Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Não tem muito que saber. Entrar o Tino para a vez do JM e puxar o Rafa para uma ala e subir o Kokcu. Chega desta táctica.

Red Guy

Parece que estou a ver os jogos com os porcos e o praga da época passada.

Ou o jogo de chaves. Puta de miséria. Devagar, devagarinho e a falhar todos os passes ou decisões.

Sem tesão nenhuma.

Edgar_SLB

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 15:54Para manter o João Mário está a destruir os sectores todos.

Neves no meio e Aursnes na ala. João Mário no banco. Parece-me óbvio.
E o Ristic no lugar do Jurasek. Tem 2 tábuas nos pés o checo.

Ghost.Of.Red

skydevil

Tem tanto de bom treinador como de mula velha...

Esta equipa tem de ter um trinco à séria. Um fejsa, um Javi Garcia, etc

Woland

Dá para mudar o sistema, só para ver uma coisa ? Sei là, um tridente Aursnes-Tino-Kokçu, e à frente Neres-Ramos-Di Maria ? Aproveita que é a pré-época e tenta mudar alguma coisa seu casmurro de merda.

devermelhosempre

-Ristic tem que ser titular.
-Otamendi está fora dela, completamente.
-Aursnes não é para jogar ali, é para jogar na ala esquerda como o equilibrador, em conjunto com o João mário (nos jogos em que é necessário esse equilibrio).
-ao lado do Kokçu ou está o Neves (com outro médio na ala) ou o Tino com (2 extremos).

O primeiro golo é uma cagada do Aurnes que se transforma num 3x2, o António hesita em fechar e o Ody não faz o seu trabalho (se não joga com os pés nem sai da baliza que tem ser shot-stopper)

No segundo golo ninguém pressiona após perda de bola com a equipa equilibrada e depois a nossa linha defesniva eram 2+2, qual distrital. No 1x1, um avançado de qualidade não falha golos, criticar o ody aqui é só facilitismo

ABenficaC

Os meninos do treinador:
Bah, Silva, Otamendi, Rafa, Aursnes João Mário e Ramos

Os pestes:
Ristic, Florentino, Neres, Araujo, Musa

TFFS

Porque não baixar a puta da linha de pressão quando não há capacidade de pressionar alto?

Sou dos teus maiores defensores, mas vais ser comido sempre da mesma forma?

Ghost.Of.Red

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2023, 15:52Sai JM e Rafa, entra Tino e Neres.

Aursnes e Tino, Kokçu a 10. Neres na direita e Di Maria na esquerda.

Ou entra só o Tino e sai o JM, Aursnes passa para a esquerda.
Mas qual Tino.

Quem tem de entrar ali é o Neves.

Aliás nem sei como saí da equipa "titular"

Kinkolas

Quem diria que vai começar a época no assador.

Tacuara7

Muito teimoso e pouco versátil.

Estou preocupado.

iKatz

Parto me a rir quando dizem que o Ruben Amorim nao é melhor treinador que esta fraude

Dias13

Nem sei porque não se tenta o kokcu na esquerda e em momento de construção vai para o meio

Rafa e di maria podem deambular a vontade com kokcu solto a construir

Tino, ausrnes e kokcu

Di, rafa e Ramos

Tlareg

Jogo de preparação mental para a ensaboadela do próximo dia 9. Grande Rogério