Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tapion

Num jogo a serio, num lance que perca assim a bola, não pode abrir os braços e deixar o adversário passar, tem de matar logo a jogada. Devia ter feito logo falta, ainda para mais num amigável.

Silverwolf

Hoje foi de longe o pior jogo que lhe vi fazer... perdeu várias bolas, errou passes, foi comido à Juvenil duas ou 3 vezes a ir à queima... aquele meio campo parecia um buraco

Frusciante

Está aqui um problema muito chato com o Aursnes e esse problema chama-se Roger Schmidt.

O treinador é, infelizmente, de ideias fixas. Ele tem várias ideias fixas e uma delas é que o Aursnes tem que jogar. Eu não sou contra isso, eu sou contra a ideia de que o Aursnes tem que jogar, seja onde for.

Outra ideia fixa que o treinador tem é que o João Mário também tem que jogar.

Felizmente para nós todos e talvez infelizmente para ele o Di Maria chegou, e obviamente, tem que jogar. O Kokcu também chegou e é claro, também tem lugar cativo.

O treinador nao está a ser capaz de montar a melhor equipa com os jogadores que tem e a culpa disso é só e apenas dele.

Se não sobra lugar para o norueguês nas posiçoes atrás do PL e à frente dos medios centro, então mete-o a médio centro. Nao tem capacidade de pressão e transiçao defensiva para compensar o Kokcu ? Que se f... joga na mesma.

É mais que obvio que, se o Di Maria e o Rafa ocupam de forma cativa 2 lugares na frente só sobra um lugar para ou Aursnes, ou João Mário.

No meio campo também é mais que obvio que, se o Kokcu calça, o Florentino tem que jogar para equilibrar o momento defensivo porque o turco nao tem a intensidade defensiva por exemplo de um Enzo.

Deito as mãos ao céu para que o Schmidt nao comece esta época como acabou anterior. Isso e a teimosia no Jurasek que já me está a deixar com os nervos em franja.

E CONTRATEM UM FUCKING GUARDA REDES, FDX

bruno_

Tem que jogar no lugar do João Mário. Simples.

JopoSumba

Citação de: bruno_ em 31 de Julho de 2023, 02:37Tem que jogar no lugar do João Mário. Simples.
Na 2 parte deu para perceber isso, acho que não foi à toa que ficou até aos 85 minutos (Não é por falta de confiança no Andreas) é muito importante num papel à "Ramires"

zefo

Está a jogar aquilo que vale.

Bethoven

È para rodar com o JM nos equilíbrios numa das faixas!

Hocuspocus

É dos jogadores que mais aprecio neste plantel. Contudo, ontem, no primeiro golo do Feyenoord, foi um bom exemplo da tal falta de agressividade que esta equipa tem na disputa dos lances. Deveria logo ter feito falta assim que percebeu que o jogador adversário ia ganhar o lance. Mas não, encolheu-se, levantou os braços e deixou o Paixão correr pela avenida. Uma jogada daquelas é para matar logo. Via amarelo e pronto.

Tiago_I_

Preocupante a falta de rendimento no meio campo...

Apostava que iria ser titular no meio campo, formando dupla com o Kokçu...

Para já contaria com ele para a esquerda...

IPASLB

Para mim, não seria titular...

Para as alas e atrás do PL, não tem a criatividade necessária e temos jogadores que a têm, depois se um dos outros jogadores não rendesse, então sim poderia-se mudar inclusive o sistema.

Nos médios atrás, ainda menos, não tem a agressividade que Florentino, Neves e turco têm.

jp23

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Julho de 2023, 12:07Preocupante a falta de rendimento no meio campo...

Já no ano passado não mostrou coisas boas no meio-campo.

Tiago_I_

Citação de: jp23 em 31 de Julho de 2023, 12:16
Citação de: Tiago_I_ em 31 de Julho de 2023, 12:07Preocupante a falta de rendimento no meio campo...

Já no ano passado não mostrou coisas boas no meio-campo.

Desconcentrado e pouco agressivo pareceu-me...

O que é estranho porque concentração e agressividade são precisamente pontos fortes que lhe reconheço...

Inclusive gostei de o ver como 10 no ano passado porque pressiona bem e ganha muitas bolas... agora a jogar como duplo pivot até agora não vi nada decente ainda...

Keiroxes

Infelizmente não sabe jogar a 6, não sei se a culpa é dele ou do treinador, tem de jogar no meio com um médio mais defensivo ao lado, ou então na esquerda,o que quer dizer que nesta altura só temos um trinco de jeito no plantel

Sexta-Feira

Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2023, 12:23Infelizmente não sabe jogar a 6, não sei se a culpa é dele ou do treinador, tem de jogar no meio com um médio mais defensivo ao lado, ou então na esquerda,o que quer dizer que nesta altura só temos um trinco de jeito no plantel

Eu acho é que ele está a começar a sofrer as consequências de não ter uma posição no Benfica.

O treinador anda a brincar com ele desde que chegou.
Um dia joga aqui, outro dia joga ali...

Se calhar já se parava de cortar as rotinas do jogador.
Está aqui há uma época e ninguém consegue apontar o sítio dele.

Tanto joga a defesa direito, como médio mais defensivo, como 8, como médio esquerdo interior... Já jogou a médio direito também.

A culpa é do treinador.

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2023, 12:26
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2023, 12:23Infelizmente não sabe jogar a 6, não sei se a culpa é dele ou do treinador, tem de jogar no meio com um médio mais defensivo ao lado, ou então na esquerda,o que quer dizer que nesta altura só temos um trinco de jeito no plantel

Eu acho é que ele está a começar a sofrer as consequências de não ter uma posição no Benfica.

O treinador anda a brincar com ele desde que chegou.
Um dia joga aqui, outro dia joga ali...

Se calhar já se parava de cortar as rotinas do jogador.
Está aqui há uma época e ninguém consegue apontar o sítio dele.

Tanto joga a defesa direito, como médio mais defensivo, como 8, como médio esquerdo interior... Já jogou a médio direito também.

A culpa é do treinador.
Concordo.
Há a chamada polivalência, e depois há o que o Aursnes tem feito.
É impossivel um jogador ser consistente a jogar em 5 posições do campo de dois em dois jogos. Nunca vi um único jogador que o tenha feito e se tenha dado bem.
Não entendo e não faz sentido, tendo em conta o numero de jogadores que tem á sua disposição, e tendo em conta a qualidade do Aursnes, o porquê de continuar nisto...