Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: SousaLB em 22 de Julho de 2023, 10:46Ah pá, mas que chatice, marcou um bom golo e agora já é um bocado mais chato vir aqui malhar.

Marcou um bom golo, mas falhou um passe aos 55 minutos. Continuo a não gostar dele.

Falhou 3 golos cantados.

Montez

Golaço meu menino, mais um.

Que continuem ladrando sem motivo aparente.

Redady2

Muito difícil para os adeptos avaliarem na pré-época os jogadores, quando estes treinam uma hora de manhã com carga física alta, e depois jogam à noite contra uma equipa que não jogou na véspera como nós.

Por essa razão, vocês estão todos desculpados.  :tonge:

Rikhart

Citação de: Dope em 22 de Julho de 2023, 06:55Muito esforçado e la vai conseguindo fazer das suas, è uma pena que este rapaz não tenha mais compostura, parece que chuta sempre para onde calha.

É interessante que tenha sempre acertado com a baliza, no entanto, e não marcou um hat-trick devido a defesas muito boas. Mas foi tudo coincidência.

raio

O que é de levar mãos à cabeça é marcar um golo com um grau de dificuldade significativo e depois falhar em frente ao GR.

Mas sem dúvida é uma boa alternativa para o banco, é rápido, tem boa presença física e vai marcando uns golos importantes.

VelhaGuarda

Na falta de melhor, eu   simplesmente diria que, "vai dando para os gastos".

Iron Mask

Eu espero que encontrem alguém que fale de vocês como a Sofia Oliveira fala do Musa.

I wonder why.

Mestre

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2023, 10:52Fantástico para terceira opção do plantel sendo que Casper seria emprestado.

Falta a segunda opção.

Quantos golos marcou Musa com o Benfica empatado ou a perder?

Um em Milão, assim de cabeça

.:VMPT:.

Citação de: Mestre em 22 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2023, 10:52Fantástico para terceira opção do plantel sendo que Casper seria emprestado.

Falta a segunda opção.

Para a taça de Portugal..... Na primeira eliminatória....

sbremoved_34227

Citação de: Mestre em 22 de Julho de 2023, 14:18

Falta a segunda opção.

Outro no Estoril. Outro em Israel. Outro contra o Estrela na taça da liga. Outro contra o Caldas.

Smballs

Adoro o musa
É um pl do caralho
Sempre ligado à corrente
Dá tudo o q tem, mesmo às vezes não sendo suficiente...

Falha golos cantados mas marca muitas vezes qdo chamado...tem características físicas muito interessantes e se desenvolver algumas capacidades como o killer instinct, temos homem!!

junkyarddog

Acho-o trabalhador mas mediano. Vender.

adeptoBancada

Muita velocidade, aquele golo que marca o Ramos não era capaz, pois não é tão rápido. O problema são os muito golos faceis que falha. Não é de todo um matador. Curto na minha opinião como titular, embora possa ser útil para jogar como suplente.

Renegado

Este rapaz é provavelmente o elemento do plantel com mais força de vontade. Tem uma garra tremenda.

Luta, vai lá e rasga as vestes e de x em quando a sorte sorri-lhe.

Mas para o Benfica não chega.

EagleVision

Citação de: Renegado em 22 de Julho de 2023, 17:51Este rapaz é provavelmente o elemento do plantel com mais força de vontade. Tem uma garra tremenda.

Luta, vai lá e rasga as vestes e de x em quando a sorte sorri-lhe.

Mas para o Benfica não chega.

Chamar "sorte" a um gajo que belas vezes molhou a sopa a época passada a jogar só o terço final dos jogos é um exagero. Bastante bom é ele!