David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

MTrigueiros

Sempre a conversa do dinheiro, nem para nós somos bons.

Já não basta vir com o rótulo de substituir o Grimaldo e vir de uma realidade muito abaixo do Benfica, ainda temos de relembrar que custou 14 milhões e exigir mais dele por isso.

O rapaz não tem culpa do preço que pagámos por ele e não pode ser julgado por isso.

Fez um jogo mau ontem, mas como não era um craque antes de ontem, hoje também não é cepo nenhum.

Acho que acaba por ser uma mais-valia que não tínhamos no plantel. Oferece profundidade e permite-nos atacar de forma diferente, colocando o interior sempre por dentro e com ele a dar largura. O Grimaldo acabava muitas vezes por procurar o espaço interior ou quando procurava a linha não tinha velocidade para fazer a diferença. O Jurasek tem e isso vai ser muito útil esta época.

Rik77

Julgo que há bastante potencial neste. Tem de ser trabalhado e ele, por seu lado, ser abnegado. Mas para já começava com Ristic no 11.

gringo da montanha

Lembram-se do Steve Harkness, lateral esquerdo mais caceteiro que passou por cá, para ele era canela até ao pescoço, nunca acertava na bola mas sim na canela do adversario!! Lembro-me dum unico jogo bom dele, contra o Porto, que deu porrada velha do inicio ao fim...
Tudo isto pra dizer o quê  ::)

jp23

Citação de: MTrigueiros em 26 de Julho de 2023, 10:55Sempre a conversa do dinheiro, nem para nós somos bons.

Já não basta vir com o rótulo de substituir o Grimaldo e vir de uma realidade muito abaixo do Benfica, ainda temos de relembrar que custou 14 milhões e exigir mais dele por isso.

O rapaz não tem culpa do preço que pagámos por ele e não pode ser julgado por isso.

Fez um jogo mau ontem, mas como não era um craque antes de ontem, hoje também não é cepo nenhum.

Acho que acaba por ser uma mais-valia que não tínhamos no plantel. Oferece profundidade e permite-nos atacar de forma diferente, colocando o interior sempre por dentro e com ele a dar largura. O Grimaldo acabava muitas vezes por procurar o espaço interior ou quando procurava a linha não tinha velocidade para fazer a diferença. O Jurasek tem e isso vai ser muito útil esta época.

Sim, sim. Vai dizer isso ao pessoal no estádio...

Spinola39

Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 11:16Lembram-se do Steve Harkness, lateral esquerdo mais caceteiro que passou por cá, para ele era canela até ao pescoço, nunca acertava na bola mas sim na canela do adversario!! Lembro-me dum unico jogo bom dele, contra o Porto, que deu porrada velha do inicio ao fim...

O rapaz fez 3 jogos. Não percebo como há iluminados que já o "assaram", sem sequer ter hipotese de por um pé no assador.

Foda se, mas alguem no seu perfeito juizo avalia um jogador ( que sabemos que é bom jogador) em 3 jogos numa pre epoca?

gringo da montanha

Citação de: Spinola39 em 26 de Julho de 2023, 11:18
Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 11:16Lembram-se do Steve Harkness, lateral esquerdo mais caceteiro que passou por cá, para ele era canela até ao pescoço, nunca acertava na bola mas sim na canela do adversario!! Lembro-me dum unico jogo bom dele, contra o Porto, que deu porrada velha do inicio ao fim...

O rapaz fez 3 jogos. Não percebo como há iluminados que já o "assaram", sem sequer ter hipotese de por um pé no assador.

Foda se, mas alguem no seu perfeito juizo avalia um jogador ( que sabemos que é bom jogador) em 3 jogos numa pre epoca?
Sabemos que é bom jogador?? Quem é que sabe??
Ele em 2020 quis abandonar o futebol porque ele proprio achava que nao era bom jogador, sequer suficiente para a 2a divisao da Chequia!!!!!
Avaliar um jogador no mais basico que é: recepcao de bola, à vontade a usar os 2 pés, domínio de bola, passe, etc...faz-se isso em 5 minutos, nao precisas de 3 jogos ou 200 minutos!!!

