Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PedroMartins

Jogou com a equipa teoricamente menos ofensiva ....
Mas para mim jogava ele no jogar para a supertaça.

ABenficaC

Golo de Weldon

Ainda questionaram o jornal [não lembro qual] de chamá-lo patinho feio.

Coitado.

Se chegasse um micro-ondas para DE o micro-ondas chegaria sendo titular.

Tellmo

slbenfica_croft

Preparem o rapaz para iniciar a época como titular.

O porto vai carburar por aquele lado com Pêpê e Otávio.

Machadinho57

Citação de: CreedBratton em 30 de Julho de 2023, 17:02Pah, também não é lá grande espingarda  :crazy2:
Ele não tem um momento defensivo de jeito.

Mas neste momento ia com ele dia 9.

Parecia que não, mas temos um problema aqui na lateral esquerda.
Eheheh incrível ....

Android1974

Citação de: Armani em 30 de Julho de 2023, 17:02Neste momento dá 10 a 0 ao Jurasek, é inegável.
9-1, o Jurásek centra muito melhor.

Red_Fraction

Estamos aqui com um belo problema, os 2 juntos não fazem meio Grimaldo (e nem sou fã do Espanhol e fui a favor da sua saída).

O Ristic está mais confiante/preparado que o Jurasek, e é melhor tecnicamente, mas defensivamente é muito fraco e não me parece que fisicamente vá conseguir dinamizar o lado esquerdo.

É esperar que o Checo vá crescendo com a época a decorrer e ganhe o lugar, se não vamos ter um problema grave em mãos.

Harlem

Os piadolas do gozar com quem pede o Ristic a titular sugerem o que? Atirar o Jurasek as cobras numa fase em que esta super exposto e onde mais erros num jogo contra o Porto vao completamente rebentar com ele para a restante epoca?

Colocar o Samuel Soares a lateral? O Morato?

Fiquei curioso.

Ninguem diz que o Ristic e sequer suficiente, mas gostava de saber que melhor solucao arranjavam.

Dogs Corleone

Já vamos na fase em que o Jurasek cruza melhor do que o Ristic. Não sei onde, nem quando mas fico descansado se for verdade porque o sérvio é mesmo muito bom a cruzar, consequentemente levanta-se a hipótese do Jurasek ser um dos melhores da Europa nesse capítulo, estando a guardar todo esse talento para a Supertaça, fazendo um esforço hercúleo para não cruzar durante a pré temporada.

Tiago_I_

Titularissimo para já!

Se o treinador optar pelo Jurasek é um acto de má gestão de balneário pois o Ristic está, para já, num nível superior ao checo.

Meritocracia por favor! Ristic a titular!

teps

Que seja titular na supertaça em enfie um balazio de fora da área nos azuis

merlim

A sua não titularidade nesta altura é só mais uma prova da embirração do treinador. Mais uma.

takediz

comparando com o jurasek parece o maradona, o que não abona muito a favor do...jurasek...

Tamen

Citação de: merlim em 31 de Julho de 2023, 12:46A sua não titularidade nesta altura é só mais uma prova da embirração do treinador. Mais uma.
Concordo a 100%.

Está a anos luz do concorrente ao lugar.
Tem personalidade, toque de bola, bom remate...n percebo.

Desde a época passada q digo q aqui o Roger falha. Porquê n sei.