Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rei

Citação de: blacktoothgrin em 21 de Julho de 2023, 09:51José Boto anunciou a saída do PAOK, seria interessante voltar a tê-lo na estrutura.

;D

Ele que fique pelos PAOK's desta vida. Nunca percebi o fascinio que alguns tinham pelo Boto.

hayato_1904

Ainda estou à espera da resposta ao 5p0rting pelo roubo de jogadores na formação. Nos enquanto maior instituição de desporto nacional temos de passar a imagem que ninguém pode vir à nossa casa e sacar jogadores! Nem que seja no polo aquático.

Rmgv

Não brinques com coisas sérias e vai buscar um guarda redes...

Manter o odypato mais um ano é brincar com coisas sérias.

Ghost.Of.Red

Mais um ano a brincar aos redes.

Depois não chores

DeSousa

Já ninguém se lembra do Gr, que maravilha...

Sexta-Feira

Falta um guarda-redes.

Traz alguém competente.
Quantas provas mais é preciso para evidenciar que o Odysseas é limitado para um clube com esta grandeza!?

Fdss Rui Costa!
Este clube, este plantel merecem mais!

El Tacuara

Quando tiveres tempo, levanta o cu, que já deve de estar dormente, e vai comprar um GR.

Faz qq coisa!

paulomaia1972

Rui,

Já tiveste tempo suficiente para contratar um GR.

Hölderlin

Citação de: xico17 em 21 de Julho de 2023, 10:24Estamos apenas a um grande guarda-redes de meter toda a Europa a tremer.

Este plantel dá tesao. Com um guarda redes "pivot".... Talvez o melhor plantel da minha vida.

MSAM

A dor de cabeça destes comentadores com a quantidade de opções que o
Benfica tem esta época, vêem problemas em todo o lado, não vão jogar todos, vão ficar descontentes, vão minar o balneário, vão levar o Benfica à falência com a carga salarial e o problema disto é que isto vai passando para os adeptos que também assimilam tudo isto. Eu por mim venham mais 2 ou 3 com um GR incluído, nada melhor que ver sair um jogador e entrar outro do mesmo nível.

Imortal10

O guarda redes e que esta de gesso.

Mais uma epoca para o galheio

DBdennisDB

nwpt

Relembro os mais indignados com o Odysaves que foi aqui o indivíduo que renovou com ele.  ;D

Baron_Davis

Só o campeão terá direito a entrada directa na champs e aos muitos milhões do novo formato

os andrades perderão a pouca vergonha que resta, ainda mais com a questão das comissões nos contratos de tv e supostas eleições

Haja capacidade e competência para defender os superiores interesses do Maior!