Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedStripes

Fisicamente, na forma como corre e se movimenta, faz-me lembrar o Seferovic...

Bergus_2010

Citação de: zefo em 22 de Julho de 2023, 07:14Só mete os pés em campo pelo que custou e por ter aval do treinador.
Não merece fazer parte do plantel.
E o resto do plantel tem o aval de quem?

zelton

Parece que não viram o mesmo jogo que eu.

Ontem fez claramente uma exibição em crescendo e é óbvio que tem qualidade. Vai ser importante durante a época, não tenho dúvidas.

Gravesinho

Citação de: RedStripes em 22 de Julho de 2023, 07:58Fisicamente, na forma como corre e se movimenta, faz-me lembrar o Seferovic...

Parece-me ainda um pouco preso, apesar de ter melhores pés. Quando se soltar eu acho que teremos uma boa surpresa.

player12

Até agora não estou a gostar, pode ser que comece a suprender assim que estiver num ritmo competitivo mais alto, vi algums jogos dele na selecção sub 21 e mostrou mais do que tem mostrado até agora, se não melhorar não descartava um empréstimo ou até mesmo uma venda.

malhadinhas

Citação de: Frusciante em 22 de Julho de 2023, 02:29
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Julho de 2023, 22:52O Schjelderup faz 40 tentetivas de drible a maior parte onde ou perdeu a bola ou acabou em pior situação do que começou e o veredito é que vai ser a próxima grande estrela

Este faz um jogo normal, a jogar em 70000 posições diferentes e é um cepo

É por estas e por outras que cada vez dá menos vontade de vir a este forum, tal é a quantidade de bizarra de toxicidade. Como é possivel isto ter mudado tanto ? Este forum de há uns 5 anos para trás (com o Benfica numa situação bem menos estável apesar de alguns titulos) era uma lufada de ar fresco, em que as pessoas falavam com noçao, se discutia civilizadamente, em que se apoiava e se motivava para apoiar os jogadores.

O Casper no pouquíssimo tempo que esteve em campo já mostrou nitidamente ser melhor jogador do que para cima de 100 cepos que cá andaram no clube (e com minutos) e mesmo assim é destratado desta forma por dezenas de gajos...

Isto deve-se a quê ? A ter custado 7 ou 8M ? Hoje em dia isso é praticamente oferecido... Por ter custado esse dinheiro quantos golos ja devia ter marcado ? 2 golos a cada 45 minutos ?

Nao teve uma unica bola de golo até agora, de todas as vezes que tocou na bola, senti que sabe tratá-la, que nao é fuço, que até sabe ser um jogador de equilíbrios apesar de os seus videos de highlights realçarem muito mais o seu remate fácil e veia matadora.

O primeiro jogo foi menos bom mas teve 0 jogo a chegar-lhe. Hoje teve um bocadinho mais jogo e também mostrou mais, apesar de não ter tido nenhuma bola de golo.

É porquê ? Porque até o patinho feio do Musa conseguiu roubar uma bola e marcar um optimo golo e ele nao ?

Epá a sério venho aqui e fico triste por haver pessoas assim, por haver benfiquistas assim. Por terem praticamente destruido este forum que é um poço de benfiquismo para tantos milhares de pessoas (imigrantes principalmente, como foi o meu caso durante tantos anos) que não tem oportunidade de comentar Benfica com mais ninguém.

Tu deves ser infiltrado! Então estás a dizer algo negativo acerca do fórum? Não sabes que só se pode bater nos jogadores e nos funcionários na lista de compras para o assador?

REDUNION

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Julho de 2023, 22:52O Schjelderup faz 40 tentetivas de drible a maior parte onde ou perdeu a bola ou acabou em pior situação do que começou e o veredito é que vai ser a próxima grande estrela

É por estas e por outras que cada vez dá menos vontade de vir a este forum, tal é a quantidade de bizarra de toxicidade. Como é possivel isto ter mudado tanto ? Este forum de há uns 5 anos para trás (com o Benfica numa situação bem menos estável apesar de alguns titulos) era uma lufada de ar fresco, em que as pessoas falavam com noçao, se discutia civilizadamente, em que se apoiava e se motivava para apoiar os jogadores.

O Casper no pouquíssimo tempo que esteve em campo já mostrou nitidamente ser melhor jogador do que para cima de 100 cepos que cá andaram no clube (e com minutos) e mesmo assim é destratado desta forma por dezenas de gajos...

Isto deve-se a quê ? A ter custado 7 ou 8M ? Hoje em dia isso é praticamente oferecido... Por ter custado esse dinheiro quantos golos ja devia ter marcado ? 2 golos a cada 45 minutos ?

Nao teve uma unica bola de golo até agora, de todas as vezes que tocou na bola, senti que sabe tratá-la, que nao é fuço, que até sabe ser um jogador de equilíbrios apesar de os seus videos de highlights realçarem muito mais o seu remate fácil e veia matadora.

O primeiro jogo foi menos bom mas teve 0 jogo a chegar-lhe. Hoje teve um bocadinho mais jogo e também mostrou mais, apesar de não ter tido nenhuma bola de golo.

É porquê ? Porque até o patinho feio do Musa conseguiu roubar uma bola e marcar um optimo golo e ele nao ?

Epá a sério venho aqui e fico triste por haver pessoas assim, por haver benfiquistas assim. Por terem praticamente destruido este forum que é um poço de benfiquismo para tantos milhares de pessoas (imigrantes principalmente, como foi o meu caso durante tantos anos) que não tem oportunidade de comentar Benfica com mais ninguém.

Obrigado pelo texto que escreveste.

Caixadeoculos

Na minha opinião, desde que chegou ao Benfica não mostrou nada que justifique a sua contratação.

No entanto, ainda pouco jogou. Pode ser que consiga mostrar a aposta que fizemos nele.

Hofstede1904

Pela primeira vez gostei. Mas mais conciso que o colega ao lado (Musa).

É evidente que está nervoso e falta confiança

Bp78

Meu querido Henrique Araújo..fdx

Geovanni Camacho

Enorme!!!!
Concordo a 100%!

Diamond_1904

Eh pah, esconde-se do jogo. Essa é a sensação que me dá...

kramxel²

Alguns bons pormenores, mas muito inconsistente tecnicamente, e demasiado perdido em campo.

Acho que tem bastantes qualidades, mas acho que vai ter dificuldades em complementar o seu jogo.

Neste momento, é incontornável a comparação com o Bendtner, uma promessa jovem que só quase aos 30 conseguiu ter essa capacidade.

filc

fmb

Parece sempre aluado do jogo...