Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

glorioso41

Eu preferia ter comprado 1 jogador ao estilo Musrati mas isto sou eu que não percebo nada disto.

Wizardpt

Citação de: Archie Bunker em 30 de Julho de 2023, 15:54não pode ser titular neste momento.

Tino e mais outro qualquer.

O Tino nem no Arouca jogava.

Cyb3rNeo


bazofio

Naquela posição só se for contra os mija na escada do Tugao.....l

rkc

Tem uma qualidade superlativa, mas está totalmente fora dela. Não sabe o que tem de fazer ali.

Nem defende, nem ataca, para tentar que não dê merda. O que, obviamente, da mais merda.

Cosme2001

Citação de: Barto em 30 de Julho de 2023, 15:53Novamente, é bom jogador mas pelo preço preferia ter atacado um grande 6 e dar o lugar de 8 ao Neves.
Já temos um grande 6
Está no banco

SigaPaVinho

Mentalmente está muito à frente dos nossos cepalhões. Urge contratar um trinco que saiba o que é uma bola.

Roy Kent

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2023, 15:58Tem uma qualidade superlativa, mas está totalmente fora dela. Não sabe o que tem de fazer ali.

Nem defende, nem ataca, para tentar que não dê merda. O que, obviamente, da mais merda.
Eu metia no lugar do Rafa, com o Neves e florentino atrás.

Red skin

Não me parece de todo talhado para jogar tão atrás... estamos a perder um jogador que na realidade n temos (contando com "este" João Mário)... de definição no último terço.

GloriousQuavo

Citação de: Cosme2001 em 30 de Julho de 2023, 15:58
Citação de: Barto em 30 de Julho de 2023, 15:53Novamente, é bom jogador mas pelo preço preferia ter atacado um grande 6 e dar o lugar de 8 ao Neves.
Já temos um grande 6
Está no banco
Não te estás a referir ao Florentino, certo? Pode ser, no máximo dos máximos, um bom 6. Agora dizer que é um Grande Trinco...

Cosme2001

Citação de: Wizardpt em 30 de Julho de 2023, 15:57
Citação de: Archie Bunker em 30 de Julho de 2023, 15:54não pode ser titular neste momento.

Tino e mais outro qualquer.

O Tino nem no Arouca jogava.
Claro
Só varreu a Champions sendo dos jogadores com mais recuperações de bola
Fraquinho
Bons são os gajos com nomes estrangeiros que custam muitos milhões

rkc

Citação de: Roy Kent em 30 de Julho de 2023, 15:59
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2023, 15:58Tem uma qualidade superlativa, mas está totalmente fora dela. Não sabe o que tem de fazer ali.

Nem defende, nem ataca, para tentar que não dê merda. O que, obviamente, da mais merda.
Eu metia no lugar do Rafa, com o Neves e florentino atrás.

Capaz. Mas os 4 da frente, para mim, eram ramos, do Maria, neres e aursnes.

RedFlame


ABenficaC

Citação de: Wizardpt em 30 de Julho de 2023, 15:57
Citação de: Archie Bunker em 30 de Julho de 2023, 15:54não pode ser titular neste momento.

Tino e mais outro qualquer.

O Tino nem no Arouca jogava.
o melhor recuperador da LC do ano passado, não tinha lugar no Arouca.

glorioso41

Aquece Neves meu menino que vais entrar.