Voleibol Feminino 2023/2024

MN

Citação de: MN em 29 de Julho de 2023, 10:17
Citação de: NNcacem em 29 de Julho de 2023, 00:32
Citação de: DB4700 em 28 de Julho de 2023, 13:26Segundo as novidades do Galrinho1, Previsão do Plantel:

Líbero - Matilde Calado, Maria Jardim, Beatriz Paiva
Distribuidora - Lenka Ovečková, Reforço?, Mariana Garcêz
Oposto - Isidora Ubavic, Marisa Pardal
Central - Angélica Malinverno, Avery Heppell, Reforço?, Joana Garcêz
Ponta - Fernanda Silva, Ellen Braga, Alice Clemente, Reforço?

Mais ou menos confirmada
Rumor
Citação de: NNcacem em 29 de Julho de 2023, 00:32
Citação de: DB4700 em 28 de Julho de 2023, 13:26Segundo as novidades do Galrinho1, Previsão do Plantel:

Líbero - Matilde Calado, Maria Jardim, Beatriz Paiva
Distribuidora - Lenka Ovečková, Reforço?, Mariana Garcêz
Oposto - Isidora Ubavic, Marisa Pardal
Central - Angélica Malinverno, Avery Heppell, Reforço?, Joana Garcêz
Ponta - Fernanda Silva, Ellen Braga, Alice Clemente, Reforço?

Mais ou menos confirmada
Rumor
Dúvidas

Dá para ser campeão?
Dúvidas

Dá para ser campeão?

Garantido q seja esse plantel acima referido, acho que com mais 2 reforcos seria como se costuma dizer... chapa 5!

A Katarina Pilepic tb daria mt jeito se viesse e tb uma libero com mais experiência do que a Calado....

marsupial

Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: Black Panther em 28 de Julho de 2023, 05:53
Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2023, 01:26
Citação de: Black Panther em 27 de Julho de 2023, 22:30
Citação de: marsupial em 27 de Julho de 2023, 21:51
Citação de: Black Panther em 27 de Julho de 2023, 17:39
Citação de: marsupial em 27 de Julho de 2023, 14:10
Citação de: OrangeOne link=msg=109e7540187 date=1690456246
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2023, 11:12Sendo benfiquista para surpresa de muita gente, só lhe desejo toda a sorte do mundo e que conquiste o título feminino que faltou ao Benfica nos últimos anos.
É benfiquista da linhagem do Manuel Queirós e do Vieira, ou daqueles a fingir?
O Manuel Queirós não é benfiquista, portanto é um não exemplo....relativamente ao Vieira há que ter memória e não ser ingrato, fez merda e saiu nunca fui seu apoiante mas como já tenho mais de 60 anos e por isso tenho memória e não sou ingrato e já agora tenho direito a ter opinião por isso como aplaudi a sua saída e defendi o novo rumo que o clube está a seguir, também reconheço a obra que deixou e que está á vista de todos só não reconhece isso quem for completamente obtuso...

Fez merda e saiu??

fez merda e FOI PRESO!!
Diz-me uma coisa com seriedade, lembras-te do nosso clube há 20 anos atrás ou és um jovem de vinte e poucos anos? Se te lembras vais fazer o favor de comparar a realidade de então com a atual a todos os níveis e se és sério como acredito verás que se fez obra ...posso até acreditar que se estivesse outro a frente do clube até poderia ter feito mais mas que fez obra isso ninguém pode discutir mas também roubou o nosso clube e sujou o nome do glorioso com as falcatruas que fez e isso é imperdoável e mancha o que de bom fez e foi muito por isso é arguido e espero que seja condenado como também não concordo que o Fernando Tavares continue na direção até para salvaguardar o bom nome do nosso clube...o benfiquismo não se compra ou se é ou não e para mim não há benfiquistas de primeira e de segunda, somos todos diferentes mas iguais no fervor com que sentimos o nosso clube...

