Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

keivy

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2023, 21:58
Citação de: Nenad25 em 01 de Agosto de 2023, 21:51
Citação de: Phils em 01 de Agosto de 2023, 21:49https://twitter.com/JTransferencias/status/1686478355216896000

Vale o que vale, neste mercado não tem sido o pior dos fontanarios.

Apesar de ter dito que o Bento estava fechado há 1 mês...

Mas sim, às vezes acerta.

E que o Benfica estava a negóciar o Lunin..

Tem tanta credibilidade quanto a máquina de propaganda da Rússia.
E que provas tens para dizer que não estava?

Ghost.Of.Red

Citação de: KunAguero16 em 01 de Agosto de 2023, 21:57Duvido muito. As notícias todas de França apontam para o Kolo Muani.

Errado.

O Romano falou em Kolo Muani como primeira opção, mas que o Luís Campos tentava o Ramos

Johnny7

Sempre disse que seria está a única venda gorda a realizar neste mercado de transferências.

Não me surpreende se assim acontecer.

DeSousa

FDX! Timing do crl

@LMDPSG
🚨 Le PSG est sur le point de boucler l'arrivée de Gonçalo Ramos

https://twitter.com/LMDPSG/status/1686483809401810944

Pedro Nunes 28

Mas há mesmo alguém surpreendido com a saída do Ramos, a sério ? Ser antes ou depois da Supertaca é indiferente para o Rui.....o título já lhe deu a margem de manobra que precisava para fazer o mesmo que o antecessor no que diz respeito a gestão desportiva.

Pedro Nunes 28

Citação de: Johnny7 em 01 de Agosto de 2023, 22:08Sempre disse que seria está a única venda gorda a realizar neste mercado de transferências.

Não me surpreende se assim acontecer.
Já eu, acho que vai mais um...estou indeciso entre o Toni e o Neres

xaninhow

Se usarem o dinheiro do Ramos para a compra do Trubin, do Gimenez e quiçá ainda um DD para competir com o Bah, why not?

O pior mesmo é ficar sem o Gonçalo e nem ver esse dinheiro ser aplicado no reforço da equipa

eplunum

Já o disse e volto a dizer, cheira me que chegamos ao final de agosto mais fracos que a época passada.

DeSousa

Citação de: xaninhow em 01 de Agosto de 2023, 22:18Se usarem o dinheiro do Ramos para a compra do Trubin, do Gimenez e quiçá ainda um DD para competir com o Bah, why not?

O pior mesmo é ficar sem o Gonçalo e nem ver esse dinheiro ser aplicado no reforço da equipa
Deves mesmo comprar o Gimenez, o mais certo é vir o do River Plate.

VSantos

Era uma questão de tempo.

Agora é escolher bem o timing.

Android1974

Citação de: eplunum em 01 de Agosto de 2023, 22:20Já o disse e volto a dizer, cheira me que chegamos ao final de agosto mais fracos que a época passada.
Que no início ou em Fevereiro da época passada?

Notguilty

Citação de: VSantos em 01 de Agosto de 2023, 22:22Era uma questão de tempo.

O meu Timing já está escolhido. Que se fod@m todos.

Pablito13

Agora sim se percebe a forma como o Roger já estava a falar. Já sabia que estava quase feito e deve estar por poucos dias a sua saída. Se é para vender, devia ser só depois da Supertaça.

eplunum

Citação de: Android1974 em 01 de Agosto de 2023, 22:22
Citação de: eplunum em 01 de Agosto de 2023, 22:20Já o disse e volto a dizer, cheira me que chegamos ao final de agosto mais fracos que a época passada.
Que no início ou em Fevereiro da época passada?
as duas.

VSantos

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2023, 22:23
Citação de: VSantos em 01 de Agosto de 2023, 22:22Era uma questão de tempo.

O meu Timing já está escolhido. Que se fod@m todos.

Também já estou nesse estado.

O mês de agosto vai ser o mês das bazucadas nos pés.