J_PN

Pelo menos dá para os scoutings de turno ficarem inchados uns dias.

LuigiSLB83

Para dizer nada mais vale estar calado.

Spinola39

Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 11:21

Ele em 2020 quis abandonar o futebol porque ele proprio achava que nao era bom jogador, sequer suficiente para a 2a divisao da Chequia!!!!!
Avaliar um jogador no mais basico que é: recepcao de bola, à vontade a usar os 2 pés, passe, etc...faz-se isso em 5 minutos, nao precisas de 3 jogos ou 200 minutos!!!

Não ves futebol, azar do caralho. Desde a contratação do bah, o ano passado, que vou acompanhando a liga checa. Estou me bem a cagar que ha 3 anos quisesse desistir do futebol. Pelo que vi neste ano anterior, é bom jogador sim, aliás, muito bom jogador.

O Vardy com 26 anos estava na 4ª divisão, foda se.

gringo da montanha

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2023, 11:22
Tens razao, desculpa, vou-me calar por aqui, nao tenho mais nada acrescentar também...

Tifosi

Qual a sua principal mais valia? Disponibilidade física para fazer todo o corredor? Cruzamentos?

Sabendo que parece inferior em termos de técnica vs Grimaldo e Kerkez, sabendo que parece taticamente inferior ao Ristic (o que não surpreende pois o este leva um ano com o RS), defensivamente também não aparenta ser a sua maior valia, então qual será a maior justificação para o elevado investimento?

Castro_SLB

Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 11:21

Avaliar um jogador no mais basico que é: recepcao de bola, à vontade a usar os 2 pés, domínio de bola, passe, etc...faz-se isso em 5 minutos, nao precisas de 3 jogos ou 200 minutos!!!

Então a equipa técnica do Roger é mesmo muito incompetente...

LFVL

Jogador que chegou há pouco tempo... Está em pré-época... Está a assimilar e integrar-se nas dinâmicas da equipa... e já dizem que não presta?
Ristic está melhor? Sim, sem duvida, mas não é razão para rasgarem ou queimarem já o miudo. O SB está no seu piorio...

Spinola39

Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 11:24
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2023, 11:22
Tens razao, desculpa, vou-me calar por aqui, nao tenho mais nada acrescentar também...

Logicamente que não tens. Apenas tens dito merda, e desculpa a expressao, mas tenho que o dizer. Desdenhas do Kocku, do Di Maria e do Jurasek. Isso nao consigo entender. Daqui a uns meses vens como um caozinho a dizer que te enganaste.

O Roger pediu a contratação do Jurasek, de certeza absoluta que explorou todas as capacidades e limitações do rapaz. Assumiu e conseguiu que viesse.

Vens tu, o iluminado, ja desdenhaste destes 3 jogadores, que provavelmente serão titulares.

MuchoG

Não vou crucificar o homem depois de um jogo de pré época. Depois do jogo do Basileia estava tudo a dizer que ia fazer esquecer o preço.

14 para mim foi sempre exagerado quando o Bah custou quase metade de veio da mesma equipa um ano antes. A juntar a isso está a subsitutir um Grimaldo que esteve cá 8 anos onde se tornou um lateral incrível e que acabou de ter a sua melhor época.

A malta vai ter de aceitar que é um jogador completamente diferente. Vamos ter de potenciar as suas capacidades físicas, é gajo mais de ir à linha, parece cruzar bem. Pedir para fazer o que Grimaldo fazia na saída de bola e nas combinações interiores é queimar o jogador.

Acreditar que o Schmidt consegue trazer a sua melhor versão, também acabou de chegar e ainda se está a ambientar, o Bah nem a titular começou.