Não tenho vinte e poucos anos, tenho 42 anos, vivi a travessia no deserto e concordo contigo em relação a que fez algumas coisas boas o Estádio o Benfica Campus
Mas tb fez muita coisa mal, mudou vergonhosamente os estatutos, quando foram as eleições contra o Noronha não permitiu a lista dele ter acesso aos cadernos eleitorais, ia tentar vender uma parte da SAD na qual iria lucrar com isso, o carrosel de jogadores que assinavam e eram despachados sem calçar ( ainda está por se ver a auditoria) desvio de verbas, fraude fiscal, falsificação de documentos, deixou o pinto da costa a dar entrevista no Estádio da Luz, desinvestiu no ano que poderia ser do Penta e tanto mais que fez..  tb eu espero que seja condenado por tudo o que fez ao nosso Clube

Tb concordo que o Fernando Tavares não deveria mais estar no BENFICA
O Domingos Soares de Oliveira tb não deveria mais lá estar

Respeito a tua opinião e a gratidão que tens para com ele,
mas não a partilho não fez mais que a sua obrigação como presidente, aproveitou-se isso sim da obra feita para se propagar no poder ad eternum e cometer atos ilícitos, e espero que pague bem caro por isso

Saudações Benfiquistas

(Ps: Peço desculpa aos outros users por me alongar e por contaminar o tópico com este assunto)

Virira foi um fdp desde o inicio até ao fim, qualquer coisa positiva que tenha feito foi mero acidente na sua agenda pessoal.

O estádio não foi vieira, foi vilarinho(outro na mesma linha) e o Seixal nem ideia de vieira foi.

Não insultem o Benfica defendendo um escroque como vieira.

Em 20 anos, era impossível não ter feito nada, mais não fosse para se manter no poleiro que lhe abria as portas aos esquemas pessoais e lhe dava a capa de impunidade do presidente do Benfica.

Um filho da puta que apenas nos roubou e prejudicou. O seu príncipe herdeiro continua a cobrir o rasto e a alimentar os parasitas como Tavares. Nojo de ler benfiquistas a defender vieira

Eu não defendi o vieira, lamento que seja essa a ilação que tiras de tudo o que disse

vieira assumiu a presidência da sad em 2002, não me estava a referir a ele como presidente aquando da inauguração do mesmo, e usei o exemplo de obra feita para explicar  como se manteve no poder e fez todo o mal que fez, pq apesar dele e eu termos vivido o mesmo tempo, temos opiniões diferentes, ele sente gratidão e eu não.

E concordo com o que disseste, excepto o insulto à minha pessoa ao me chamares de defensor de vieira

Lamento, não era para ti. Peguei apenas na ultima mensagem
Se era para mim deixa que te diga que tenho nojo de pessoas que á falta de argumentos válidos usam o insulto como arma de arremesso, não passam duns cobardes que destilam ódio atrás de um teclado e quando confrontados pessoalmente metem o rabo entre as pernas, espero não ser o teu caso porque se sabes ler deverias ter visto que eu escrevi que nunca fui apoiante do vieira...
P.S. se não era para mim então peço desculpa pelo desabafo...

marsupial

Citação de: Thorondor em 27 de Julho de 2023, 21:40
Citação de: marsupial em 27 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: OrangeOne em 27 de Julho de 2023, 14:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2023, 11:12Sendo benfiquista para surpresa de muita gente, só lhe desejo toda a sorte do mundo e que conquiste o título feminino que faltou ao Benfica nos últimos anos.
O Manuel Queirós não é benfiquista, portanto é um não exemplo....relativamente ao Vieira há que ter memória e não ser ingrato, fez merda e saiu nunca fui seu apoiante mas como já tenho mais de 60 anos e por isso tenho memória e não sou ingrato e já agora tenho direito a ter opinião por isso como aplaudi a sua saída e defendi o novo rumo que o clube está a seguir, também reconheço a obra que deixou e que está á vista de todos só não reconhece isso quem for completamente obtuso...
O Manuel Queirós não é benfiquista? Desde quando?
Relativamente ao sr. Vieira, evoquei apenas o seu reconhecido benfiquismo para servir como "bitola" para o novo mister do voleibol feminino.
O Manuel Queirós, caixa de óculos, comentador da cmtv e jornalista não é benfiquista de certeza...

Dizer que o manuel queiroz é benfiquista é uma velha piada deste fórum....

