Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_57202

Dá para mudar o sistema, só para ver uma coisa ? Sei là, um tridente Aursnes-Tino-Kokçu, e à frente Neres-Ramos-Di Maria ? Aproveita que é a pré-época e tenta mudar alguma coisa seu casmurro de merda.

devermelhosempre

-Ristic tem que ser titular.
-Otamendi está fora dela, completamente.
-Aursnes não é para jogar ali, é para jogar na ala esquerda como o equilibrador, em conjunto com o João mário (nos jogos em que é necessário esse equilibrio).
-ao lado do Kokçu ou está o Neves (com outro médio na ala) ou o Tino com (2 extremos).

O primeiro golo é uma cagada do Aurnes que se transforma num 3x2, o António hesita em fechar e o Ody não faz o seu trabalho (se não joga com os pés nem sai da baliza que tem ser shot-stopper)

No segundo golo ninguém pressiona após perda de bola com a equipa equilibrada e depois a nossa linha defesniva eram 2+2, qual distrital. No 1x1, um avançado de qualidade não falha golos, criticar o ody aqui é só facilitismo

ABenficaC

Os meninos do treinador:
Bah, Silva, Otamendi, Rafa, Aursnes João Mário e Ramos

Os pestes:
Ristic, Florentino, Neres, Araujo, Musa

TFFS

Porque não baixar a puta da linha de pressão quando não há capacidade de pressionar alto?

Sou dos teus maiores defensores, mas vais ser comido sempre da mesma forma?

Ghost.Of.Red

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2023, 15:52Sai JM e Rafa, entra Tino e Neres.

Aursnes e Tino, Kokçu a 10. Neres na direita e Di Maria na esquerda.

Ou entra só o Tino e sai o JM, Aursnes passa para a esquerda.
Mas qual Tino.

Quem tem de entrar ali é o Neves.

Aliás nem sei como saí da equipa "titular"

Kinkolas

Quem diria que vai começar a época no assador.

Tacuara7

Muito teimoso e pouco versátil.

Estou preocupado.

iKatz

Parto me a rir quando dizem que o Ruben Amorim nao é melhor treinador que esta fraude

Dias13

Nem sei porque não se tenta o kokcu na esquerda e em momento de construção vai para o meio

Rafa e di maria podem deambular a vontade com kokcu solto a construir

Tino, ausrnes e kokcu

Di, rafa e Ramos

Tlareg

Jogo de preparação mental para a ensaboadela do próximo dia 9. Grande Rogério

Kinkolas

Baron_Davis

O Gigachad deve estar a dar grandes tareias físicas, a equipa joga devagar e devagarinho

paulomaia1972

João Mário e jurasek na esquerda, só podes estar em negação

TFFS

Enquanto que tenho sido dos maiores defensores, também tenho sido dos que mais pede UM TRINCO PARA ALEM DO FLORENTINO

JOÃO NEVES, AURSNES OU CHIQUINHO NÃO DÃO NA POSIÇÃO DE 6

ARRG

Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2023, 15:58Parto me a rir quando dizem que o Ruben Amorim nao é melhor treinador que esta fraude
Para mim é melhor, este tem muiiiiiiiiito que provar, como eu sempre disse.