Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Alex_Soares

Se a notícia tiver o mínimo de credibilidade, também grandes figurinhas da nossa parte,

Era 10M ou nada, lá chegamos aos valores pedidos,

Reviravolta, 10M já não chega e não vendem, logo aqui era de os mandar passear e partir para outra,

Mas ainda vamos lá bater à porta outra vez feitos ursos para levar uma "nega de 60M",

60M  :2funny:

Bem fazem eles! ou não querem mesmo vender e querem que o Benfica desampare a loja, ou, estão a jogar com o nosso (grande) interesse e o mercado a passar para nos sodomizar,

Red Bullet

É para mim completamente irracional não terem já cagado neste gajo! E ao tempo!!!

fdpdc666

Eu fazia o presi do AP nosso sócio honorário.
Parece-me que está a fazer tudo o que está ao seu alcance para nos poupar a um erro histórico.

piratas15

Citação de: Red Bullet em 28 de Julho de 2023, 22:02É para mim completamente irracional não terem já cágado neste gajo! E ao tempo!!!
Tens razão , isto parece negócios a la Vieira , fodasse conseguem cometer sempre os mesmos erros , que porra!

Maestro.10

Já não consigo ver este Bento à frente!
Quando é que cagamos de vez neste gajo?!? É que tanto teatro já cheira mal

Edgar_SLB

Obrigado. 60M ou nada. Sigo para outro caralho. Já chega desta merda. Precisamos de um guarda-redes que consiga jogar com os pés e controlar a profundidade como de pão para a boca. Amanhã já era tarde para cá chegar.

À conta desta merda vamos sofrer outra vez na super taça com a pressão alta dos porcos.

Fdx. Venha outro! Muric!

The Eagle 10

60 milhões?!!! :rir:

Cagar e andar.

Já perdemos demasiado tempo com ele.

TFFS

Que figurinhas e tempo perdido quando ficou bem patente desde o início que o Ath. Paranaense não quer vender o jogador de bolsos cheios

RGouveia.SLB

É demencial continuarmos nesta novela e ainda por cima por um GR que não justifica toda esta novela de verão.

JoaoRSantos

Agora avisem o Rui Pedro Braz que está acampado à porta do AP há meses

zefo

Esta história parece as festas da moita. O Garraio está à solta no recinto salta um tipo lá para dentro e começa a atiçar o bicho, o Garraio faz uma investida leve e perde o interesse. Volta as costas o gajo volta a picar o bicho até o gajo se passar e dar uma passada que o manda para o hospital ou morgue.
Crl Rui... Deixa o Garraio em paz

Tacuara7

Parece que alguém também ganha em continuar alimentar esta novela.

MMeira

Citação de: Tacuara7 em 29 de Julho de 2023, 07:52Parece que alguém também ganha em continuar alimentar esta novela.

Os jornais, gracas aos tonhós que os compram, na ânsia de lerem tangas

slbenfica_croft

Não há surpresa absolutamente nenhuma.

Achei mesmo que o BENFICA já tinha percebido desde os tempos do Bruno Guimarães como funciona o paranaense do Petraglia.

Ainda não se decidiram em avançar para outro alvo?