A propósito um "foda-se" é menos má educação do que chamar caixa de óculos a alguém, mesmo a um filho da puta como queiroz.
Pois pois quando dá geito os outros é que são malcriados, como tenho considerasção
Relativamente ao sr. Vieira, evoquei apenas o seu reconhecido benfiquismo para servir como "bitola" para o novo mister do voleibol feminino.
O Manuel Queirós, caixa de óculos, comentador da cmtv e jornalista não é benfiquista de certeza...

A propósito um "foda-se" é menos má educação do que chamar caixa de óculos a alguém, mesmo a um filho da puta como queiroz.
[/quoteDependo

Dependo do contexto amigo, para acabar com discussões que não levam a lado nenhum e porque tenho consideração por ti, deixo duas considerações não gosto de fundamentalistas e nunca vou perdoar o vieira por não termos ganho o penta, foi aí que tive a certeza que ele se estava a cagar para o sucesso desportivo porque se tivéssemos ganho o penta os andrades nem existiam, nunca lhe vou perdoar também ter conspurcado o bom nome do nosso clube mas não sou fundamentalista amigo e tenho de respeitar e não insultar quem não pensa como eu...

BlankFile

É incrível como esta conversa do clube do Rui Moreira persiste... incrível. Que patice do caralho. E baseiam-se num vídeo onde não se vê em momento algum o homem a cantar o que quer que seja. Fazer gestos para a bancada, não é cantar.

Mas vá siga... vamos continuar a falar disso. Inclusive, levem isso para o pavilhão quando os jogos retomarem e insistam nisso. Isso é que é importante, o projecto que se lixe.

MN

Ó malta, e se aqui, todos falassemos de VOLEIBOL!?!

Dava jeito!

:slb2:

Maldini

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2023, 12:07É incrível como esta conversa do clube do Rui Moreira persiste... incrível. Que patice do caralho. E baseiam-se num vídeo onde não se vê em momento algum o homem a cantar o que quer que seja. Fazer gestos para a bancada, não é cantar.

Mas vá siga... vamos continuar a falar disso. Inclusive, levem isso para o pavilhão quando os jogos retomarem e insistam nisso. Isso é que é importante, o projecto que se lixe.

Se calhar depois nem sabemos quem são as jogadoras,  não sabemos se ganhamos ou perdemos,se o projeto é estruturado ou não ....

BlankFile

Citação de: Maldini em 29 de Julho de 2023, 12:43
Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2023, 12:07É incrível como esta conversa do clube do Rui Moreira persiste... incrível. Que patice do caralho. E baseiam-se num vídeo onde não se vê em momento algum o homem a cantar o que quer que seja. Fazer gestos para a bancada, não é cantar.

Se calhar depois nem sabemos quem são as jogadoras,  não sabemos se ganhamos ou perdemos,se o projeto é estruturado ou não ....

Mas queres continuar a falar do clube do Rui Moreira? É assim tão importante?

MN

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2023, 14:03

O clube do Rui Moreira é o SL BENFICA!

tiago1991

essa conversa do Rui moreira é igual aos otamendis

se ganhar passa a ídolo

jjlope00

Reforço para a posição de Líbero, penso que não está totalmente descartado. Vamos ver 

Maldini

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2023, 14:03

Para mim zero.

Quero é que ele seja profissional, quero que respeite o Benfica e que siga os nossos valores.

Que o plantel seja bom e se jogue bem e ganhe ...

O resto é como tu dizes e bem .. perca de tempo

MN

A Bárbara Gomes saiu do Sporting para o Vitória de Guimarães??!!... estou incrédulo!

Bárbara Gomes no Vitória

joao12soares

O Miguel Coelho entretanto lá foi oficializado nos andrades. Se nós conseguirmos ter de facto uma equipa competitiva para a luta pelo título, os jogos contra os andrades têm tudo para atingir um nível de mete nojo ao nível do futebol.

MN

Citação de: joao12soares em 02 de Agosto de 2023, 16:25O Miguel Coelho entretanto lá foi oficializado nos andrades. Se nós conseguirmos ter de facto uma equipa competitiva para a luta pelo título, os jogos contra os andrades têm tudo para atingir um nível de mete nojo ao nível do futebol.
Temos que ter um plantel altamente competitivo e competente.

Aguardamos ansiosamente novidades sobre as novas atletas.