Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Imortal10

Não percebo como está o Musa à frente do Henrique.

jorslb

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2023, 00:03Seria uma boa terceira opção. Falta claramente uma alternativa melhor ao Ramos.

Casper Tengstedt

iKatz

Como os zucas dizem

é um jogador BAGRE

dsdsds44

É bom para ter como segunda ou terceira opção.

Não podemos ter só craques.

E tem características diferentes.

Android1974

Citação de: redfox1904 em 20 de Julho de 2023, 22:53O que se diz aqui deste jogador do Benfica....um rapaz que nos ajudou a época passada, com das melhores média golos/min, humilde, trabalhador, que entra seja de início ou do banco sempre com vontade. Jogador de equipa.
É só triste.
Não percebem que este demora a aquecer.

Notguilty

O Tengsted é melhor.

Slbttotosalvio

Têm que ter mais calma, esta a jogar como se nunca tivesse feito um golo pelo Benfica.
Calma rapaz

Savicevic

Tem sido claramente o pior elemento da pré-época. Não faz nada direito.

dfernandes

Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2023, 00:54Tem sido claramente o pior elemento da pré-época. Não faz nada direito.

Normal. Não está a entrar aos 70 minutos em jogos normais contra defesas desgastadas. É o que ele faz bem.

tacuaracardozo

Voltou ao modo não dar uma para a caixa...

LuisPortugal

Taz onde rapaz? Fodasse mostra la qualquer coisinha.

Pablito13

Esteve desastrado hoje. Mas isso para mim pouco me diz. É um avançado com boas características para se ter no plantel, sobretudo para o nosso campeonato.

Ficar com Gonçalo, Musa e Tengstedt. Não tem de sair ninguém. Quem era para sair já saiu, o Henrique.

E estou completamente descansado em relação aos PL. Isto porque sei que se o Tengstedt tivesse que assumir a titularidade durante jogos a fio em caso de algum problema físico do Gonçalo, iria fazer muitos golos, e não só...

filc

Citação de: Imortal10 em 21 de Julho de 2023, 00:09Não percebo como está o Musa à frente do Henrique.

Nem tu, nem muita gente...

bolas10

Disse e repito, é curto para o Benfica, a existir uma oferta superior a 10M, não pensava 2 vezes...

Android1974

Citação de: Imortal10 em 21 de Julho de 2023, 00:09Não percebo como está o Musa à frente do Henrique.
Se calhar foi porque, no mesmo período, o H.Araújo praticamente nem calçou numa equipa da segunda divisão inglesa e o Musa, na nossa equipa, marcou e ajudou a equipa.