Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Marc:slb

Citação de: pexim em 28 de Julho de 2023, 11:08
Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2023, 10:34
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:29
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2023, 09:49Histerismo pouco justificado.
Não tem lugar no Benfica. Tem valor, mas não é a última bolacha no pacote.
Um bom empréstimo e se fizer uma excelente época e baterem os 10 milhões, melhor.
Adepto mercadoria.

Adepto com noção.

Nem todos podem vingar no Benfica.

Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2023, 09:49Histerismo pouco justificado.
Não tem lugar no Benfica. Tem valor, mas não é a última bolacha no pacote.
Um bom empréstimo e se fizer uma excelente época e baterem os 10 milhões, melhor.
Adepto mercadoria.
Diria mais adepto exigente!

Por ser portugues e vir das camadas jovens tem estatuto diferente dos outros? Se tem qualidade fica se nao tem "mais" qualidade que os colegas de posiçao so tem de encontrar outra soluçao..
Isto nao é o FM que se faz uma equipa de champions so com miudos da cantera...

O Joao Neves fica nao é?
Se já sabiam que o Tiago Gouveia não contava para o totobola, porque é que decidiram renovar por +5 anos? De certeza que não foi isso que lhe deram a entender. Para isso começo a dar razão aos putos de não renovarem pelo Benfica. Só renovam se começarem a ser mesmo opção válida. Isto vale para o NDour, Diego e outros. Martim Neto que pelos vistos vai ter o mesmo percurso, este ou o proximo ano e outros ainda na calhar para renovarem. Henrique Pereira, etc.

Eu se fosse a eles não renovava. Renovar só para sacar dinheiro por mim, por isso prefiro seu eu dono do meu destino e ser eu a escolher o clube.
Vou portanto voltar a explicar me porque parece que nao leste tudo.

Eu disse se nao tem "mais" qualidade que a concorrencia!!! Nao disse que nao tem valor.
Agora a minha pergunta, o Tiago é melhor quer:

Di Maria?
Neres?
Joao Mario?
Guedes?
Fredrick?

e vou até meter o Andreas que me parece ter bem mais potencial ( em termos tecnicos pelo menos).

Se o Di Maria nao viesse até compreendo que ficasse. Agora querias que ele ficasse ca para ser 3a opcao?

Eu até entendo que bater por bater sabe bem, mas um minimo de reflexao...
Veremos por onde andarao os NDours/Diego e afins daqui por 5 anos... se foi falta de qualidade ou se foi o Benfica ser muito mau..

Fala me do Bernardo/Cancelo sim aceito na altura muito mal agora o Tiago?
Na altura do Bernardo e do Cancelo havia muitos a falar como to falas agora do Tiago. Muitos.
Até do Guedes, houve muitos a dizer que era uma venda extraordinária por um miúdo que ainda não tinha provado nada.
Assim como falarias igual do António se este não tivesse tido a possibilidade de aparecer na época passada e tivesse passado um ano entre banco e bancada.
Isto de acertar o totoloto à segunda feira não tem assim grande mérito...

O teu totoloto anda avariado... O dia em que alguem conseguir comparar a qualidade do Bernardo/Cancelo e Guedes em detrimento do Tiago posso garantir te que nao volto a responder a essa pessoa nunca mais na vida.

Seria brincar dizer que o Tiago tinha o mesmo potencial que estes 3... Portanto logo desde ai morreu a conversa.

Se para ti o Tiago que joga na direita tem lugar para se bater com o Di Maria e o Neres muito bem... Eu nao concordo nem um pouco, e nao vou queimar o jogador que precisa de jogar para andar a treinar com o Casper...

adeptoBancada

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

JeSuisÉder

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

A renovação do Tiago só foi anunciada recentemente mas foi feita no inverno

ruicouto10

Citação de: Il trattore em 28 de Julho de 2023, 11:14
Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2023, 10:39Se não se tivesse comprado o ken noruegues.....
este podia ter lugar...
Di Maria
Neres
JM
Aursnes
Guedes

Sim, podia ter lugar, jogar é que era mais difícil. Depis de teres enviado o "Ken" para o futsal saiu mais uma ao lado, para não destoar muito.

entre o Ken e um lesionado de longa duração.. vai se la perceber não é?

adeptoBancada

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

A renovação do Tiago só foi anunciada recentemente mas foi feita no inverno
Tens certeza disso?

rsd

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

Qual é a ideia de não renovar?

adeptoBancada

Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

Qual é a ideia de não renovar?
A ideia de não renovar lol? Se é para renovar e uns dias depois ser emprestado com opção de compra, mais vale não renovar e decidir ele o seu destino. Não sei digo eu.

LFVL

Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

Qual é a ideia de não renovar?

Claro. O Dantas antes de sair para o AZ tambem renovou... é mais um mecanismo de segurança e para ter um backup negocial.

JeSuisÉder

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:52
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

A renovação do Tiago só foi anunciada recentemente mas foi feita no inverno
Tens certeza disso?

Sim

rsd

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:55
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

Qual é a ideia de não renovar?
A ideia de não renovar lol? Se é para renovar e uns dias depois ser emprestado com opção de compra, mais vale não renovar e decidir ele o seu destino. Não sei digo eu.

Mais vale para ele, Tiago Gouveia.

Para o Benfica o que é melhor?

Rodas1

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?
Desta forma tenta-se salvaguardar os interesses do atleta permitindo-lhe jogar num campeonato competitivo e com isso evoluir. Manter também os interesses do clube que o formou e lhe permite ser hoje um jogador profissional de futebol. Assim não se corta as pernas ao jogador e o clube pode ser compensado financeiramente pela formação e aposta no jogador feita ao longo dos anos. Na minha opinião é a opção mais justa para todas as partes.

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2023, 11:55
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

Qual é a ideia de não renovar?

Claro. O Dantas antes de sair para o AZ tambem renovou... é mais um mecanismo de segurança e para ter um backup negocial.

Obviamente, mesmo que o jogador não conte para o Benfica, pelo menos que se faça algum dinheiro com a transferência, em vez de andarem os putos todos a sair a custo 0.

ruicouto10

Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2023, 10:51
Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2023, 10:39Se não se tivesse comprado o ken noruegues.....
este podia ter lugar...

Ja eu acho que o Andreas tem mais potencial na unha do pé que o Tiago no corpo todo...
Mas isso sou eu...

e cada um pode achar o que quiser... nada contra...

só acho que o Tiago mostrou muito no Estoril e antes na equipa B para ser assim despachado...

Survivor

Concordo com o emprestimo, não concordo com a opção de compra.

Este ano não tem lugar mas na proxima temporada dificilmente haverá Di Maria, Rafa e Guedes, só por aqui teria espaço para estar na equipa.

Mas lá está, á imagem do Henrique claramente não conta para o Roger e o peso disso é inegavel.

Il trattore

Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: Il trattore em 28 de Julho de 2023, 11:14
Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2023, 10:39Se não se tivesse comprado o ken noruegues.....
este podia ter lugar...
Di Maria
Neres
JM
Aursnes
Guedes

Sim, podia ter lugar, jogar é que era mais difícil. Depis de teres enviado o "Ken" para o futsal saiu mais uma ao lado, para não destoar muito.

entre o Ken e um lesionado de longa duração.. vai se la perceber não é?
Continuava a ter Di Maria, Neres, JM e Aursnes... vai se lá perceber não é?