Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

Schmidt aposta tudo em Musa e Tengstedt

Slb23

Citação de: humbug_1904 em 01 de Agosto de 2023, 23:24Vender mais um titular essencialmente a meio da época, grande Rui!
A meio da época? Estamos no dia 1 de agosto :rir:

Kinkolas

São meninos para vender este xavalo no fim de agosto e depois vir dizer-nos nas fuças "bom... já não havia tempo para contratar reforços, e os que havia iam custar o dobro ou o triplo naquele momento"

ARRG

Citação de: humbug_1904 em 01 de Agosto de 2023, 23:24Vender mais um titular essencialmente a meio da época, grande Rui!
Quem manda no Benfica não é o Rui Costa mas sim o Mendes.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 01 de Agosto de 2023, 23:25São meninos para vender este xavalo no fim de agosto e depois vir dizer-nos nas fuças "bom... já não havia tempo para contratar reforços, e os que havia iam custar o dobro ou o triplo naquele momento"

O mercado corre a nosso favor.
A poia.

Kinkolas

Ontem foi o melhor dia para casar.

Hoje entrou agosto.

Primeira piçada no cu.

FelipeVazTé1904

Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2023, 23:19Tentar o Gimenez. Se não der, contratar o Arthur Cabral. O Benfica tem que ter um titular que consiga segurar a bola de costas para a baliza e que ganhe duelos para a equipa subir, e o Arthur é um tanque com bons pés e capaz de resolver por si só com a sua velocidade e potência. Seria uma aposta segura.

Acredito que o Benfica já deve ter o substituto do Ramos alinhavado.
Acho que o mais importante é encontrar um PL Auto-suficiente que não dependa totalmente da equipa para conseguir criar ocasiões

Notguilty

é logo no principio que é para testar a capacidade de Improviso do Schmidt.

Valafrido Estrabão

O Musa é pior que o Gonçalo em quê?

Kinkolas

Muda para a camisola 9 para usar um mês.

Lindo.

Pablito13

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2023, 23:19Tentar o Gimenez. Se não der, contratar o Arthur Cabral. O Benfica tem que ter um titular que consiga segurar a bola de costas para a baliza e que ganhe duelos para a equipa subir, e o Arthur é um tanque com bons pés e capaz de resolver por si só com a sua velocidade e potência. Seria uma aposta segura.

Acredito que o Benfica já deve ter o substituto do Ramos alinhavado.
Dificilmente sacas o Arthur da Fiore.

Mas era um PL do crl para nós.

Agora já fica difícil, mas se temos 30M para o Gimenez, tb temos para o Arthur Cabral. Apesar de já ter visto uma notícia recente de que a Fiorentina pede 40M. Mas tb dizem o mesmo do Gimenez, 40 ou 45M, mas deve-se fazer por bem menos. A ver vamos...

Kinkolas

Slb23

Eu acho que ele vai sair, acho desde o final da época que é jogador escolhido para se realizar a venda anual.

Agora a questão é o de quem arranjamos para o substituir e não é nada fácil.

O mercado está extremamente inflacionado e não é fácil trazer mais valias, o Sporting gastou mais de 20 milhões num jogador completamente desconhecido.

Acho que vamos ao Béltran do River e vamos perder muita qualidade no imediato.

sergio19azb

Citação de: Valafrido Estrabão em 01 de Agosto de 2023, 23:26O Musa é pior que o Gonçalo em quê?
Tudo o que envolva bola, é pior.

Baron_Davis

os pseudo empresários do Musa e os calhaus dos cromos novos são um flagelo

Para compor o ramalhete só os cuzoes financeiros que falam em vendas à boca cheia e nem sabem que o exercício fechou a 30 junho