Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

jccb

Como já disse várias vezes simpatizo com o Chiquinho. Teve bons momentos na época passada, sem dúvida.
Agora, simpatia e alguns bons momentos não chegam pro Benfica

Se tem mercado, é vender. Ponto.

onda vermelha

Está a fazer numero...
Alias os mais fracos tem que sair todos os anos e ele faz parte dos mais fracos.

Thorondor

Citação de: SLF em 29 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2023, 19:36
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2023, 19:31Confirma-se que é dos gajos mais importantes no balneário.

Confirma-se que é dos gajos com menos qualidade no balneário.

Muito menos.

Estou à vontade para falar, não sou particularmente fã das suas qualidades futebolísticas e não acho que tenha qualidade para jogar no Benfica, para a idade/custo que tem.

No entanto, escusamos de estar constantemente a humilhá-lo aqui no fórum e, assim de repente, esquecer que foi graças a ele que desbloqueámos o jogo ao Gil Vicente fora, a 17min do final e em vésperas de receber o Braga.
Ou que foi ele que assumiu o papel do Enzo a partir de fevereiro e teve algumas boas prestações em jogos do campeonato, não menos importantes, já que não ganhámos propriamente o campeonato com 10 ou 15 pontos de distância.

Já nem falo do seu profissionalismo e benfiquismo, que são coisa rara nos dias de hoje.

Acho que se tivessemos oportunidade de transferi-lo nesta janela e assegurar um médio com caracteristicas mais semelhantes ao Tino, devíamos, sem grandes dúvidas.

Agora estar constantemente a tratá-lo como um farrapo num mundo em que quase tudo é descartável, dispensa-se.

Concordo com tudo o que disseste, mas dizer que é o (um dos, porque o gajo que finge ser Guarda Redes é bem pior) jogador com menos qualidade no balneário não é nenhum insulto. É apenas uma constatação da verdade. Felizmente para nós a bitola subiu. Isso não faz do Chiquinho um coitadinho, é o que é.

TFFS

O Chiquinho pouca diferença tem para um Eustáquio.

Num dos 3 grandes num ano de bitola normal é um jogador para andar no banco e ir entrando, sem levantar ondas.

Mas o nível da qualidade individual do nosso meio-campo está muito alto.

Zig-ZÁguia

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2023, 12:07Era ser completamente incompétente não vender o jogador se tem realmente mercado!!

Quando me lembro da oportunidade que se perdeu com a não venda do Seferovic, quando ele estava em alta...

Nirvana_87

:rir: 

Sai mais uma renovação premium

elgam33

Obrigado por tudo lenda.

Slbsuporter

Era bom, era...mas duvido que alguém lhe pegue

DastanPT

Tudo bem que a época é longa e tal...

Mas acho que não vai ter espaço e a ter espero que seja ultima opção

Preferia ficar com alguem mais novo para ir ganhado exp do que ele

Foi a solução que houve com a saida do Enzo nos 6 meses mas no fundo soube muito a pouco, simplesmente a maquina à volta estava muito boa. Quando piorou, ele nada fez de diferença, antes pelo contrario

Tacuara09

Encerrar o ciclo.

Era um tiro nos pés enorme a renovação.

Pasárgada

Se sair, acho que ou Paulo bernardo fica ou o Martim neto! Um deles fica no plantel.

Valafrido Estrabão

Não podemos ser ingratos.

Chiquinho já deu muito ao Benfica.

Renovar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2023, 12:04Constatar que é um dos jogadores mais fracos do plantel não é achincalhar o Chiquinho, é constatar o óbvio.

"Mas marcou um golo decisivo em Barcelos". Obrigado por isso, mas o facto mantem-se.

Fechar o ciclo seria bom para todos.

Isto.

Farto de levar com Almeidas e Pizzis e a treta de termo de ter memória e gratidão.

Isto não é a Santa casa de misericórdia

Ghost.Of.Red

Citação de: Valafrido Estrabão em 29 de Julho de 2023, 13:59Não podemos ser ingratos.

Chiquinho já deu muito ao Benfica.

Renovar.

Declaração que fede a Vieira

GiiB_10