Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

aguia1

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2023, 07:43O Gonçalo com o mindset certo seria, claramente, dos melhores jogadores da actualidade.

Se tivesse 1/10 das ganas de um Ronaldo...

O Guedes já transportou o Benfica às costas e muitas vezes já nem nos recordamos.

Espero que recupere o mais rápido (e melhor) possível e que possa voltar a ajudar o Benfica.
Mindset é o que não lhe falta, pena mesmo é ser prone a lesões.

ShorBraga

Citação de: Red Guy em 22 de Julho de 2023, 07:30Convinha era esclarecerem ou definirem se fica ou sai. Caso não fique precisamos de ir buscar um substituto.

Tiago Gouveia?

Red Guy

Citação de: ShorBraga em 22 de Julho de 2023, 08:25
Citação de: Red Guy em 22 de Julho de 2023, 07:30Convinha era esclarecerem ou definirem se fica ou sai. Caso não fique precisamos de ir buscar um substituto.

Tiago Gouveia?

Não me parece. Nem 1 minuto nos últimos 3 jogos.

Red_Fraction

Citação de: zefo em 22 de Julho de 2023, 07:20
Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2023, 02:43Vai ser a nossa segunda opçao para PDL
Eu que nem importava o Benfica vendesse o Musa acho isso improvável
Foi o que aconteceu na época passada, quando o Ramos esteve lesionado foi o Guedes que lá jogou.

ajnogueira

Citação de: ShorBraga em 22 de Julho de 2023, 08:25

Tiago Gouveia?

Mas substituto de quê?

Di Maria, Rafa, Neres, Aursnes, João Mário, Schjelderup, (Gouveia)
Ramos, Musa, (Tengstedt)

E ainda queriam ir buscar mais um?
Temos excesso de jogadores para o trio atacante, mesmo sem contar com o Guedes.

MLM

Tenho de comentar isto: não o Guedes não é ponta de lança nem pode ser o nosso, pois não tem características para o que o Benfica precisa do 9.

H2M

Unpopular opinion: o Guedes não faz falta à equipa este ano.

ShorBraga

Citação de: H2M em 22 de Julho de 2023, 09:20Unpopular opinion: o Guedes não faz falta à equipa este ano.

Mas para o ano poderá fazer, caso Rafa e Di Maria não fiquem. É um assunto delicado.

Zak

Citação de: H2M em 22 de Julho de 2023, 09:20Unpopular opinion: o Guedes não faz falta à equipa este ano.

Ja eu acho que faz

Continuo na minha senda de dizer que ele pode ocupar a posicao que Tangsted ocupa no plantel.

Emprestando o Tangsted no tugao pra ir crescendo.

Pró ano se tudo correr bem, regressa quando Guedes tiver que regressa ao Wolves.

Just my 2 cents

zefo

Citação de: Red_Fraction em 22 de Julho de 2023, 09:00
Citação de: zefo em 22 de Julho de 2023, 07:20
Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2023, 02:43Vai ser a nossa segunda opçao para PDL
Eu que nem importava o Benfica vendesse o Musa acho isso improvável
Foi o que aconteceu na época passada, quando o Ramos esteve lesionado foi o Guedes que lá jogou.
Musa não tinha a confiança que tem agora do treinador. O RS não apostou até ao limite no Chiquinho? Só em desespero por estarmos a cair do precipício é que apostou no Neves.

zefo

Depende muito da condição física. Se recuperar bem faz.

abar85

Para mim faz falta ao plantel.
Joga em qualquer posição do ataque.

Redceltic

Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2023, 13:33Para mim faz falta ao plantel.
Joga em qualquer posição do ataque.

Desde que esteja apto fisicamente devia ser óbvio o que escreveste.

Mestre

Acredito que seja a 1a opção pra render o Ramos

iSLBenfica

Ter Aursnes/João Mário, Rafa/Guedes/Schjelderup, Di Maria/Neres é qualquer coisa de extraordinário.