafogo não ficaria descalço.

Mas tu que vês o Botafogo, confessa lá, tirando esta meia época, jogou alguma coisa de jeito até aos seus 25 anos?

PATRÃO

johncleese

Costinha ou Pedro Malheiro

Yuri_SLB

Cá vai mais uma sugestão