Hóquei Internacional

axiomas

mais um caneco ibérico

JPSilva

Citação de: Jotenko em 22 de Julho de 2023, 22:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2023, 22:35A espanha em finais de hóquei é isto . Muitos europeus e mundiais foram ganhos com talento , mas com muita sorte também.

Não me parece que seja essa a história de hoje. Estão a ganhar e de forma relativamente tranquila.

Apanharam-se a ganhar 3-0 sem saber ler nem escrever, têm uma boa equipa para gerir bola e um treinador que privilegia este hóquei defensivo.

tiago1991

o Benfica está tão bem sem João Rodrigues

ricardoslb1988

Há quantos anos não ganhamos uma final a estes gajos? 98 em Paços de Ferreira?

ricardoslb1988

Citação de: tiago1991 em 22 de Julho de 2023, 22:49o Benfica está tão bem sem João Rodrigues
Há quem chore por ele por aqui.

Hiper Benfica


RGouveia.SLB

Vitória mais que justa de Espanha.

Slbsuporter

Equipa intranquila. A perder por 3x1, parecia que faltava 1 minuto para a acabar e no powerplay nem uma situação de golo criaram. Perderam bem este jogo. Prestação abaixo do podem e devem

crusader

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Julho de 2023, 22:50
Citação de: tiago1991 em 22 de Julho de 2023, 22:49o Benfica está tão bem sem João Rodrigues
Há quem chore por ele por aqui.

Hoje não vi nada de especial para pensarmos no regresso. Mas não faço ideia como foi a época dele.

Sr. Coluna

Nem a uma Espanha fraquita esta seleção faz cócegas.
Com um treinador que não sabe o que deveria ter sido feito para se ter ganhado.
E, estando em desvantagem, em vez de rodar a bola à procura de encontrar espaço, dão a bola ao gordo para mandar charutada do meio da rua.

The Eagle 10

O Bargalhó vem para nós ?

Boxtobox

Uma modalidade em que 2 paises apenas têm em conjunto 40 titulos de campeoes da europa só demonstra como esta modalidade está completamente fora de validade.

No one gives a fuck

nwpt

É sempre bom quando a equipa da federação corrupta perde.

airforce

Posso ter visto mal, defeito meu que não gosto desta espécie de selecionador, mas pareceu-me muito preocupado em colocar em campo 3 jogadores de um certo clube mais 1 que vai para esse mesmo clube... não sei se será o facto de não gosta da pessoa mas para mim a maior preocupação do "senhor" era preparar a pré época desse dito clube.

kino

Um país que tem bandeira o vermelho e verde, tem uma seleção de hóquei que equipa azul e branco.
Como se nós não soubéssemos as cores dos bastardos da federação de patinagem . Cá puta de nojo, bom trabalho porco senica. Mais uma derrota.