Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Filipevermelho

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2023, 13:40
Citação de: Filipevermelho em 20 de Julho de 2023, 23:05
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2023, 22:58
Citação de: Filipevermelho em 20 de Julho de 2023, 22:24Não há jogo que não ofereça uma bola aos adversários... Um autêntico cepo.

Percebes tanto de futebol como eu de lagares de azeite.
E, caso não tenhas percebido, não percebo mesmo nada de lagares de azeite.

Não és obrigado a concordar mas não te ficava mal respeitar a opinião de quem pensa diferente de ti.
Eu podia te responder na mesma moeda era fácil mas não o faço porque ao contrário de ti sei respeitar quem pensa de forma diferente.

Pedes respeito, mas és o primeiro a desrespeitar o jogador....

Desrespeitar??? Onde?? Cepo para mim significa jogador sem qualidade técnica ou para ser simpático com limitações enormes.
Independentemente de eu ter razão ou não não tenho direito a o dizer?
Também achavas insulto quando o Suíço era apelidado de Cepo, pino e podia continuar por aí fora?
De qualquer forma se isso é insulto foi a ultima vez que lhe chamei isso porque como pessoa eu gosto do Florentino, acredita se quiseres mas até o sigo no instagram e como pessoa gosto dele. Como jogador é pá não consigo ver alguém com tanta limitação técnica ao nível do passe numa posição tão importante como aquela...
Ontem alguém disse que todos os jogadores perdem bolas e isso é verdade mas uma coisa é perder bolas lá na frente outra é perder bolas quando as vezes és praticamente o último jogador da equipa.

ajnogueira

Citação de: Alex_Soares em 21 de Julho de 2023, 13:34Também andar com 7 pedras na mão por causa daquele erro no fim, foi caricato é certo e não pode acontecer em jogos oficiais, mas é pré-epoca e por aquela altura era mais que notório que já estava tudo em modo descompressão no campo e a pensar que próxima série da Netflix vão ver depois do jogo

O problema é que no final da época passada ele teve erros desses em 3/4 jogos. E isto quando ele até era suplente... Por isso não é algo tão raro assim.

krak

Filipevermelho

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: Filipevermelho em 21 de Julho de 2023, 14:57
Citação de: Filipevermelho em 20 de Julho de 2023, 22:24Não há jogo que não ofereça uma bola aos adversários... Um autêntico cepo.

Não és obrigado a concordar mas não te ficava mal respeitar a opinião de quem pensa diferente de ti.
Eu podia te responder na mesma moeda era fácil mas não o faço porque ao contrário de ti sei respeitar quem pensa de forma diferente.

Desrespeitar??? Onde?? Cepo para mim significa jogador sem qualidade técnica ou para ser simpático com limitações enormes.
Também achavas insulto quando o Suíço era apelidado de Cepo, pino e podia continuar por aí fora?
De qualquer forma se isso é insulto foi a ultima vez que lhe chamei isso porque como pessoa eu gosto do Florentino, acredita se quiseres mas até o sigo no instagram e como pessoa gosto dele. Como jogador é pá não consigo ver alguém com tanta limitação técnica ao nível do passe numa posição tão importante como aquela...
Ontem alguém disse que todos os jogadores perdem bolas e isso é verdade mas uma coisa é perder bolas lá na frente outra é perder bolas quando as vezes és praticamente o último jogador da equipa.

Fazes-me lembrar os que vão em contra mao....

Por acaso tens razão em ambos os casos é perigoso 😁 mas com a diferença que neste caso não sou o único.

.:VMPT:.

Citação de: Filipevermelho em 21 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: Filipevermelho em 21 de Julho de 2023, 14:57

Fazes-me lembrar os que vão em contra mao....

Por acaso tens razão em ambos os casos é perigoso 😁 mas com a diferença que neste caso não sou o único.

Por acaso, não conheço ninguém, com algum conhecimento sobre futebol, que ache o jogador um "cepo".....

gringo da montanha

slbenfica_croft

Sempre parte da solução NUNCA do problema.

Red skin

A leviandade com que se dizem certas coisas... E o Florentino já nos habituou a surpreender... Tem melhorado de ano para ano sempre que é aposta

dinaman

Está a surpreender esta pre-época no capítulo do passe. Tem arriscado bem mais passes verticais e com bastante sucesso. Faz sempre recepção orientada, tem conseguido decidir quase sempre bem quando sob pressão. Ta a ficar bastante completo. Siga Tino, o nosso sucesso passa por ti!

MLM

Tal como o passado escrevi várias vezes aqui, a equipa deverá ser António Silva + Tino + Ramos + 8.
Nao há que enganar.

Redfield73

Para jogar sempre! Nao é à toa que nas 3 epocas que jogou na primeira liga em duas fomos campeoes. Só não fomos em 19/20 porque o Orelhas queimou por completo o treinador ao andar em namoros com o JJ e por isso fizemos uma segunda volta inenarravel.

luis___alex

obviamente deverá ser titular contra o porto

josel

Gosto muito dele, mas é jogo sim jogo sim a dar uma bola que dá em lances perigosos.
Tem que partir, naturalmente, atrás do Aursens.

iKatz

Com bola é fraquissimo. Devia ser vendido

pimenta10

É um autêntico pino. É um desastre.