Diogo Ribeiro - Natação

raio

Enorme!

Numa modalidade onde sempre houve fracos resultados para Portugal, o investimento sempre foi pouco, significa que este miúdo tem uma capacidade inata de excepção. Que o Benfica e Portugal saibam apoiá-lo e aproveitar ao mesmo tempo para catapultar a modalidade.

X-rated

Parabéns Diogo, um orgulho enorme por seres um dos nossos.

bruno_slb_

Quando é que volta a competir?

bruno_slb_

Entretanto já vi...
Quarta-feira estará nas eliminatórias dos 100 livres (47,98s RN), sexta-feira na dos 50 livres (21,87s RN) e 100 mariposa (51,45s RN) e domingo, a fechar, tem a estafeta de 4x100 estilos, juntamente com João Costa (costas), Gabriel Lopes (bruços) e Miguel Nascimento (crawl).   

Dandy

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2023, 08:39Ainda agora tive a falar com um gajo que treina e já treinou com ele e diz me que só viu um gajo com o potencial do puto o phelps

E acalmar um pouco, não? ... :)

Bergus_2010

Muitos parabéns, Diogo. Um orgulho termos um atleta com este potencial nos nossos quadros e que sente como nós. Estimá-lo.

Dandy

Citação de: bruno_slb_ em 25 de Julho de 2023, 09:14Quando é que volta a competir?

Esta noite, daqui a umas horas, quando forem 03h11.

Três. Onze.

Eliminatória "11", pista "07".

Onze. Sete.

Dandy

Citação de: VitorFernando em 24 de Julho de 2023, 13:41
Citação de: Darkboy em 24 de Julho de 2023, 13:37
O gajo ficou chateado de não ser 1º?

Que espírito. Este é daqueles que só temos de 100 em 100 anos.

Espírito de Cosme, nas Asas de Diogo.

adryy

Tamen

vermelhoftw

Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2023, 09:25
Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2023, 08:39Ainda agora tive a falar com um gajo que treina e já treinou com ele e diz me que só viu um gajo com o potencial do puto o phelps

De alguém que convive com o Diogo, e já teve perto do phelps, não sou eu que o digo, agora claro nunca saberemos mas ele afirma me que nunca viu nada assim, e isto e um gajo que já foi aos olímpicos

Dandy

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2023, 10:47
Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2023, 09:25

De alguém que convive com o Diogo, e já teve perto do phelps, não sou eu que o digo, agora claro nunca saberemos mas ele afirma me que nunca viu nada assim, e isto e um gajo que já foi aos olímpicos

Meu Caro, não existem limites para o SONHO ... mas um passo de cada vez, pode ser?

Phelps tem 28 medalhas olímpicas. Vinte e oito.

Portugal, em dezenas de participações olímpicas ... não tem medalhas na natação. Não tem.

Tudo isto ao longo de mais de um século.

Dandy

Diogo Ribeiro já é o melhor da História do Benfica.

Daí a ... "ter potencial" para ser o melhor da História ... ainda falta (quase) tudo.

Dandy

Michael Phelps sagrou-se campeão do mundo, pela primeira vez ... com 16 anos e 24 dias. Dezasseis. Vinte e quatro.

Quanto menos se falar de Michael Phelps, quando falarmos de Diogo Ribeiro ... melhor para Diogo Ribeiro.

vermelhoftw

Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2023, 11:21Michael Phelps sagrou-se campeão do mundo, pela primeira vez ... com 16 anos e 24 dias. Dezasseis. Vinte e quatro.

Quanto menos se falar de Michael Phelps, quando falarmos de Diogo Ribeiro ... melhor para Diogo Ribeiro.

Lol ele falou me em termos de potencial, óbvio que nem precisavas de vir com a estatística da nossa natação, é "inexistente", precisamente por causa disso de o que estamos a ver e presenciar e surreal