Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rivolt

Basta ver as inscrições para a liga. Quando abrirem.

Red_Fraction

Cheira-me que só vai ser anunciado no final de Agosto.

Não sei se não terá alguma coisa a ver com a lesão e o salario pago pelo seguro.

elgam33

Vou contra a maioria e dizer que o Guedes não tem condições para ficar no nosso plantel.

Entendo que é benfiquista e isso causa a existência de um soft spot pelo rapaz, mas aqui vão factos:
- A ficar, era sempre por empréstimo
- Teria grande probabilidade de reduzir as oportunidades dadas ao Schjelderup, Tengsted, Musa para se assumirem. Em outras palavras, estaríamos a desvalorizar dos nossos, para valorizar um jogador dos wolves
- Vai começar a época sem forma nenhuma
- Muito provavelmente lesiona-se novamente durante a época e estamos a pagar salários para ele estar no estaleiro

Por mais que eu goste do jogador, custa-me justificar mantê-lo no plantel, tendo em conta as opções que temos.

abar85

Citação de: elgam33 em 24 de Julho de 2023, 12:11Vou contra a maioria e dizer que o Guedes não tem condições para ficar no nosso plantel.

Entendo que é benfiquista e isso causa a existência de um soft spot pelo rapaz, mas aqui vão factos:
- A ficar, era sempre por empréstimo
- Teria grande probabilidade de reduzir as oportunidades dadas ao Schjelderup, Tengsted, Musa para se assumirem. Em outras palavras, estaríamos a desvalorizar dos nossos, para valorizar um jogador dos wolves
- Vai começar a época sem forma nenhuma
- Muito provavelmente lesiona-se novamente durante a época e estamos a pagar salários para ele estar no estaleiro

Por mais que eu goste do jogador, custa-me justificar mantê-lo no plantel, tendo em conta as opções que temos.

Claramente a última não é facto nenhum.

De resto é uma opinião legítima.

Para mim tem condições porque nem Musa nem Tengstedt se vão assumir como nada.maos do que aquilo que são.
Quanto ao Schelderup, seria mais um é verdade, mas já agora a minha perspetiva para ele é que dificilmente terá muitos minutos. Talvez fosse melhor um empréstimo bem pensado porque para mim precisa de jogar muito.

Glorioso_Man

No plantel no site do Glorioso nao está la ele....portanto para mim nao he jogador do Benfica...nao faz falta ta sempre lesionado...caso vendem o Ramos nao pode ser este o substituto...

20simao1

Boa notícia.

Sempre foi fustigado pelas lesões o que prejudicou a carreira (mas sem isso também não devia estar cá), mas que volte ao seu nível durante a época, que assim vai ser grande ajuda.

Silveralho

A ser verdade a cedência aguardo ppela sua recuperação.
Se sair Ramos parece-me que ele irá contar inicialmente para essa posição.

Caixadeoculos

Citação de: Silveralho em 28 de Julho de 2023, 07:31A ser verdade a cedência aguardo ppela sua recuperação.

Espero bem que não.

Tirando uma ou outra esporádica situação e jogo, era muito mau o Guedes ser o nosso pl

Silveralho

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2023, 07:41
Citação de: Silveralho em 28 de Julho de 2023, 07:31A ser verdade a cedência aguardo ppela sua recuperação.

Espero bem que não.

Tirando uma ou outra esporádica situação e jogo, era muito mau o Guedes ser o nosso pl

No sistema actual, sim.
Quando falo nisto é no sentido de eventualmente existir o negócio de se fazer a troca de vender Ramos e vir Félix, para o Félix jogar na frente.
Isso implica (a meu ver, claro) a mudança de sistema e rotinas de jogo, nas quais Guedes seria a segunda opção ao Félix para avançado centro e não pl.

Red_Fraction

Vai ser a principal alternativa ao Rafa e ao Ramos também...

Silveralho

Já há alguma novidade sobre quando volta a treinar com bola ?

Red_Fraction

Citação de: Silveralho em 28 de Julho de 2023, 08:45Já há alguma novidade sobre quando volta a treinar com bola ?
Quando se lesionou falou-se de 3 meses de paragem (Junho, Julho e Agosto), deve voltar aos treinos em Setembro.

Isto se se confirmar a paragem prevista e não mais um episodio de LabTalho.

RicardoSR

Se realmente vier eu emprestava o Casper para um clube onde tivesse a certeza que iria jogar.

Vulcan

Citação de: Red_Fraction em 28 de Julho de 2023, 08:49
Citação de: Silveralho em 28 de Julho de 2023, 08:45Já há alguma novidade sobre quando volta a treinar com bola ?
Quando se lesionou falou-se de 3 meses de paragem (Junho, Julho e Agosto), deve voltar aos treinos em Setembro.

Tens de comprar o dicionário Benfica Lab.
Todo o Benfiquista tem de ter.

3 meses são na verdade 5 ou mais.

PS: na versão dicionário Bolhão Lab, a palavra mês corresponde a semana. Quando um jogador do porto tem 3 meses de lesão, são na verdade 3 semanas.

Dennis

Citação de: Red_Fraction em 28 de Julho de 2023, 08:49

No Lab Talho, 3 meses equivale a perder a época toda. Ou, vá lá... pode ser que volte lá para Fevereiro ou Março.