Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

nwpt

Não acompanhava este profissional de futebol.

Mas isto é que era o super craque que fazia salivar os olheiros do SB? :-X

Losango

O Neves não ser titular é qqr coisa...

Red skin

Citação de: nwpt em 30 de Julho de 2023, 16:29Não acompanhava este profissional de futebol.

Mas isto é que era o super craque que fazia salivar os olheiros do SB? :-X
Este profissional era o melhor jogador da equipa que nos está a dar um banho de bola... agora pensa o que é que mudou?

kaprikorn

Fico a aguardar que me surpreenda contra o Boavista. Não vou ser demasiado injusto porque não vi os jogos todos mas....

arfm14

Não convence minimamente.

Muito longe do Enzo.

onnel

Citação de: nwpt em 30 de Julho de 2023, 16:29Não acompanhava este profissional de futebol.

Mas isto é que era o super craque que fazia salivar os olheiros do SB? :-X
ainda por cima por este dinheiro

nwpt

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: nwpt em 30 de Julho de 2023, 16:29Não acompanhava este profissional de futebol.

Mas isto é que era o super craque que fazia salivar os olheiros do SB? :-X
Este profissional era o melhor jogador da equipa que nos está a dar um banho de bola... agora pensa o que é que mudou?
Não vou responder, senão os fãs do Veríssimo alemão caem-nos já todos em cima.  :tomates:

nwpt

Citação de: kaprikorn em 30 de Julho de 2023, 16:31Fico a aguardar que me surpreenda contra o Boavista. Não vou ser demasiado injusto porque não vi os jogos todos mas....
Ai já estamos no sO iNtErEsSa o CaMpEoNaTo?
A Supertaça não conta?!

Este ano começou mais cedo que o normal.  ;D

vieirah1904

Na posição onde o colocam a jogar é um barrete para estes jogos mais difíceis.

Chelas

Não presta,despachar e trazer o William Arao

Red skin

Ele não pode jogar tão recuado... pois nem é intenso a defender e nem aproveitamos as suas qualidade ofensivas. Para mim é um erro pensar que é um fit para o Enzo... mais depressa metia ali o Neves ou o Aurnes e metia o turco mais adiantado.

glopes

Do que vi até agora não me impressionou, depois custar o que custou esperava muito mais. Se dizem que o substituto do enzo fico preocupado, porque não me parece nada que o seja.

rafaaa1904

é melhor que o Joao Neves?

Jamal

Isto é o Benfica não é a banda de música de roterdão donde vieste crl

AR11

Citação de: Jamal em 30 de Julho de 2023, 16:57Isto é o Benfica não é a banda de música de roterdão donde vieste crl
Hã? Qual é a necessidade de escrever isso?