Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2023, 09:41Eu sei que vais continuar calado, mas seria interessante perceberes que o titulo deste ano é mais importante que o penta que o teu ex-amigo sabotou !
Vencer o campeonato este ano pode acabar com a concorrência...são 100 milhões a entrar e porto e sporte na penuria !
Mais um que em vez de falar sobre ele faz de conta que está a falar com ele.  Não sei de onde veio esta moda, mas quando leio penso sempre que é para mim... :rir:   

+1benfiquista

Estamos a 1 GR e um DD de ter um plantel muito sólido. Obviamente ainda vamos é perder o avançado titular e não vem ninguém...

Red Bullet

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2023, 11:11Estamos a 1 GR e um DD de ter um plantel muito sólido. Obviamente ainda vamos é perder o avançado titular e não vem ninguém...

Mete ai um trinco tb na lista sff.

+1benfiquista

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2023, 11:11Estamos a 1 GR e um DD de ter um plantel muito sólido. Obviamente ainda vamos é perder o avançado titular e não vem ninguém...

Saindo o Chiquinho acho que podíamos aproveitar para trazer um médio de outras características, mas acredito que dá para montar boas duplas com os médios que temos. Um DD suplente e um GR titular, sobretudo este último, é que são incontornáveis.

Mas está na cara que ainda vamos é piorar na referência do ataque. O campeonato do último ano dá margem para perder os próximos 2 ou 3 sem levantar barulho... isto é o vieirismo premium.

Red Bullet

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2023, 11:19

Saindo o Chiquinho acho que podíamos aproveitar para trazer um médio de outras características, mas acredito que dá para montar boas duplas com os médios que temos. Um DD suplente e um GR titular, sobretudo este último, é que são incontornáveis.

Mas está na cara que ainda vamos é piorar na referência do ataque. O campeonato do último ano dá margem para perder os próximos 2 ou 3 sem levantar barulho... isto é o vieirismo premium.

Em termos ideais até devias de ter alguém superior ao Tino, alguém parecido ao Fejsa, n podes ter um meio campo sem alguém q equilibre as coisas lá atrás. Não vejo ninguém no plantel com capacidade para desempenhar esse papel, o norueguês talvez disfarce, mas ainda n tenho opinião formada dele tantas foram as posições em q andou no ano passado.

superman_forever

E acrescenta alguém que saiba marcar golos

MBACANO

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2023, 22:30É um bocado repetitivo vir para aqui dizer o mesmo do costume... mas isto é tão óbvio e tão nojento que salta à vista.

Rui Costa, queres ser o bom samaritano do Tugão? Vais ser comido no cu a sêco de uma maneira, que nem sabes a quantas andas.

Está tudo montado para foderem o Benfica. O Campeonato 23/24 vai ser uma selvajaria como nunca vimos e já vimos muita merda neste futebol nojento.
Ele? Achas que ele é que vai ser comido?
Quem vai ser comido no cú és tú! E eu! E nós todos que nos importamos com esta merda toda.
Agora o Rui Costa? É para o lado em que dorme melhor... Como o foi nos últimos 15 anos!

Baron_Davis

haja brio, bom senso, competencia e visao para defender os superiores interesses do Maior!

cavpacores

1GR
1DD suplente
1 Trinco poderoso fisicamente

Venham esses e saiam os que tem de sair

E que venha um grande 9 se o Ramos sair

lancadordedois

nao dar 1 centimo ao DSO pela sua saida .

ate podemos ganhar a champions , estou a cagar para isso , repito nao dar 1 centimo sequer ao DSO pela sua saida.

ele pode ir para o caralhinho , e espero que se investigue a fundo para ver se nao é ele que nos tem de pagar!

vcunhaa

8 meses depois se cometes a mesma merda, arranja maneira de desapareceres

Josh

O Benfica tem um trinco e chama-se Florentino. O Aursens, apesar de não ter estado nada bem nestes jogos, veio da Holanda com esse estatuto e era um jogador  consolidado.
Se o treinador não o consegue rentabilizar aí é outra conversa...

O dinheiro que ainda há tem de ser bem distribuído nas duas posições que faltam.

O Património

Lacunas ainda por colmatar:

1 Guarda-Redes titular
1 Guarda-Redes suplente
1 Defesa Direito Suplente
1 Trinco Titular/Suplente
1 Ponta de lança (se sair o Ramos)
1 Presidente sem rabo preso
1 Vice-presidente benfiquista e sem rabo preso

DBdennisDB

Citação de: Torgal em 02 de Agosto de 2023, 01:58Contactei, pela segunda vez, um responsável no SL Benfica que tem alguma mão na temática dos equipamentos.

Da primeira vez disseram-me que era impossível meter sócios na decisão dos equipamentos ou a auxiliar o processo das camisolas (mesmo com os imensos exemplos que dei de outros clubes).

Agora enviei e-mail a mostrar que quando há dinheiro envolvido (parceria dos tokens) nem é preciso ser sócio para participar em votações de coisas do clube, desde que se gaste dinheiro.

Levei uma resposta cheia de nada a dizer que uma coisa não tem que ver com a outra.

Quando me perguntarem porque é que não insisto com o SL Benfica nisto, é por causa de malta desta.

Trouxe este comentario para aqui...pode ser que alguem lhe faça chegar a info aos ouvidos.

Por este tipo de atitude dos dirigentes que qualquer dia a equipa entra com uns coletes refletores e ninguem se queixa.~

Haja alguem com BOM GOSTO na direçao.

paulomaia1972

Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2023, 11:55nao dar 1 centimo ao DSO pela sua saida .

ate podemos ganhar a champions , estou a cagar para isso , repito nao dar 1 centimo sequer ao DSO pela sua saida.

ele pode ir para o caralhinho , e espero que se investigue a fundo para ver se nao é ele que nos tem de pagar!

tem que pagar salário até ao nível do período da SAD e a indemnização que a lei obriga ao trabalhador quando despedido. Onde está a dúvida?