Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

O Benfica cai sempre neste erro um treinador mostra algo bom e recebe logo muito poder mais que merece... O RS talvez só menos que a segunda passagem do cavalo branco tem recebido os jogadores que quer. Contudo é visível que se tem equivocado ou não sabe tirar rendimento.
Se joga assim porque se foi buscar o Kokçu? Porque se insiste em manter o Rafa se não rende? Porque se mete o Di Maria? Ninguém já vem defender.
Já nem falo em manter o JM

zefo

Citação de: Soundwave em 02 de Agosto de 2023, 07:26
Citação de: TFFS em 02 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: RedFlame em 01 de Agosto de 2023, 21:09
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2023, 19:12
Citação de: RedFlame em 01 de Agosto de 2023, 18:51A ver se ganhamos um clássico Rogério (11 contra onze)
Se o Eustáquio voltar a fazer 2 entradas assassinas não queres ganhar? Ou será melhor ficar em campo?
Epah eu não quero é aquela atitude displicente como no último jogo contra eles.E convém não ser comido tacticamente
Não foi atitude displicente. Foi borrar as calças, mesmo.
No jogo em casa, em que estivemos a ganhar logo no início, com a vantagem no campeonato que tínhamos? Foi claramente tático, o Conceição deu um nó cego no Schmidt.
Certo. Isso e o borranço de calças dos nossos jogadores quando há pressão alta e especialmente com o Porto.

Borranço porque a equipa está muito mal trabalhada para fazer frente a quem pressiona alto. Viu-se muitíssimo bem nos dois últimos jogos o quão pouco trabalho de qualidade foi feito.
O RS já conseguiu o que queria agora é fazer o que pensa ser melhor.

Pedro Nunes 28

Uma curiosidade, terá sido opção do treinador ficar 10 dias sem fazer qualquer jogo treino ? Vamos entrar no primeiro jogo oficial com 10 dias sem "competição"...para mim não faz grande sentido e teria sido facil encontrar uma equipa para jogar !

TotoSalvio

Achar que pode dar luta a grandes equipas sem um outro 6 de características diferentes do Tino e com jogadores como João Mário em campo deveria ser motivo de gozo

OclassicoNº10

Olear a máquina que isto vai começar em breve.

Vamos Roger!

OclassicoNº10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2023, 08:46Uma curiosidade, terá sido opção do treinador ficar 10 dias sem fazer qualquer jogo treino ? Vamos entrar no primeiro jogo oficial com 10 dias sem "competição"...para mim não faz grande sentido e teria sido facil encontrar uma equipa para jogar !
O Benfica deve fazer um jogo interno com a B ou algo do género.

Moikano

Excelente o Mister a esconder o jogo nesta pré-época, vamos pra cima daqueles suínos sem perdão.

Eles nem sabem o que lhes espera.

Moikano

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2023, 08:46Uma curiosidade, terá sido opção do treinador ficar 10 dias sem fazer qualquer jogo treino ? Vamos entrar no primeiro jogo oficial com 10 dias sem "competição"...para mim não faz grande sentido e teria sido facil encontrar uma equipa para jogar !
claro que foi opção dele, é o responsável técnico da equipa.

Baron_Davis

Necessário encontrar alternativas na posse que o Filipe VI entregava

Não basta dizer que "no modelo do treinador são os laterais que dão profundidade e largura"

É preciso trabalho, plano B e uma forte mentalidade competitiva

giiin

Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2023, 01:01
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2023, 00:32
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: RedFlame em 01 de Agosto de 2023, 21:09
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2023, 19:12
Citação de: RedFlame em 01 de Agosto de 2023, 18:51A ver se ganhamos um clássico Rogério (11 contra onze)
Se o Eustáquio voltar a fazer 2 entradas assassinas não queres ganhar? Ou será melhor ficar em campo?
Epah eu não quero é aquela atitude displicente como no último jogo contra eles.E convém não ser comido tacticamente
Não foi atitude displicente. Foi borrar as calças, mesmo.
No jogo em casa, em que estivemos a ganhar logo no início, com a vantagem no campeonato que tínhamos? Foi claramente tático, o Conceição deu um nó cego no Schmidt.

Esquece. Neste fórum tudo é justificado com "borra" e "rassa".
Houve claramente um efeito psicológico, n há outra explicacao para o nosso meio campo e ataque terem perdido passes atrás de passes e nem perigo terem criado. Salvo o Neres, que honra lhe seja feita, é um tipo que nestes jogos, em que a pressao cresce, n se amedronta.

Laudrup

Isto sem a capacidade de saída do Grimaldo e com as dificuldades do Vlachodimos em jogar com os pés vai ser interessante. A ver o que o Schmidt arranja como solução para o futebol d'O Maior. Até agora, e pela pré-época, parece tudo muito fracote de fundações. Estou muito curioso com as soluções que ele vai propôr.

+1benfiquista

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2023, 07:35O Benfica cai sempre neste erro um treinador mostra algo bom e recebe logo muito poder mais que merece... O RS talvez só menos que a segunda passagem do cavalo branco tem recebido os jogadores que quer. Contudo é visível que se tem equivocado ou não sabe tirar rendimento.
Se joga assim porque se foi buscar o Kokçu? Porque se insiste em manter o Rafa se não rende? Porque se mete o Di Maria? Ninguém já vem defender.

Essa análise toda com jogos de pré-época é, no mínimo, precipitada.

Granizo

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2023, 07:35O Benfica cai sempre neste erro um treinador mostra algo bom e recebe logo muito poder mais que merece... O RS talvez só menos que a segunda passagem do cavalo branco tem recebido os jogadores que quer. Contudo é visível que se tem equivocado ou não sabe tirar rendimento.

Nao consigo perceber este comentario.
O que seria então o esperado, que nao lhe dessem nenhum dos jogadores que quer?
Que fosse so a direcção sem consulta ao treinador a escolher os jogadores?

20Nico Gaitan20

Citação de: Laudrup em 02 de Agosto de 2023, 11:19Isto sem a capacidade de saída do Grimaldo e com as dificuldades do Vlachodimos em jogar com os pés vai ser interessante. A ver o que o Schmidt arranja como solução para o futebol d'O Maior. Até agora, e pela pré-época, parece tudo muito fracote de fundações. Estou muito curioso com as soluções que ele vai propôr.
Citação de: Laudrup em 02 de Agosto de 2023, 11:19Isto sem a capacidade de saída do Grimaldo e com as dificuldades do Vlachodimos em jogar com os pés vai ser interessante. A ver o que o Schmidt arranja como solução para o futebol d'O Maior. Até agora, e pela pré-época, parece tudo muito fracote de fundações. Estou muito curioso com as soluções que ele vai propôr.
o homem ja treinou equipas sem o grimaldo...era o que mais me faltava ele agora nao saber reinventar o seu futebol

ele no psv nao tinha o grimaldo...e o futebol era agradavel na mesma

Rei

Novo mito incoming. O Grimaldo é que é.

A qualidade de merda que se lê neste fórum está num nível impressionante. O Grimaldo que era aqui insultado todas as semanas de repente passou a ser um lateral excelente e com muitos admiradores. Dá que pensar.