Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mercurio_10

Qualidade eu acho que tem. Falta experiência, por vezes falta capacidade para tomar boas decisões. Não é aquele GR lançado às feras que se vê que é fraco, vê-se sim alguém por vezes errático.

Deveria ser emprestado, mas com a lesão do André pode ser aceitável ser o GR da B até janeiro e depois sim ser emprestado num sítio onde vá pegar.

gaucho

Greis

Todos falham. Agora é aprender com os erros e seguir em frente. A única coisa q me preocupa nele é o deixar-se afetar pelos lances menos bem conseguidos. Tem muita qualidade

Maldini

joker17

Prontíssimo para assumir a titularidade

Espártaco

Bem, a alternativa ao Odysseas não estará aqui.

vieirah1904

Os problemas dele não se resolvem com jogar. Os 2 golos que sofre hoje são de más abordagens, maus posicionamentos. Isso não se resolve a jogar.

+1benfiquista

Ederson e Oblak foram rodar antes de se afirmarem no Benfica. Este rapaz tem de seguir esse caminho e temos de deixar a brincadeira dos GRs de lado.

Troglodite

Citação de: vieirah1904 em 25 de Julho de 2023, 22:47Os problemas dele não se resolvem com jogar. Os 2 golos que sofre hoje são de más abordagens, maus posicionamentos. Isso não se resolve a jogar.

Concordo. É treino e criar rotinas.

Ainda é jovem, tem características interessantes. Mas precisa de crescer. É curto para alternativa ao Ody neste momento.

Pablito13

Melhor do que o Vlachodimos? Não brinquem. Contratar um GR para meter o Grego em sentido.

arl

Vocês falam em rodar, mas rodar para onde? Não é titular em nenhuma equipa da primeira liga, nem de perto nem de longe. Tem de voltar à B, que estará largos meses sem o André Gomes.

Newlife

Ele nem sequer tem fisionomia de GR. É muito massudo.

Ru10

Tem de rodar mas depois de hoje vai ficar difícil convencer algum clube da Primeira Liga...

Alex_Soares

Não sei se ele tá preparado para sacar a titularidade a alguém no tugão, o melhor mesmo seria uma época regular na B e não andar rodar guarda redes lá...

slbenfever

Temos dois guarda-redes que não fazem um.