Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

MrCobb

Citação de: diplomat em 26 de Julho de 2023, 18:47Com o Sevilha nas lonas financeiramente, não sei como não tentam o bonnou
Salário e liga fraca como a nossa. De resto também vai jogar a CL.

diplomat

Citação de: MrCobb em 26 de Julho de 2023, 18:49
Citação de: diplomat em 26 de Julho de 2023, 18:47Com o Sevilha nas lonas financeiramente, não sei como não tentam o bonnou
Não tenho noção do salário dele pra dizer a verdade...
Mas bons argumentos

Leonzo

Na volta estão á espera da massa do Ramos para avançar para o Redes. Ou então somos mesmo amadores

jovem_turco

MrCobb

Citação de: diplomat em 26 de Julho de 2023, 18:50
Citação de: MrCobb em 26 de Julho de 2023, 18:49
Não tenho noção do salário dele pra dizer a verdade...
Mas bons argumentos
Mas era Benvindo, caia que nem ginjas.

Borges Coutinho

A única explicação para isto não estar já tratado, bem como a questão do defesa direito (para além da incompetência ou da vieirice de achar que não se deve gastar dinheiro em guarda-redes, mas vou partir do princípio que não é isso) é por se ter gastado já o dinheiro todo no Kokçu, Jurasek e Di Maria. Só assim é que isto se compreende.

Red_Fraction

Citação de: Borges Coutinho em 26 de Julho de 2023, 19:24A única explicação para isto não estar já tratado, bem como a questão do defesa direito (para além da incompetência ou da vieirice de achar que não se deve gastar dinheiro em guarda-redes, mas vou partir do princípio que não é isso) é por se ter gastado já o dinheiro todo no Kokçu, Jurasek e Di Maria. Só assim é que isto se compreende.
Claro que não, acabaste de oferecer 10M€ pelo Bento, por isso a falta de dinheiro não pode ser o problema.

Alex_Soares

Algo estranho tendo em conta as notícias mais concretas que veio a público deste dossier de guarda-redes,

O Benfica tentou o Caprile e o Bento,

No Caprile ofereceu 4M + 20% e desistiu depois da nega,

O Bento ofereceu 10M e veio de mãos abanar,

Deduzi que no caso do Caprile teriam pedido um valor bem alto que nos fez logo partir para o Bento, mas no fim ele acaba por 7M no Nápoles e logo emprestado ao Empoli,

Ou alguém considerou que o Caprile não justificava mais do que o valor oferecido ou que não era o alvo indicado, etc..

Estranho não se ter tentado subir a proposta pelo Italiano porque pelos vistos até estamos dispostos a gastar mais dinheiro que esses 4M,

:confused:

Zedane

Citação de: Alex_Soares em 26 de Julho de 2023, 20:05Algo estranho tendo em conta as notícias mais concretas que veio a público deste dossier de guarda-redes,

O Benfica tentou o Caprile e o Bento,

No Caprile ofereceu 4M + 20% e desistiu depois da nega,

O Bento ofereceu 10M e veio de mãos abanar,

Deduzi que no caso do Caprile teriam pedido um valor bem alto que nos fez logo partir para o Bento, mas no fim ele acaba por 7M no Nápoles e logo emprestado ao Empoli,

Ou alguém considerou que o Caprile não justificava mais do que o valor oferecido ou que não era o alvo indicado, etc..

Estranho não se ter tentado subir a proposta pelo Italiano porque pelos vistos até estamos dispostos a gastar mais dinheiro que esses 4M,

:confused:

Provavelmente seria para 2º guarda redes e definiram um valor máximo para gastar..
 Num mindo perfeito, Ody sai e compram um titular e um suplente, emprestando o Samuel.
Acho que o Arruabarrena pode ser o escolhido para nrº 2 da baliza e o bento era para ser titular!

O que faz confusão é que o scouting SB já trabalhou em todas as frentes e o Benfica ainda nada!
 Muric, Petrovic, Kovacevic, Lafont, Çakir, Casteels, Bono, Di Gregorio, Stefan Ortega, Perri, A TEnas, Lunin, Trubin..
 Se esta lista não é suficiente para arranjarem um substituto melhor que Ody, não sei o que se pode mais fazer!!

Purple Rain

Mais um dia sem guarda redes

cacetadas

Tiago#30

Bento é o novo Perin ?!

Parece aquela música do "grande" Tony Carreira : "Depois de ti... mais nada"

Enfim... Vieirice a caminho.

Bertolucci Kasparov

Será que há alguma possibilidade de contratar o Muric?

Red2802

Quando passo os olhos no título deste tópico leio sempre Guarda-redes, Quim?

Que trauma.