David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

abar85

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2023, 22:33É mais ridiculo do que eu pensava

Castigado por ter escrito chupa e chora bebé no Instagram e não pelo video no Estádio gravado pelo adepto...

Vão se encher de moscas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/como-david-neres-escapou-ao-castigo-pelo-chupem-lagartos-chupem-tripeiros

Era o que vinha aqui dizer.
Isto passou realmente a ridículo.

RGouveia.SLB

«Pelo, foi castigado pelo 'live' a caminho do Marquês, quando visou Otávio e Pote, usando as expressões "chupa" e "chora bebé". O entendimento do Conselho de Disciplina foi claro: "Tais expressões, apesar de não constituírem difamação ou injúria, não são neutras, inócuas ou assépticas pois valem pelo e no seu exato contexto: são vexatórias e procuram exibir a vitória de um campeonato como forma de humilhar os adversários, o que é uma gritante violação do fair play, abalando a imagem e credibilidade das competições além de constituírem um sério risco de potenciação do gérmen de fenómenos de violência desportiva."

Já quando o Otário insultou o Benfica e os seus adeptos, não vimos estes merdas do CD preocupados com expressões vexatórias, com o acto de humilhar os adversários e de violar o fairplay.
Vassalos dos porcos.

bnfc

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2023, 22:33É mais ridiculo do que eu pensava

Castigado por ter escrito chupa e chora bebé no Instagram e não pelo video no Estádio gravado pelo adepto...

Vão se encher de moscas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/como-david-neres-escapou-ao-castigo-pelo-chupem-lagartos-chupem-tripeiros

Sim. O chupem lagartos e tripeiros já era ridículo, mas isto ultrapassa todos os limites do razoável. É evidente que o TAD vai mandar tudo às urtigas.

AndreCruz11SLB

Espero que seja ilibado e que rebente com os tripeiros na supertaça... E de preferência com um festejo de golo alusivo à situação...

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2023, 23:04

Vão se encher de moscas.

Sim. O chupem lagartos e tripeiros já era ridículo, mas isto ultrapassa todos os limites do razoável. É evidente que o TAD vai mandar tudo às urtigas.

ainda é mais patetico do que eu pensava😂😂

Kurt Cobain 10

ana_lopes2009

poiudivino

Vão se encher de moscas.

Portanto o Neres foi castigado com um jogo por ter dito o "chora bebé" expressão que o otavio passa a vida a dizer e ficou célebre por isso e nunca foi castigado. É isto?

Surreal

PYKKA

O manso do João Mário é para ficar no banco e o Neres tem que ser titular 90% dps jogos

BlankFile

Isto é o cúmulo do ridículo. Mais uma medida patética patrocinada por um CD da FPF que toda a gente já percebeu que é sujo, corrupto e anti-Benfica.

The Eagle 10

É possivel que eu esteja a viver num país que está todo ele dentro de um manicómio?

Onde o Cadê o Sorrisinho e o Chora bebé  é uma ofensa e um insulto grave?

:rir:  :rir:  :rir:

abar85

Pelas justificações que estão no Record não devem conseguir então castigar o Vlachodimos.

TFFS

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 00:33Pelas justificações que estão no Record não devem conseguir então castigar o Vlachodimos.
O incrível é alguém sequer algum dia ter cogitado sequer um dia um castigo ao Neres e pior ainda, ao Vlachodimos

TFFS

É o castigo mais ridículo e persecutório de que me lembro numa liga do futebol mundial. Nem na Bolívia.

The_Riggs

O Castigo já era estúpido, mas ao saber que a justificação nem foi o chupem lagartos / tripeiros ainda mais ridículo ficou.