Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Moikano

Confesso que não tenho gostado e aqui vejo pouca margem de evolução.

onda vermelha

Até eu fazia melhor...
Jogador pouco interessante.
Bah aquele remate foi mesmo bom e o redes fiz grande defesa.

MrCobb

Emprestar, dar espaço ao jogador e retira lo desta pressão de jogar num Clube como o Benfica, talvez lhe faça bem.

Maldini

Quem deveria ter ido para o fama era este

mitro11

É dos piores pontas de lança dos últimos 10 anos

antoniosilva

Hoje vi coisas boas -- a desmarcação em que quase marcava, uma assistencia de cabeça para situação perigosa do Neres e um cruzamento perigoso. Se calhar só precisa de confiança. Um golo era mel.

iSLBenfica

Este e o Musa fazem-me lembrar os tempos que andávamos com o Delibasic, Kikin Fonseca

Red_Fraction

Não acho que tenha estado assim tão mal, depois do Neres foi o melhor do meio campo para a frente, bem melhor que o Musa por exemplo.

Pedro Nunes 28

Portanto o treinador despachou o Henrique para ficar com este.....tá certo

glorioso41

Contratação ridícula em todos os aspectos.

Troglodite

Eu não desgostei hoje.

Mas parece-me como sempre que é um jogador que se esconde do jogo.

É a terceira opção. Mal vai jogar. A mim preocupa-me mais a diferença de qualidade do Ramos para os outros dois.

Eagle 0nE

Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2023, 22:47É dos piores pontas de lança dos últimos 10 anos

Foda-se...

Redady2

Emprestar para ver se cresce jogando mais em uma equipa do nosso campeonato. Acho-o muito parado.

van33

Citação de: Maldini em 25 de Julho de 2023, 22:46Quem deveria ter ido para o fama era este
Errado. Este nem devia ter vindo..Mas tb daqui a 2 semanas já cá não está e nunca mais regressa. Cepalhão