Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

af10

Citação de: pedrompcosta em 17 de Julho de 2023, 09:38
Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Julho de 2023, 06:27
Citação de: jjlope00 em 16 de Julho de 2023, 17:50CAPITÃO BACALHAU 🇳🇴

É impressão minha ou está mais grosso 😄💪🏻

essa evoluçao nota se a leguas em toda a equipa...
morato está um bicho
joao neves está um bicho
toni nem se fala
joao mario idem

E o Dantas?

Mjölnir

Citação de: Pablito13 em 16 de Julho de 2023, 22:44Para mim nem é descaído para a esquerda onde joga melhor. Se querem mais golos e assistências é mesmo descaído para a direita que joga melhor, já que levanta a cabeça, usa o seu melhor pé para cruzar com qualidade e faz bons passes atrasados para finalização.

Mas não é a isso que o Roger dá primazia. Como uma das funções principais é a qualidade no jogo interior, então joga descaído para a esquerda para vir para dentro.

De qualquer das maneiras é lá á frente que eu gosto de o ver mais. Chegámos a um ponto onde seria um desperdício não aproveitar o seu grande raio de ação e equilíbrio que dá á equipa a jogar mais á frente, dá mais nas vistas aí.

Muitos dos que o querem no duplo pivot, na perspectiva de meter os craques todos ofensivos no trio de apoio ao PL, seriam os mesmos que se iam queixar e dizer que ele não está ao mesmo nível. Claro que não estaria, no duplo pivot não se vai poder desposicionar, vai jogar mais simples e passar mais despercebido.

Onde o problema agravaria é que possivelmente faria dupla com o kokçu, e ficaria mais fragilizado defensivamente, porque o Turco não tem a capacidade defensiva de um Enzo, e o Aursnes não é um Florentino. Já vi este filme antes e foi no Feyenoord quando ambos fizeram dupla. Deixem estar assim que está muito bem...

Edit: Ainda me esqueci de outra, a juntar a isto, depois não há outro Aursnes a jogar descaído para uma ala para ajudar na recuperação defensiva e a equilibrar o meio-campo, apesar de que o João Neves até poderia ajudar, mais do que um João Mário certamente.
Concordo até certo ponto. É tudo muito relativo. A reviravolta em alvalade, por exemplo, começou quando ele baixou no terreno.

pedrompcosta

Citação de: af10 em 17 de Julho de 2023, 13:54

morato está um bicho
joao neves está um bicho
toni nem se fala
joao mario idem

E o Dantas?

posso ter visto muito mal, mas o dantas estava no plantel do ano passado?

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2023, 09:57

morato está um bicho
joao neves está um bicho
toni nem se fala
joao mario idem
os que se nota mais claramente é no Ramos no Aursnes e no António.

O Morato já era um Bicho...

o antonio é mesmo abismal a diferença

Slbttotosalvio

Fenómeno

Se o Iniesta tivesse bebido mais danoninhos, teria sido um autêntico Aursnes.

ARMC95

Tem de ser titular do Benfica. É um jogador do caralho.

20Nico Gaitan20

Este gajo tem de ser titular...não me fodam.

ribas

Redady2

Este craque estava esquecido na página 3. Não pode ser!

Um verdadeiro talento que joga e faz jogar o coletivo.

Firedeep22

Eu não consigo fazer um 11 sem ele.

A inteligência que ele tem, é sublime ❤️

Deixa me super tranquila 😅

Mariachi

Não tem que fazer confusão a ninguém. A gestão que pediamos a gritos na época passada e o que vemos nesta quando olhamos para o banco, jogue quem jogue, é da noite para o dia.

kramxel²

Acho que fica com o lugar do Neres.

Android1974

Na segunda parte andava em todo o lado.

bnfc

Citação de: kramxel² em 20 de Julho de 2023, 23:26Acho que fica com o lugar do Neres.

Para já, do tridente ofensivo atrás do Gonçalo, o Neres tem sido o menos constante. Já teve momentos muito bons, mas o nível tem flutuado bastante. A sair alguém, neste momento, seria ele. E acho que contra o porto o Aursnes vai jogar na ala direita, até pela consistência defensiva que oferece, permitindo aproveitar-se melhor as subidas do Bah.