João Félix (Chelsea) - Record

Camisola_20

Citação de: MikeM16 em 27 de Julho de 2023, 22:11É surreal para mim haver pessoal aqui a desdenhar o Félix...
Isto ainda é o clube que muitos adeptos endeusavam Andre Almeida.

So se surpreende quem quer.

Yoann Peeters

Nao acreditava que o Félix viesse, más comeco a acreditar agora que e muito possivel que venha.

_Huji_Slb

Podem criticar, eu pessoalmente não o quero no Benfica, mas se vier é bem vindo.

Pessoalmente acho que tem que resolver os problemas pessoais e mentais antes de jogar a bola.

Dogs Corleone

Que resolva os seus problemas pessoais e mentais de águia ao peito.

É melhor do que o Rafa, que também padece das mesmas patologias.

Funki38

Se for com opção de compra relativamente baixa...era qualquer coisa de surreal para o nós.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dope em 28 de Julho de 2023, 01:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2023, 08:56
Citação de: Dope em 27 de Julho de 2023, 04:26Nunca pode ser para substituir o Ramos, a vir quero acreditar que seria para lutar por o lugar com o Rafa.

Lutar?

Isso é como dizer que o JVP tinha de lutar por um lugar com o Sabry
Qual dos 2 è o JVP e qual è o Sabry?

Se estás com dúvidas, lamento que as tenhaa

poliban

Completamente fã.
https://youtu.be/uTqeG9Nxoig
Isto no atlético, se isto é não render...

ROBINHO

Citação de: poliban em 28 de Julho de 2023, 02:24Completamente fã.
É um craque do caralhão, não consigo entender como existe tanta gente contra a vinda do João, mas também a maior parte é fã dos Odysseas e veneraram Almeidinhos anos a fio.

Dope

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2023, 02:22
Citação de: Dope em 28 de Julho de 2023, 01:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2023, 08:56
Citação de: Dope em 27 de Julho de 2023, 04:26Nunca pode ser para substituir o Ramos, a vir quero acreditar que seria para lutar por o lugar com o Rafa.

Lutar?

Isso é como dizer que o JVP tinha de lutar por um lugar com o Sabry
Qual dos 2 è o JVP e qual è o Sabry?

Se estás com dúvidas, lamento que as tenhaa

Tenho a minha opinião em relação a a ambos mas aqui no forum temos varias pessoas a dizer que o Rafa è melhor e varias pessoas a dizer que o Felix è melhor.

20simao1

Essa proposta que a cmtv fala, era logo de aceitar a existir, está tudo maluco... basicamente trocar o Ramos pelo Félix e ainda pagavam 35M ;D

komytis

Enquanto a discussao centrar no onze e nao no plantel fica dificil discutir com benfiquistas!

Jone

Citação de: poliban em 28 de Julho de 2023, 02:24Completamente fã.

Não joga nada!
Nem faz os outros jogar, tal o seu individualismo. O Seferovic ainda hoje ta para perceber como pareceu um bom jogador naquele ano.

bmuc79

O problema esbarra na massa salarial, caso haja opção de compra.
Nenhum jogador abdica disso tendo um contrato tão longo por cumprir.

E mesmo imaginando que o Atlético se chega à frente para pagar o que lhe resta do contrato, ele está num nível salarial difícil de aceitar baixar nesta idade.

Ao baixar o preço do Ramos, para ter um empréstimo de 1 ano com opção de compra elevado e uma nível salarial astronómico dps por resolver, n nos dá garantias de nd, pq podemos n conseguir comprar e msm ele brilhando pode aceitar outra proposta mais vantajosa.

Fora a parte em que teremos de ir ao mercado contratar um PL pq ele n é solução directa para o Ramos.

Posto isto, é um enorme jogador que iria rebentar isto td, adoraria tê-lo de volta msm com tds os problemas, mas existe 1% de hipóteses de se concretizar.

nikas

Citação de: 20simao1 em 28 de Julho de 2023, 03:38Essa proposta que a cmtv fala, era logo de aceitar a existir, está tudo maluco... basicamente trocar o Ramos pelo Félix e ainda pagavam 35M ;D

Obviamente que é tanga.
É o negócio do Século.

Silveralho

Citação de: nikas em 28 de Julho de 2023, 07:11
Citação de: 20simao1 em 28 de Julho de 2023, 03:38Essa proposta que a cmtv fala, era logo de aceitar a existir, está tudo maluco... basicamente trocar o Ramos pelo Félix e ainda pagavam 35M ;D

Obviamente que é tanga.
É o negócio do Século.

Onde saiu essa notícia?