Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

Festivus

Citação de: hugoPT92 em 25 de Julho de 2023, 15:58
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2023, 15:36

Cada vez que vejo fotos do Roger no tempo do Salzburgo só me lembro deste gajo. :2funny:
Mítica série da minha infância.

red_eyes_mafia

fpie

eu já acredito mais num trio Di Maria, Mbappe e Mané este ano no ataque, que termos um substituto do Ody

djhifi

Espártaco

Seria um sonho ver Sadio Mané a chegar ao aeroporto pela mão de Braz Traz.

Obviamente, não se concretizará.

Festivus

A Ana de Armas também foi apontada a mim. É bem provável que comecemos a namorar em breve.

Fonte? Festivus das Transferências.

Romarvalhal

LONGE!

A temporada passada demonstrou que, fisicamente, está completamente acabado para o mais alto nivel.

Como é obvio, não tem 31 anos...

Spinola39

Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:18LONGE!

A temporada passada demonstrou que, fisicamente, está completamente acabado para o mais alto nivel.

Foda-se, o que se lê por aqui.

Desisto!!!

pevmac

Fds...mas isto tem fundamento mesmo???
É que no fórum dos atrasados mentais do campo grande já está a ser alvo de chacota!
Mas pode ser que seja a única oportunidade que tenham de gozar o prato esta época.
Oh cum crlh...

N1c0

Luís Vilar: Mané é um jogador com um passado rico mas que nos últimos tempos tem tido muitas dificuldades em afirmar-se. Vem engrossar ainda mais a enorme massa salarial do Benfica e estou curioso para ver como reagirão jogadores como Rafa ou João Mário que foram importantíssimos no título do Benfica quando forem relegados para a posição de suplente.

Aníbal Pinto:Já sabemos que o Benfica é sempre campeão de pré-época, é euforia por todos os lados com este reforços milionários, o balão enche, enche, enche e vai rebentar já na supertaça.

Jorge Amaral: Mais um jogador que vem tapar, entre comas, a afirmação dos jogadores da formação do Benfica. Jogadores como o Tomás Araújo ou o Samuel Soares nunca se irão afirmar assim. A promessa da formação é uma falácia. Entre comas.

José Manuel Freitas: Eu não acho que o Mané seja superior ao Trincão ou ao Galeno

Diamantino:

iloy

Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:18LONGE!

meu deus! este forum esta cada vez pior