Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

perceptionman

Citação de: nwpt em 30 de Julho de 2023, 23:16Tolerância zero para este senhor.

Está proibido de perder a Supertaça contra o pior Porto de sempre.

Vai naturalmente perder e não vai vai acontecer nada.

The_Riggs

pode ser que tenhamos uma surpresa, porque temos ido todos cagões para os jogos com eles, que vai ser de goleada para cima e oportunidade histórica e não sei quê e depois é levar anal como sempre.

pode ser que indo com a crista em baixo ganhem brio.

Xanghai

Alguém que explique a este senhor a importância do jogo no dia 9. Ganhar ou ganhar.

Não há margem para desculpas!!!

LuisPortugal

Ody
Bah
Toni
Morato
Ristic
Tino
Neves
Aursnes 
Neres
Kokcu
Ramos

Jm Rafa e Di Maria no banco.

Android1974

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2023, 23:18
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 23:08
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2023, 23:05espero que o Schmidt esteja a ver o que a maioria de nós está a ver
Já na época passada teve ali um período de teimosia que podia ter sido fatal

VLACHODIMOS

BAH A.SILVA MORATO RISTIC

J.NEVES KOKÇU

NERES DI MARIA AURSNES

G.RAMOS
Estragaste tudo com Di María a segundo-avançado, algo que não foi experimentado em toda a pré-época. Para isso, mais vale começar à direita com Neres e meter Di María no final.

Neste momento, já não sei se não sentava o Kökçü na Supertaça também, obviamente pelo Florentino.

talvez seja melhor o 11 do DeadPool
A defesa é igual à minha mas no meio-campo pôs o Florentino ao lado do Neves e nos 3 atrás do Ramos pôs o Neres também na direita, o Kokçu no meio e o Di Maria na sua posição ou seja à esquerda

Daria um meio-campo com maior capacidade de recuperação de bolas
A não ser pelo factor-surpresa, não estou a ver a vantagem em meter jogadores em posições onde ainda não jogaram (connosco). Parece-me sinal de desespero.

Fenómeno

Se agora optar pelo Tino. Convém arranjar um trinco suplente.

ShorBraga

Em outubro estamos a jogar com 3 centrais.


Odysseas

António      Otamendi      Morato

Bah            Tino/Neves                Aursnes           Di Maria
Kokçu

Rafa/Neres           Ramos


Ramiro Lopes

Citação de: ShorBraga em 30 de Julho de 2023, 23:29Em outubro estamos a jogar com 3 centrais.


Odysseas

António      Otamendi      Morato

Bah            Tino/Neves                Aursnes           Di Maria
Kokçu

Rafa           Ramos


Se não aconteceu na época passada quando tínhamos 6 centrais na equipa, estávamos curtos nas alas e tínhamos o lateral esquerdo perfeito para jogar nesse esquema, não vai acontecer esta época.

amarante

Alguém dê o número do Rogério ao Lage para ele lhe explicar o que acontece se tirar o Tino na época seguinte a ser campeão...

giiin

O tino borra sempre a cueca com o porto.

Keiroxes

Que se faça um homem, e exija um plantel à imagem do clube, a conversa pra boi dormir de que está muito satisfeito com o que tem, e que lhe dão todas as garantias de sucesso, só servirá pra se voltar contra ele

Define um raio dum 11 logo duma vez, e treina, treina e treina, os últimos dois jogos não foram nada

Baron_Davis

a ala esquerda deste jogo nao se pode repetir, pelo menos nos proximos tempos

um inexperiente e verde defesa esquerdo com um Joao Mario completamente a trote

fulcral acertar na parelha do miolo e ter variantes na saída de bola

muito trabalho pela frente

André Sousa

Citação de: Keiroxes em 30 de Julho de 2023, 23:34Que se faça um homem, e exija um plantel à imagem do clube, a conversa pra boi dormir de que está muito satisfeito com o que tem, e que lhe dão todas as garantias de sucesso, só servirá pra se voltar contra ele

Define um raio dum 11 logo duma vez, e treina, treina e treina, os últimos dois jogos não foram nada

Não foi ele que pediu o lateral esquerdo que custou 14 milhões ao clube?


Android1974

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 23:38a ala esquerda deste jogo nao se pode repetir, pelo menos nos proximos tempos

um inexperiente e verde defesa esquerdo com um Joao Mario completamente a trote
Perfeito para jogos em casa contra equipas fracas.

arl

Preocupante chegarmos ao fim da pré-época e sem 11 base. Tentou muita coisa diferente, mas a parecer sempre que as peças não encaixavam. Estes 2 últimos jogos foram completamente ao lado, quando deveriam ter sido 2 jogos para solidificar um 11 para a supertaça. Aursnes - Kokçu não funciona, e o JMario a pastar na esquerda ainda pior. Temo que vá com isto para a supertaça.

O ano passado quando lhe perguntavam porquê sempre o mesmo 11, ele respondia que eram os jogadores que faziam o 11, então ele colocava os que estavam melhor. É hora de seguir o mesmo raciocínio. Morato, Ristic, Tino, Neves e Neres têm feito para ter lugar no 11.