Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 19:51Foi eficaz, mas fez-me confusão o modo como entrou. Parecia já cansado, a passo, sem rotação nenhuma... Dificilmente se aguenta naquela posição se não andar sempre a correr. Mas a verdade é que roubou a bola e fez a assistência, por isso parabéns.

Conheces este rapaz, é lutador e raçudo

.:VMPT:.

Citação de: player12 em 30 de Julho de 2023, 17:23
Citação de: nevers0ft em 30 de Julho de 2023, 17:21Eu ficava com ele e emprestava o Schjelderup ou vendia o Rafa.
O João Mario é que não faz falta nenhuma.

Ainda hoje ouvi isso de um portista...

player12

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2023, 19:58
Citação de: nevers0ft em 30 de Julho de 2023, 17:21Eu ficava com ele e emprestava o Schjelderup ou vendia o Rafa.

Não acredito que um portista esteja preocupado com os jogadores que jogam pouco no Benfica, mas sim com os que jogam muito.

.:VMPT:.

Citação de: player12 em 30 de Julho de 2023, 20:05

Não acredito que um portista esteja preocupado com os jogadores que jogam pouco no Benfica, mas sim com os que jogam muito.

Um jogador que marca 23 golos e faz 13 assistências joga pouco.....  :D

Nem devia responder a tamanho disparate.....

player12

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2023, 20:14

Disparate é teimar em por um jogador a jogar em baixo de forma que acrescenta muito pouco ao jogo, não tiro o mérito ao João Mário da 1º metade da época passada (até cheguei a defende-lo aqui quando muitos o criticavam) e sim admito que foi um jogador importante para a conquista do titulo, mas veio a cair de forma desde então, assim como a minha opinião sobre ele também mudou, neste momento é um jogador com um salário elevadíssimo para o que rende e além disso temos muitos bons jogadores para ocupar o seu lugar.

Golden_Mean

Tem uma verticalidade e intensidade que nenhum outro medio/avançado tem.

Com o João Victor a ser opção para DD, não existindo mais ninguém, deveria ser obrigatório ficar no plantel.

Oferece opções ao nosso jogo que mais ninguém oferece neste plantel.

abar85

Pelo menos entrou bem, com boa dinâmica. Jogou simples como se pede a quem poucos minutos teve, lutou e acabou por fazer a assistência numa jogada em que teve alguma felicidade.

Aproveitou bem os poucos minutos...

slbenfever

Entrou bem e fez uma boa assistência.

J4wnn

Gostei bastante do que vi. Espero que fique no plantel.

Thorondor

O JM é de longe um dos piores atletas que já vi a praticar futebol.

Parece um ex jogador, daqueles que não engorda com a idade mas que já não tem atleticismo para um jogo a sério.

E já o ano passado assim foi apesar dos golos, muitos com peidinhos para a baliza em vez de remates.

Acho-o fraquinho desde sempre. Nunca mudei de opinião

Sim eu sei que tem bons pés, é inteligente  tem visão de jogo, sabe quando temporizar e quando acelerar o jogo. Mas não tem condições físicas para jogar futebol, parece um reformado e a defender é ainda pior que o Pizzi.

Fenómeno

Gosto dele mas ainda não está pronto para jogar no Benfica e a equipa B já é demasiado pequena para ele...

Tem de jogar mais. O estrangeiro seria ideal, depois do empréstimo ao Estoril.

Gamarra2

Se ficar no plantel seria uma boa solução de banco..até porque o di Maria não vai fazer todos os jogos.. é relativamente rápido, é possante, tem técnica razoável e tem golo

ShorBraga

Citação de: Thorondor em 30 de Julho de 2023, 21:46

O JM é de longe um dos piores atletas que já vi a praticar futebol.

Parece um ex jogador, daqueles que não engorda com a idade mas que já não tem atleticismo para um jogo a sério.

E já o ano passado assim foi apesar dos golos, muitos com peidinhos para a baliza em vez de remates.

Acho-o fraquinho desde sempre. Nunca mudei de opinião

Sim eu sei que tem bons pés, é inteligente  tem visão de jogo, sabe quando temporizar e quando acelerar o jogo. Mas não tem condições físicas para jogar futebol, parece um reformado e a defender é ainda pior que o Pizzi.

Tendo que fazer € seria a minha 1ª escolha.

King Ghost

Citação de: player12 em 30 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2023, 20:14

Disparate é teimar em por um jogador a jogar em baixo de forma que acrescenta muito pouco ao jogo, não tiro o mérito ao João Mário da 1º metade da época passada (até cheguei a defende-lo aqui quando muitos o criticavam) e sim admito que foi um jogador importante para a conquista do titulo, mas veio a cair de forma desde então, assim como a minha opinião sobre ele também mudou, neste momento é um jogador com um salário elevadíssimo para o que rende e além disso temos muitos bons jogadores para ocupar o seu lugar.
Excelente jogador para equipas que defendem à zona, sem grande pressão.

adeptoBancada

Quem diria que o simples acto de ir em direção à linha e cruzar pode abrir uma defesa toda?

#mediosinteriores#dogma#cenas modernas