Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

O nosso melhor central... and it's not even close... com isto n estou a dizer que o Otamendi e o António são maus... são bons, mas n tão bons como o Morato.

ssakd

Nesta pré-época tem sido de looooooonge o melhor central do Benfica. Não ser titular na Supertaça seria um erro tremendo, e um desrespeito ao jogador

bugpaul2000

Bom jogo! Arrisco-me a dizer que devia jogar o Morato em vez do OTA

krak

Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2023, 17:40Bom jogo! Arrisco-me a dizer que devia jogar o Morato em vez do OTA

Tu e qualquer pessoa que defenda a meritocracia.

Enzo23

A dupla para a supertaça tem que ser António Silva - Morato. Se joga o Otamendi não é boa opção visto que o O Otamenti vem de lesão e só fez 1 jogo de preparação

tiago_alexx

O nosso melhor central ,no cômputo geral

MrFire

Tem que ser TITULAR

slbenfica_croft

Começar a época como titular. Depois se verá.

- - -

Há um lance na segunda parte em que é muito mal batido na forma como não controla a profundidade e perde a noção do ataque ao espaço do avançado do Feye. São aspectos a corrigir.

TFFS

N1c0

Vou dar a mão à palmatória.

Achava que teria de ser vendido pelos 25M que foram oferecidos mas agora acho que não só deve ficar como deve ser titular.

É que é o único daquele quinteto defensivo com alguma qualidade a sair a jogar e tendo em conta que ficamos órfãos de Grimaldo não podemos prescindir desta qualidade do Morato.

Até perdoo as paragens cerebrais.

cajoyzen6

abar85

Não vou dizer que o Otamendi não possa acabar por ser naturalmente o titular porque a época passada esteve tremendo, tirando os últimos jogos.

Mas atualmente o titular deve ser o Morato.

Fenómeno

Craque do caralho.

Neste momento, tem de ser titular... Pena não termos experimentado um sistema com 3 defesas, retirando o Rafa da posição de "9,5".

Jogar com Morato, Silva e Ota é um luxo. (Tendo todos em forma, claro.)

werty10

Não pode sair do 11.

Mas como há outros a jogar sem terem mostrado ser melhores do que quem já estava, não ficava admirado.

CreedBratton

Como as coisas estão ainda acaba a DE  ;D