Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

player12

Citação de: Blitzer em 30 de Julho de 2023, 17:12Se Rafa e Guedes ficam, é normal que ele saia.

O que não é normal é ele sair com opção de compra como foi falado.
Faz-me uma confusão danada, será que o Benfica não sabe a qualidade dos jogadores que tem.

JeSuisÉder

Adepto SB bipolar...um jogador faz uma assistência já merce ficar no plantel e ter oportunidades, um jogador não se destaca, devia ser suplente, por essa ordem de ideias o Musa devia ser titular e o Ramos ir para o banco.

nevers0ft

Eu ficava com ele e emprestava o Schjelderup ou vendia o Rafa.

adeptoBancada

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2023, 17:21Adepto SB bipolar...um jogador faz uma assistência já merce ficar no plantel e ter oportunidades, um jogador não se destaca, devia ser suplente, por essa ordem de ideias o Musa devia ser titular e o Ramos ir para o banco.
O Di Maria devia ser emprestado.

player12

Citação de: nevers0ft em 30 de Julho de 2023, 17:21Eu ficava com ele e emprestava o Schjelderup ou vendia o Rafa.
O João Mario é que não faz falta nenhuma.

ramasr

Citação de: nevers0ft em 30 de Julho de 2023, 17:21Eu ficava com ele e emprestava o Schjelderup ou vendia o Rafa.

Eu despachava o João Mário e o Rafa e ficava com o Tiago e schjelderup! Isso sim!

LuisPortugal

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2023, 17:21Adepto SB bipolar...um jogador faz uma assistência já merce ficar no plantel e ter oportunidades, um jogador não se destaca, devia ser suplente, por essa ordem de ideias o Musa devia ser titular e o Ramos ir para o banco.

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2023, 17:21Adepto SB bipolar...um jogador faz uma assistência já merce ficar no plantel e ter oportunidades, um jogador não se destaca, devia ser suplente, por essa ordem de ideias o Musa devia ser titular e o Ramos ir para o banco.

A questão aqui é que ninguém sabe se merece ou não, já que pouco ou nada jogou.

Entretanto o Rafa e João Mário podem continuar a espalhar magia em campo.

E o empréstimo do Guedes que não é um ativo do clube que ainda não se sabe se vai voltar em condições também é mais merecedor da nossa atenção que este miúdo.

nevers0ft

Citação de: player12 em 30 de Julho de 2023, 17:23
Citação de: nevers0ft em 30 de Julho de 2023, 17:21Eu ficava com ele e emprestava o Schjelderup ou vendia o Rafa.
O João Mario é que não faz falta nenhuma.
Discordo totalmente.

adeptoBancada

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2023, 17:24
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2023, 17:21Adepto SB bipolar...um jogador faz uma assistência já merce ficar no plantel e ter oportunidades, um jogador não se destaca, devia ser suplente, por essa ordem de ideias o Musa devia ser titular e o Ramos ir para o banco.

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2023, 17:21Adepto SB bipolar...um jogador faz uma assistência já merce ficar no plantel e ter oportunidades, um jogador não se destaca, devia ser suplente, por essa ordem de ideias o Musa devia ser titular e o Ramos ir para o banco.

A questão aqui é que ninguém sabe se merece ou não, já que pouco ou nada jogou.

Entretanto o Rafa e João Mário podem continuar a espalhar magia em campo.

E o empréstimo do Guedes que não é um ativo do clube que ainda não se sabe se vai voltar em condições também é mais merecedor da nossa atenção que este miúdo.
Eu já vinha estado a defender o miúdo, antes dos minutos de jogo. Quase o único por aqui. O resto dizia tudo que não tem lugar. Não o conhecem. O Tiago é um extremo com características únicas. Útil para jogar contra equipas que se fecham bem. E é para jogar na linha não meio. A jogada da assistencia foi o Tiago a descair para a linha.

Nota-se que ainda tem que melhorar alguns aspectos de posicionamento, mas é bem mais útil do que a maioria da malta pensa.

Devil1

Ele tem de jogar e no Benfica irá ter poucas oportunidades, a realidade é esta. Gostei de o ver hoje, mas para o bem dele é melhor ser emprestado (sem opção de compra).

Polaco

Este jogador é mel para jogar segundas partes ou mesmo os últimos 15 minutos.
Quem eu continuo a náo ver fazer nada é o Schelderup. mas pronto, deve fazer grandes treinos, ele e o Tengsted, temível PLança sem bola.

adeptoBancada

Citação de: Devil1 em 30 de Julho de 2023, 17:31Ele tem de jogar e no Benfica irá ter poucas oportunidades, a realidade é esta. Gostei de o ver hoje, mas para o bem dele é melhor ser emprestado (sem opção de compra).
O Benfica tem é de jogar com os que acrescentam à equipa. O Tiago foi dos poucos hoje.

Essa de não vai jogar porque não tem estatuto é meio caminho para o falhanço.

João Mário é só um exemplo.

bugpaul2000

Raça!
Bom jogo!

Devia ficar! Precisa-mos de jogadores assim!

RedFlame

Olha,um extremo que vai à linha e consegue cruzar

Maldini

Um extremo que vai à linha cruzar mas que a estrutura decidiu que é para jogar no meio no lugar do Rafa ...

Certo