Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 22:46Não sei é se vai ter minutos para evoluir para o que é capaz.

Sinceramente, um empréstimo bem selecionado talvez não fosse pior.

Isto olhando à constituição atual do plantel mais a possibilidade do Guedes.
Pá, este miúdo assim entra em qualquer jogo, quer estejamos a ganhar quer estejamos em busca do resultado. Vai ter muitos minutos. Nem pensar em emprestar uma jóia destas.

fmb

Tem muito potencial mas continua muito verde e com muito para evoluir na tomada de decisão. Mas é para ficar e ir tendo minutos... na A e na B!

Vincent

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 22:46Não sei é se vai ter minutos para evoluir para o que é capaz.

O puto tem muitas debilidades a nível tactico e de perceber os momentos do jogo...falta-lhe escola. Tem que ficar e evoluir com o treinador e os craques á volta dele, mesmo que jogue pouco.

Ser emprestado, o treinador da outra equipa ia perder a paciencia rapidamente e metê-lo no fundo do banco.

Roy Kent

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2023, 22:59Tem muito potencial mas continua muito verde e com muito para evoluir na tomada de decisão. Mas é para ficar e ir tendo minutos... na A e na B!

Mas qual B fdx. É jogador de A.

Grizzli

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2023, 22:59Tem muito potencial mas continua muito verde e com muito para evoluir na tomada de decisão. Mas é para ficar e ir tendo minutos... na A e na B!
Vamos mandar o Rafa para a B tambem?

Roy Kent

Portanto, a ideia é emprestar o jogador que pode substituir rafa, neres e di maria.

A ideia é ficar mais forte, não igual ou pior.

Outra coisa, vai haver lesões etc.

SLBRulez

Tem muita qualidade, é um miúdo de 19 anos se não estou em erro.
Precisa de mais minutos, e tem mais que qualidade para ir entrando nos jogos e ajudar mesmo a dar a volta a jogos.

Chairman

Red skin

O Scheldy precisa de crescer com o pesado manto sagrado... De decidir rápido em espaços pequenos... E não ir para o Estoril para jogar no contra golpe e no meio campo defensivo 70% do tempo...

JeSuisÉder

O Schjelderup ganhou um lugar no plantel, e ser uma boa alternativa para sair do banco

nikas

Citação de: Roy Kent em 20 de Julho de 2023, 23:00

Mas qual B fdx. É jogador de A.

Nem é só ser jogador de A. É ter tudo para ser um Craque!
É que tem mesmo la tudo. E esta já, Muito melhor.

abar85

Citação de: Vianense em 20 de Julho de 2023, 22:50

Tendo a oportunidade única de treinar todos os dias com o Di Maria, um empréstimo seria melhor onde?

Sabes onde se aprende mais? A jogar, tal como aconteceu com o Di Maria.

O Schelderup tem que fazer o seu caminho e não olhar para o Di Maria.

Não vai ter quase minutos, a B para mim não será a solução.

solee

Tem um potencial tremendo. O único ponto negativo foi mesmo a questão de não querer marcar penalty. Num amigável de pré-época contra o Al Narso... mas pronto, tem 19 anos e muito tempo para trabalhar a parte mental.

Red2802

É um talento enorme.

Joga para a frente e tem uma relação apaixonada com a bola.

Crescer com cabeça e teremos craque de certeza absoluta.

slbfan4you

Vai ter o mestre Di Maria e o amigo Noruego quem dera todos nos termos assim alguém na vida para evoluirmos, agora ganhar caparro.