Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pablo-aimar

GloriosoSLB1904

Achei um dos menos maus na segunda parte.

Golo de Weldon

O que mais me assusta nele, já há algum tempo, é que antes de mau ou bom, ele nem sequer gera competição.

Tempo ao tempo, mas difícil sair algo disto.

iKatz

Nao entendo como o departamento de scouting de um clube como o Benfica ainda comete erros como este.

Nao ha perdao. Nao vale um CARALHO

luis___alex

MUSA E ESTE JOVEM ESTÃO AO NIVEL DE UM GUIMARAES

Jodeas6

A forma de correr e movimentar faz me lembrar o Seferovic... O resto provavelmente também... Não serve

perceptionman

Citação de: Jodeas6 em 25 de Julho de 2023, 22:26A forma de correr e movimentar faz me lembrar o Seferovic... O resto provavelmente também... Não serve

Quem nos dera que estivesse aqui um Seferovic.

pmmp20

BenficaSempre20

Citação de: perceptionman em 25 de Julho de 2023, 22:27
Citação de: Jodeas6 em 25 de Julho de 2023, 22:26A forma de correr e movimentar faz me lembrar o Seferovic... O resto provavelmente também... Não serve

Menos .

Jodeas6

Tb n abuses

N1c0

Pode ter imensas qualidades mas ainda não provou nada de nada. É que mesmo mada. E não será como terceira opção que irá mostrar. O empréstimo é a melhor solução.

Impossivel vender Ramos

JopoSumba

Não consigo continuar a defender, não é de perto o jogador que era no Rosenborg.

O seu maior problema não é a falta de qualidade porque ele não é um pino. É a atitude, simplesmente não quer

Nuno_SLB

Complicado.... ou começa a mostrar mais alguma coisa ou vai ter guia de marcha em breve.

Rodrialex

Meu rico Henrique Araújo...

Slb04Sempre

Como é possível contratar um jogador destes.. não entendo