As Finanças do Benfica

hugoPT92

O Vilar é de longe o gajo que diz mais merda de todos os comentadores destes programas. Dá uma vergonha alheia gigantesca só de olhar para o focinho dele e para a forma sobranceira como debita imbecilidades.

nightcrowler

Citação de: golfdreamer em 23 de Julho de 2023, 09:42Na época 21/22 pagamos 112M, "o que representa um crescimento de 16% face ao exercício transato, sendo esta variação principalmente explicada pelo pagamento de prémios associados ao desempenho desportivo na Liga dos Campeões, onde se conseguiu ultrapassar a qualificação de acesso à fase de grupos e se atingiu os quartos de final da competição"

Na época 22/23, felizmente os bónus por desempenho da Champions vão se manter e somar à conquista do campeonato, no entanto, não espero que que haja um aumento na ordem dos 80% não faz qualquer tipo de sentido.

O valor da massa salarial no ano passado desceu cerca de 10 a 15% face ao último ano do jj. E até me parece pouco.
Basta recordar que de um ano para outro, saíram os seguintes jogadores: Radonijc Lázaro Vertonghen Darwin Cebolinha Taarabt Weigl Yaremchuk. Além da equipa técnica do jj que era caríssima

Portanto se no ano do jj os custos salariais com aquela gente toda foi de 120 milhões, no ano passado deverá ter ficado perto dos 100.

Este ano saiu Grimaldo (que tinha salário alto), Draxler (dos mais bem pagos), e saem 6 meses de André Almeida, Helton leite, pinho e enzo fernandez. Por outro lado entra Jurasek (aposto salário mais baixo que o Grimaldo), di Maria (beneficia da redução imposto), Kokçu, Guedes 6 meses (no ano passado só pagamos meia época) e os nórdicos 6 meses. Há mais alguém?

Como é possível pensar que sair Grimaldo e Draxler e 6 meses enzo para entrarem di Maria jurasek e kokcu mais renovação Otamendi faz quase duplicar massa salarial?

Não há NINGUÉM que desmascare o Villar? O que ele diz é uma atrocidade

The Eagle 10

200M€ em salários???

Ahahahahah que falta de noção do Camelo Vilar.

Se ainda dissesse 50M€ ou 60M€, ainda estava dentro da realidade, agora 200M€, que gajo ridiculo sem noção mesmo. :2funny:  :2funny:  :2funny:

Bailey

Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2023, 09:49O Vilar é de longe o gajo que diz mais merda de todos os comentadores destes programas. Dá uma vergonha alheia gigantesca só de olhar para o focinho dele e para a forma sobranceira como debita imbecilidades.
E o gajo que me dá mais asco da tv portuguesa. E o pior é que nem e só a mim ou aos Benfiquistas. Basta estar atento aos comentadores que estão com ele ninguém o suporta. Porque ele não deixa ninguém falar. A Sofia que nem e benfiquista e o diogo Luís já nem conseguem disfarçar a frustração , o Abel Xavier quando quer dizer algo 10 segundos sem ser interrompido até pede por favor de início para n o interromper

Está a tentar ser um novo Rui pedro braz assumindo uma persona para ver se arranja um emprego tipo o do rpb.

BaTi

Fdx mas quem é que acredita nos 200 M? Ahah está tudo bebado nem contas sabem fazer.

Alguém falou aí em 60 M (deve estar à volta disso), encontrei este site que fala em 47 mas não sei se está completamente certo (em alguns casos sim).

https://www.capology.com/club/benfica/salaries/

BARÃO1904

60 .... 47..... mas daqui a pouco os jogadores estão no Benfica por um sumol e um courato..

200M€ é um número ridículo. Deve de estar entre os 100 e os 115M€.

Jone

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Julho de 2023, 10:5260 .... 47..... mas daqui a pouco os jogadores estão no Benfica por um sumol e um courato..

Eu quase que apostava um coiso em como a massa salarial em 22/23 vai ser inferior à de 21/22

Em relação a esta de 23/24, quando ouço os supostos salarios do Kokçu, Di Maria ou RS só me da vontade de rir tal a imbecibilidade que tentam fazer passar

JPSilva

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Julho de 2023, 10:5260 .... 47..... mas daqui a pouco os jogadores estão no Benfica por um sumol e um courato..

O que ele refere são os gastos operacionais, esses é que andam à volta dos 120M. Os salários são uma parte disso.

Rei

Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2023, 08:48
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2023, 01:54
Citação de: Vidito em 22 de Julho de 2023, 23:29Onde é que ele foi buscar esses números? Ao fórum do Sporting?

É o MMeira... o gajo sabe tudo. Ou ouve o Vilar e por isso presume que é verdade. Lolada.

O teu Nick encaixa tão bem... És o Rei desta merda. Pena o QI não ser superior a uma vassoura

Tá a chorare?

O meu nick estava relacionado com o meu avatar. Falas do meu QI mas a tua ignorância é bem pior. Essa piadola está mais do que ultrapassada. 😅

MMeira

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2023, 12:13
Citação de: Vidito em 22 de Julho de 2023, 23:29Onde é que ele foi buscar esses números? Ao fórum do Sporting?

É o MMeira... o gajo sabe tudo. Ou ouve o Vilar e por isso presume que é verdade. Lolada.

O teu Nick encaixa tão bem... És o Rei desta merda. Pena o QI não ser superior a uma vassoura

Tá a chorare?

O meu nick estava relacionado com o meu avatar. Falas do meu QI mas a tua ignorância é bem pior. Essa piadola está mais do que ultrapassada. 😅

É pa, vai dar banho ao cão  ;D

Rei

Citação de: MMeira em 23 de Julho de 2023, 12:13
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2023, 12:13

Tá a chorare?

É pa, vai dar banho ao cão  ;D

Hehehe

Tá bem abelha. 😎

arfm14

Mas quem é que ouve o Vilar?

Um gajo que a falar parece que está a comer bolachas ao mesmo tempo.

Tenham tino crl!

TFFS

Não foi ele que acreditou que era possível o Benfica andar a pagar uma média de 8M por jogador.

MMeira

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2023, 12:18

Não foi ele que acreditou que era possível o Benfica andar a pagar uma média de 8M por jogador.

Fdx... Mas vocês têm TV em Casa??? Sejam sinceros?

Rei

Não é esse o problema. O problema é entrar-se aqui numa discussão porque esse paneleiro do Vilar disse isso. A intenção dele é essa, meter as pessoas a falar dessa merda e o rumor e a mentira facilmente se espalham. Deviam cagar nessa merda e ignorar. E sim, uns estão a brincar mas há quem acredite no que eles escrevem.