RedPass - Regras na 1ª página

Rammstein

Pergunta ingénua...

Dá para comprar bilhetes para a ZCEAP sem cartão de adepto?

cajoyzen6

Se alguém tiver um red com 17 jogos que possa disponibilizar seria excelente 🙏

Alphanumeric

Posso fornecer dados de red pass se alguém quiser comprar hoje. Tive 100% assiduidade e nao vou.

Lusiisul

Não entendo. Os lugares atras da balisa são de 35€ e lateral 15€ ?

Johnny7

Citação de: Alphanumeric em 27 de Julho de 2023, 12:53Posso fornecer dados de red pass se alguém quiser comprar hoje. Tive 100% assiduidade e nao vou.

Ainda está disponivel? Posso enviar MP?
Grande gesto Alpha

Johnny7

Estou interessado na compra de 2 bilhetes, mas não tenho RedPass.
Se algum companheiro com RP se disponibilizar a partilhar o seu para me permitir a compra de 2 bilhetes, ficaria muito agradecia!

Pagaria o gesto com as melhores bolas de berlim de portugal, made in Natário :D

SLBCARLOS

Preciso de bilhetes, alguém podia ajudar? Obrigado

ana_lopes2009

Os de 15Euros para que bancada sao?

tvelas

Johnny7

Aguardo a aparição de algum Red Pass que no dia 9 de Agosto esteja de férias ou por algum motivo não possa comparecer!

FuzioN

Estou comprador de RP tambem, se alguem tiver.

ana_lopes2009

Os bilhetes sao para ser levantados numa casa do Benfica?

Mr. Pizzi

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Julho de 2023, 14:49Os bilhetes sao para ser levantados numa casa do Benfica?
Mar Shopping, Oliveira de Azemeis ou na Luz.

Johnny7

Alguém me confirma que os RP so deu para comprar até às 10h?

Tenho um colega a tentar comprar com o RED PASS ASSIDUIDADE e está a dar-lhe a mensagem "CAMPANHA NÃO ELEGIVEL PARA SOCIO XXXXX"

Lusiisul

Citação de: Johnny7 em 27 de Julho de 2023, 15:19Alguém me confirma que os RP so deu para comprar até às 10h?

Tenho um colega a tentar comprar com o RED PASS ASSIDUIDADE e está a dar-lhe a mensagem "CAMPANHA NÃO ELEGIVEL PARA SOCIO XXXXX"

Se não da é porque esse red pass não tem a assiduidade suficiente, deve ter falhado algum jogo da liga.