David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cyb3rNeo

Estamos bem fodidos...

alex_

Eu não gosto de atirar jogadores para o grelhador, mas é impossível fechar os olhos às debilidades técnicas que este jogador apresenta.

Coisas táticas resolvem-se, mas dificuldades de controlo de bola é mais difícil

Ghost.Of.Red

Citação de: antoniosilva em 30 de Julho de 2023, 15:56Defensivamente estou a gostar, ja recuperou varias bolas. Ofensivamente está a complicar mas já se viu que sabe centrar e chutar, que é o principal.

WTF

Desliga o canal Panda.

ARRG

Sem GR e sem laterais, a época está feita pqp

slbenfica_croft

Assustador. Mete medo.

SigaPaVinho

É que defensivamente é um pardal autentico, assustador.

Ofensivamente ainda tinha a desculpa que está noutro andamento, tem de pensar mais rápido etc.

Flop total e Ristic cheira-me que vai entrar depois da supertaça.

ARRG

MVP, ou seja Muito Vai Penar

iREDBLOOD

Eu tenho mais qualidade técnica do que este rapaz. Sem exagero.

nevers0ft

Não sei se vai evoluir e crescer como jogador ou não.

O que sei é que por 14M é muito pouco e devia dar muito mais.

sbremoved_57202

Diz-se que este foi escolha do treinador, como foi o Bah, Aursnes, Kokçu,...Só que desta vez deu merda.

Roy Kent

Neste momento não está preparado para jogar contra o Porto.

joaopedro.palma

Chatearam-se comigo quando se fechou esta contratação porque eu dizia que não era jogador para o Benfica, muito menos por 14M€, posso eventualmente ter-me excedido nalgumas palavras mas infelizmente está-se a ver que eu tinha razão a falta de qualidade é gritante.

Mas se infelizmente tive razão no ponto anterior espero também vir a ter no que disse no dia 25 após o jogo com o Burnley. Jurásek não obrigou ninguém a contratá-lo, agora que está tem que ter o nosso apoio e é dar tempo ao tempo vem de um contexto diferente nunca tinha saído do seu país é normal que demore algum tempo a entrar nos eixos, esperava-se mais, pedia-se mais daquele que é o lateral mais caro da nossa história muito mais porque tínhamos um lateral bastante competente e por este preço dá a ideia que haviam opções melhores.

Nunca seria a minha contratação mas se calhar daqui uns meses estabiliza-se e está tudo bem, deem-lhe algum tempo para se impor, nesta fase tem que ser Ristic e mais 10.

TMMSLB

Sequel

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2023, 16:02fomos gamados á força toda.

Mas isso aplicar-se-ia de igual forma se ele fosse algum craque.

14M por um jogador da liga checa? Epá...