João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

subLiminar

A titularidade vai ser bem fodida este ano. Há que acordar!

TFFS

Quem dera aos rivais ter um problema como ter dúvidas sobre a titularidade de um jogador deste nível

Slbttotosalvio

Ainda não está com os indices físicos.
Mas não esteve mal de todo.

Redady2

Completamente fora dela. É um bom jogador, mas não vai ser fácil esta época com a concorrência feroz que se vislumbra.

Android1974

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2023, 17:26Devia ser vendido...

Nao da nada a equipa
Pois não, no ano passado foram só 15 assistências, 2° melhor marcador...

O pessoal não percebe que alguém tem de pensar o jogo, que não pode ser só repentismos.

Rei

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2023, 17:26Devia ser vendido...

Nao da nada a equipa

Foda-se. É incrível o que se lê por aqui. Que expert.

Cardia

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2023, 17:26Devia ser vendido...

Nao da nada a equipa

Eu tento esforçar-me por perceber estas merdas mas não consigo mesmo... é que nem é uma questão de opinião, vejam pelo menos as estatísticas pá

Rei

Jogador muito importante para o Roger, vai voltar a ser peça chave. Critério, capacidade de circular sem perder a posse, e conhece muito bem o jogo. Mesmo a meio gás esteve muito bem hoje. Ele e o Aursnes vão ter de ir rodando porque é essencial o Benfica jogar com um médio na ala que ofereça outro equilíbrio.

jp23

Citação de: Redady2 em 16 de Julho de 2023, 18:26Completamente fora dela. É um bom jogador, mas não vai ser fácil esta época com a concorrência feroz que se vislumbra.

É um jogador lento, o resto do pessoal da frente anda sempre em excesso de velocidade...

Redady2

Citação de: jp23 em 16 de Julho de 2023, 18:34
Citação de: Redady2 em 16 de Julho de 2023, 18:26Completamente fora dela. É um bom jogador, mas não vai ser fácil esta época com a concorrência feroz que se vislumbra.

É um jogador lento, o resto do pessoal da frente anda sempre em excesso de velocidade...
Está completamente fora de forma, acima de tudo no passe, neste jogo as coisas não lhe correram bem. Mas compreendendo o que dizes, vamos ter jogos em que será preciso pausar o jogo e ele é exímio nisso. Eu gosto mais do Aursners na esquerda que dele.

PorscheLM1

Pêndulo naquela máquina. Essencial para o Schmidt..

Armani

É o tal médio de equilíbrios. Pode ser importante em certos momentos do jogo. É bom para um futebol de posse. Se estão à espera de um futebol vertigem, o JM faz checkout.

BenficaSempre20

Não seria contra a uma saída a troco de uns 10/15 M. Vai ter muita concorrência e se calhar poderia aproveitar esta maré dos clubes árabes .

abar85

O João Mário neste plantel continua a ter o seu papel importante.

Não acho que tenha estado mal.

Roy Kent

Este ano parece que não vai jogar tanto.