RedPass - Regras na 1ª página

Sequel

Citação de: EusebioRei em 28 de Julho de 2023, 19:51Pessoal o dinheiro na carteira virtual tem validade? obrigado

Não me parece.

É da maneira que já tenho 4 quotas adiantadas, pronto.

EusebioRei

Citação de: Sequel em 28 de Julho de 2023, 19:59
Citação de: EusebioRei em 28 de Julho de 2023, 19:51Pessoal o dinheiro na carteira virtual tem validade? obrigado

Não me parece.

Segundo que encontrei,

4.5 O Saldo deve ser utilizado num prazo máximo de 18 meses contados após a data de acumulação do mesmo.

by, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-mais-vantagens

sbremoved_57971

Citação de: EusebioRei em 28 de Julho de 2023, 19:59

Não me parece.

Segundo que encontrei,

4.5 O Saldo deve ser utilizado num prazo máximo de 18 meses contados após a data de acumulação do mesmo.

Tinha esse saldo acumulado ao longo dos anos, nunca perdeu validade.
Que não se ponham com invenções de merda

Greis

O Benfica q chegue à 5ª jornada com 6 pontos de atraso e vamos ver onde anda a ânsia de ir aos jogos

EusebioRei

Citação de: FTG em 28 de Julho de 2023, 20:07
Citação de: EusebioRei em 28 de Julho de 2023, 19:59

Não me parece.

Segundo que encontrei,

Tinha esse saldo acumulado ao longo dos anos, nunca perdeu validade.
Que não se ponham com invenções de merda

Já mandei email a questionar, depois digo-te a resposta.

dvck

Se tivermos um ou dois anos maus haverão lugares com fartura. Eu comprei no início da época passada, já depois do campeonato ter começado. Depois do primeiro jogo na Luz ainda colocaram mais de mil lugares à venda e então aproveitei.

Sequel

Citação de: dvck em 28 de Julho de 2023, 20:17Se tivermos um ou dois anos maus haverão lugares com fartura. Eu comprei no início da época passada, já depois do campeonato ter começado. Depois do primeiro jogo na Luz ainda colocaram mais de mil lugares à venda e então aproveitei.

O que me aborrece é apenas saber que, mesmo com a época a correr bem, há imensos lugares vazios, para o que seria expectável.

ruisan

Alguém me consegue tirar a seguinte dúvida?

Imaginem este cenário: um sócio está nos 298 abrangidos para comprar redpass. Quando é contactado, os únicos redpasses disponíveis para comprar custam 900 paus. Não adquirindo o redpass, vai para o início da fila, para o fim da fila de espera, ou acontece outra coisa qualquer? Alguém sabe?

Grand Moff John

Citação de: ruisan em 28 de Julho de 2023, 21:03Alguém me consegue tirar a seguinte dúvida?

Imaginem o seguinte cenário: um sócio está nos 298 abrangidos para comprar redpass. Quando é contactado, os únicos redpasses disponíveis para comprar custam 900 paus. Não adquirindo o redpass, vai para o início da fila, para o fim da fila de espera, ou acontece outra coisa qualquer? Alguém sabe?

É uma excelente questão. :)

SkiL

Citação de: Greis em 28 de Julho de 2023, 20:12O Benfica q chegue à 5ª jornada com 6 pontos de atraso e vamos ver onde anda a ânsia de ir aos jogos

6 de atraso?
Bastam 2 de atraso e metades desaparecem.
É a cultura desportiva em Portugal.

BR1991

Alguém daqui que amanha vá ao marshooping tentar bilhete para sócio? Se sim a que horas pensam ir?

ruisan

Citação de: BR1991 em 28 de Julho de 2023, 21:28Alguém daqui que amanha vá ao marshooping tentar bilhete para sócio? Se sim a que horas pensam ir?
Vai haver fila como contra o santa clara? xD

BR1991

Citação de: ruisan em 28 de Julho de 2023, 21:56
Citação de: BR1991 em 28 de Julho de 2023, 21:28Alguém daqui que amanha vá ao marshooping tentar bilhete para sócio? Se sim a que horas pensam ir?
Vai haver fila como contra o santa clara? xD
Sinceramente acho que não vai ser tão caótico como foi contra o Santa Clara, jogo a meio da semana, muita gente de férias que não pode ir e muita gente que tem receio de ir a estes jogos fora da luz.

diabo11982

Os bilhetes não estão á venda no Mar Shopping

BR1991

Citação de: diabo11982 em 28 de Julho de 2023, 22:00

Os bilhetes não estão á venda no Mar Shopping

obrigado pelo aviso, fui agora ao site confirmar. Já ia ao engano 😅. Apesar do sistema online ser uma treta sempre é melhor do que ter a falsa esperança de conseguir um bilhete e as casas varrerem tudo