Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2023, 12:15
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2023, 12:07Deixem-no estar sossegado, tem um potencial brutal...

Infelizmente não os vamos conseguir segurar por muitos anos mas se conseguissemos diria que António Silva e Morato tinham tudo para ser no futuro uma das melhores duplas de centrais da Europa.

se for verdade que quer sair, e sendo suplente, porquê recusar?

não faz sentido.
claro que faz sentido...ate porque tem contrato ate 2027

E este ano cheira-me que vai jogar bem mais...o Antonio também que não abra a pestana...porque dá mesma forma que entrou também pode sair...isto vale para todos no plantel.

mercurialSLB

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2023, 12:07Deixem-no estar sossegado, tem um potencial brutal...

Infelizmente não os vamos conseguir segurar por muitos anos mas se conseguissemos diria que António Silva e Morato tinham tudo para ser no futuro uma das melhores duplas de centrais da Europa.

não faz sentido.

Porque uma equipa não são só os 11 titulares, o ano passado foi ele que se lesionou este ano pode ser outro e ele está à espreita de um lugar no 11. Renovou o ano passado e tem bastante potencial, por menos de 40M não o vendia.

LFVL

Se cometerem o erro de o vender, espero que fiquem com o Lucas Verissimo pelo menos. o Tomas ainda tem de evoluir.

slbenfica_croft

Se aceitarem é mal vendido.

adeptoBancada

não faz sentido.
Porque o Benfica precisa de um 3 central para não baixar o nível. Além disso o Otamendi não vai para novo e o melhor é mesmo ir rodando pelos 3 jogadores, ao inves de jogar sempre só com 2.

futeboldelite

Citação de: mercurialSLB em 21 de Julho de 2023, 12:17

não faz sentido.

Porque uma equipa não são só os 11 titulares, o ano passado foi ele que se lesionou este ano pode ser outro e ele está à espreita de um lugar no 11. Renovou o ano passado e tem bastante potencial, por menos de 40M não o vendia.

Do  meu ponto de vista, se o Schmidt lhe visse todo esse potencial, já o Morato tinha agarrado o lugar a titular.

não foi ao calhas que renovámos com o Otamendi.

N1c0

Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2023, 12:15
Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2023, 12:04Consideraria seriamente a venda

Fdx.

Sei que estou contra a maioria. Mas também nunca fui o maior fã. E tendo em conta que não o estou a ver a assumir a titularidade este ano consideraria a venda independentemente do potencial que poderá atingir, ou não. 

O Pau Torres foi por valores pouco superiores para o Aston Villa.

Mas tentava manter uma percentagem

JoséTorres

Inegociável.

Tem um mega futuro à sua frente e esta época vai ter muitos minutos.

Grizzli

Vender nada. Este gajo e o futuro. O Ota ja desmonstrou o ano passado serias perdas de qualidade mesmo tendo sido titular do campeao do mundo.

O Benfica so tem de aproveitar que o Ota esta a recuperar e meter o Morato a começar a epoca. Se agarrar o lugar so tem de o manter.

JoséTorres

Citação de: Grizzli em 21 de Julho de 2023, 12:22Vender nada. Este gajo e o futuro. O Ota ja desmonstrou o ano passado serias perdas de qualidade mesmo tendo sido titular do campeao do mundo.

O Benfica so tem de aproveitar que o Ota esta a recuperar e meter o Morato a começar a epoca. Se agarrar o lugar so tem de o manter.

Tenho a sensação que isto irá acontecer...

filc

Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2023, 12:21
Citação de: mercurialSLB em 21 de Julho de 2023, 12:17

não faz sentido.

Do  meu ponto de vista, se o Schmidt lhe visse todo esse potencial, já o Morato tinha agarrado o lugar a titular.

não foi ao calhas que renovámos com o Otamendi.

Também me parece

Kurt Cobain 10

25 M dá para metade do Morato .

N1c0

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2023, 12:3225 M dá para metade do Morato .

Engraçado que a fazer fé nas notícias, o Fulham começou nos 10.

Já aumentaram em 2.5x a proposta. Até onde chegarão?

areal

Acho errado vender...é  o terceiro central do plantel, e pode muito bem alternar muitas vezes com o otamendi este ano.

20Nico Gaitan20

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2023, 12:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2023, 12:3225 M dá para metade do Morato .

Engraçado que a fazer fé nas notícias, o Fulham começou nos 10.

Já aumentaram em 2.5x a proposta. Até onde chegarão?
Benfica ja definiu o Valor...50M ou nada