Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sintraboy

Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2023, 16:57Não me admirava que o Ota por respeito e amizade ao Di lhe desse a abraçadeira. Até seria um bonito gesto.

Amigo nada contra a tua opinião...Mas não percebo esta moda de agora o capitão ser o jogador mais conhecido, que mais brilha.

O Capitão tem, é ter de ser sempre, o jogador que impõem mais respeito no grupo, que tem espírito de liderança, que acima de tudo, "MORRA" EM CAMPO PELA EQUIPA!

O Capitão prefere ser expulso para garantir a vitória da equipa, não se importa de ir contra o poste se isso impedir a equipa adversária de marcar um golo, de jogar lesionado para ajudar a equipa...

Mas isto sou eu, que estive habituado a ver capitães como Paolo Maldini, Cannavaro, Dunga, Cafu, Kahn, Mathaus, Schmeichel, Zanetti... não capitães que quando não jogam amuam, quando não marcam golos amuam...

O verdadeiro Capitão mete o sucesso da equipa acima do sucesso pessoal.

Messi e Ronaldo para mim não são capitães

elgam33

Volta rápido nosso capitão. Alguém sabe se já treina com bola?

slbenfica_croft

Faz muita falta.

O plantel do BENFICA está imensamente carenciado de líderes e de jogadores com elevados níveis de competitividade.

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2023, 20:21Faz muita falta.

O plantel do BENFICA está imensamente carenciado de líderes e de jogadores com elevados níveis de competitividade.

Podem dizer o que quiserem mas é ele e mais 10

Naruto

Para mim é ele e mais 10 também.

Espero que possa jogar a supertaça.

CreedBratton

É ele+10 mas se jogar na supertaça não devia ser o Morato a ir para o banco na minha opinião.

LuisPortugal

Capitão! Peça importantíssima! A sua agressividade e saída na pressão faz dele para mim o "titular" do centro da defesa.

Morato parece me em melhor forma neste momento para fazer dupla com ele, mas o Toni continua a ser o Toni.

Boas dores de cabeça para o treinador.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jone em 22 de Julho de 2023, 09:39quando voltas aos treinos, Capitão?

Já treina. Recuperado para dia 8! :tocha:

ultrahuey

Vamos que contra o Pepe e o resto da ladroagem dos "vamos ganhar tudo" vamos precisar de ti em campo para por ordem na casa.

Não é com tipos "moles" como o JM que vamos lá...

nikas

É importante para cacete.

filc

Citação de: LuisPortugal em 28 de Julho de 2023, 00:41Capitão! Peça importantíssima! A sua agressividade e saída na pressão faz dele para mim o "titular" do centro da defesa.

Morato parece me em melhor forma neste momento para fazer dupla com ele, mas o Toni continua a ser o Toni.

Estando em condições, óbvio que o Morato vai abancar.

Silveralho

Citação de: filc em 28 de Julho de 2023, 07:14
Citação de: LuisPortugal em 28 de Julho de 2023, 00:41Capitão! Peça importantíssima! A sua agressividade e saída na pressão faz dele para mim o "titular" do centro da defesa.

Não me parece, se só volta agora ao treino tem muito que correr para voltar a ganhar ritmo.
E não sei até que ponto não criaria um problema com Morato que tem feito os jogos todos e tem estado em muito bom plano, sendo relegado para o banco e sabendo que tem propostas boas na mesa poderá forçar a saída.

van33

Precisamos de ti caralho!!

Bailey

Citação de: filc em 28 de Julho de 2023, 07:14

Eu não sei até que ponto o Morato não terá reais chances de disputar a titularidade contra o próprio António Silva

Baron_Davis

Chaimite disse que já treina a 100%